quarta-feira, 29 de abril de 2009

As comparações

Genti na mesma entrevista com a galera do Isa para o jornal da Venezuela eles falam das comparações! Eu já vi muita gente falar nas comunidades do Orkut sobre isso e até criticarem o Isa por por acharem muito parecido com algo q já existe... mas vejam o que eles responderam!

As crianças de Isa TKM não se importam com as comparações. María Gabriela de Faría, a protagonista da sére fala que "sempre nos falam que somos muito parecidos com RBD e High School Music mas a verdade é que nós sentimos que nossa série e diferente. A música, a história e muito diferente. Agora estamos focados no show que vai ser genial".

Reinaldo Zavarce também comenta que "não tem lugar onde vamos que não nos comparem a algum artista. Nos disseram que somos parecidos com High School e RBD que tiveram muito sucesso. Assim que bom que nos comparem a eles!"

Ai que lindos!!!


E aí? O que vocês acham???

2 Comments:

Anônimo said...

eu axo legal compararem eles... assim quando compara isa com outra coisa que fez muito sucesso axamos que isa tkm vai fazer mais sucesso ainda nao é galera???!!!! beijaoo

Mylena Furtado said...

isaaaaaaaaa (!) NADA A VER !
pra ser sincera nunca gostei da novela do RBD só das musicas, e a história de HSM é diferente ! Beijiinhos Myh