quinta-feira, 7 de maio de 2009

Linda e Isa vão brigar...


Gente, a Isa e a Linda vão romper a amizade em algum momento da novela. Tenho um palpite, mas não sei se é o certo...acho vai ser um mal entendido sobre o que Isa falou sobre Rey e linda...o casal que um dia quem que poderia dar certo!

O que a linda comentou:

Sabem o que é mais horripilante que um escorpião em uma almofada: O que é mais espantoso que cair em uma lagoa cheia de piranhas? O que dá mais medo que passar uma noite em um cemitério de zumbis? Você tem 5 segundos para pensar na resposta...5,4,3,2,e... Adivinharam! A traição da minha melhor amiga Isa Pasquali. Por isso eu vou fazer a lei do gelo trinta. Ou até o gelo quarenta? Vocês o que dizem??

Veja mais:
Polêmica
Capítulo de Hoje
Linda sempre apaixonada
Linda é argentina

11 Comments:

Unknown said...

oi Luiza, rs
eu sou sua chará :D
eu amooo isa e cara... o seu bloooog ta mara ,voce nao tem ideia! Beijos e que coisa heim, isa e linda vao brigar ? :(:(

Unknown said...

putiiz , elas vão brigar ?! Que chaato isso ! ;/

Laura said...

a Isa e a Linda brigam pqê tiraram uma foto em que PARECE que a Isa e Rey estão se beijando !
Alex tbém briga com Isa, e ela acaba chorando.
Pra ver isso é só ir no youtube e procurar: Alex tiene celos de Isa .
bjos!

Anônimo said...

eu acho isso uma injustiça com a isa e o rei isso foi so uma foto ninguem tava la nem o alex muito menos a linda como eles podem julgar a isa e o rei desse jeito se a isa e apaixonada pelo alex e o rei pela cristarantula ve se pode a isa com aquele tupetudo do rey e alinda com o lindo do alex isso nao ia dar nada certo ve se pode!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown said...

no a linda acredita na cristarantula tadinha da isa o mundinho dela vai desmorona a linda briga com ela e nau quer mais conversa comela eo alex tb briga copm ela que faz com que a isa chore mais ainda coitada tadinha me deu muita do da isa quandO A LINDA FALAOU QUE NUNCA MAIS QUE CONVERSA COMA A ISA!!
o que vcs acham nau da pena da isa?

Anônimo said...

isa tkm é de + ela é super legal vamos la todos que assistirem não quer perder nenhum capitulo numca mas nos todos amamos muito ela por isso naõ quero que ela saia quero que ela fique se sair que volte se não,eu amo isa ela é muito atrapalhada e alex amo tambem acho que eles formam um casal perfeito mick é legal marquinhos tambem rosario um pouco bonitinha marina linda cristina malvada gordinha amiga rebeca malvada humilha as pessoas seu antonio pizza maravilhosas dona caminha so pensa nos filhos julio chora para encontrar a filha que estar perto dele jhenefer sismada com a isa diego apaixonado por isa cristovam bonito justa e norma fofqueiras de primeira carlinhos estudioso rei convencido diretora rigores chata de + professor olimpio duro.

júlia B. said...

isa se algum dia eu te vesse de frente a frente eu apertaria sua bochecha

júlia B. said...

Isa cera Q isa tk+ vai ser legal? adoro vcs!!!!!!!!!!!!!!



isa tkm!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown said...

isa tkm é de + ela é super legal vamos la todos que assistirem não quer perder nenhum capitulo numca mas nos todos amamos muito ela por isso não quero que ela saia quero que ela fique se sair que volte se não,eu amo isa ela é muito e alex amo tambem acho que eles formam um casal perfeito mick é legal marquinhos tambem rosario um pouco bonitinha marina linda cristina gordinha amiga rebeca as pessoas seu antonio pizza maravilhosas dona caminha so pensa nos filhos julio chora para encontrar a filha que estar perto dele jhenefer sismada com a isa diego apaixonado por isa cristovam bonito justa e norma fofoca de primeira carlinhos estudioso rei convencido diretora chata de + professor olimpio duro.

sabrina santos said...

isa eu te amo amo amo amo muiticimo ,eu escuto suas musicas todo dia .
mais isa eu nao acho que vc device namorar com o alex ,bom é o que todo mundo tá falando na minha escola,e eu pensei que o diretorda novela tk+ pensaci em a isa e o sebastian desse o primeiro beijo puxa ,eu e todo seu público precisa ver esse beijo ,mas nao aquele beijinho leve ,o mesmo beijo que ela dar no alex. porque se nao ninguem vai mais se assistir a novela .beijos isa e sebastian.pensa nisso diretor.

sabrina santos said...

quero consertar meus erros na digitaçao.
em vez de diretorda é diretor da.
e a aquela palavra que diz mas se assistir tá errada o certo é mas assistir