segunda-feira, 27 de abril de 2009

Isa TKM no México

Gente, acabei de encontrar uma coletiva com o elenco que esteve até ontem no México autografando. Retirei do jornal mexicano Informador. Olhem só algumas coisas que eles disseram:

De sua parte, María, protagonista da serie, lembrou que depois dos autógrafos no México voltam pra casa para ensaiar. “Nós levamos muito carinho e só podemos dizer obrigada. Será sete mesmo ano quando continuamos com a divulgação de nosso álbum e do espetáculo".

No entanto, Micaela, cujo personagem é Linda, diz que tudo isso tem sido mágico e leva no coração pois as amostras de carinho foram muito lindas. “Quando estávamos gravando a novela não sabíamos o que aconteceria mas agora tudo está mudados e somos muito conhecidos o que nos obriga a seguir com o mesmo entusiasmo".

Por último Reinaldo destacou que a mensagem do programa é “vive, disfruta e se diverte”. “A série é muito legal e fomenta através de sua história o amor e a amizade”.

Os protagonistas indicaram que na Venezuela já estão terminando os ensaios do que será seu espetáculo e ainda que não sabem quando começarão as apresentações, adiantaram que se apresentarão em seu país natal.

"Acreditamos que sairá a lista nesses dias e daremos início na Venezuela, logo queremos datas no México, Colombia, Argentina, Peru, Israel e Japão", expressaram.

E o Brasiiiil???

0 Comments: