segunda-feira, 11 de maio de 2009

Isa TKM é Patinho Feio?


Patito Feo é uma novela que passa na Argentina e já está na segunda fase. Lá eles comparam a Isa TKM com essa novela e a galera comentou sobre isso em um jornal. Vejam! :)

“Acredito que apesar de sermos um série convertida em um show e logo em em disco como Patinho Feio, as histórioas são muito diferentes...Existem muitas séries de televisão com música mas Isa TKM é diferente por que os personagens são muito espontâneos, não são os típicos, temos um má (Cristina Ricalde) que as pessoas gostam e tem uma cara de boa. Reinaldo Rey Galán não é apenas um mau comum, porque não bate bem da cabeça e está praticamente louco. Além disso, Isa é uma protagonista fals e mentirosa, muitas vezes. " comentou María Gabriela de Faría a atriz cantora que personifica Isa Pasqualli.

Vale lembrar que em Isa TKM a protagonista descubrirá quem são seus pais biológicos e em Patito Feo, a pequena Patricia também vive uma batalha pra conhecer seu pai. "Patito Feo na minha opinião tem personagens mais esteriótipos, a má é muito má e a boa é muito boa, disse Micaela Castellotti que encarna Linda Gordi Luna a melhor amiga de Isa"

Leia tambéeeeem:
As comparações

0 Comments: