sexta-feira, 5 de junho de 2009

CD da Isa TKM - Pré-venda


Cabei de encontrar lá na comunidade do CD da Isa, a comunidade Oficial do CD!

Isa TKM estreou em abril de 2009 e já é líder de audiência entre os canais infantis da TV fechada no Brasil em seu horário de exibição. O programa repete o sucesso alcançado nos demais países da América Latina. São 11 faixas dançantes que trazem as músicas que compõem a trilha do programa exibido pela Nick de segunda a sexta, às 19h.

Todas as faixas são originais e cantadas em espanhol pelos protagonistas – María Gabriela de Faría (que interpreta Isa), Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex), Milena Torres (Cristina), Willy Martín (Rey) e Micaela Castelotti (Linda). O tema de abertura da novela, Ven a Bailar, e o sucesso Vamos a Vivir, fazem parte do CD.

As músicas embalam as aventuras de Isa Pasquali, uma menina de 15 anos que vive uma paixão platônica pelo garoto mais bonito do colégio, Alex, enquanto tenta fazer sucesso com sua banda de rock. Brinde exclusivo no encarte do CD - O encarte do CD traz uma surpresa para os fãs – um código “secreto” que dá acesso ao download de conteúdo exclusivo através do site.


O CD CUSTA 24,90.


Cliquem aqui pra comprar na Saraiva!

0 Comments: