sexta-feira, 12 de junho de 2009

EXTRA EXTRA! Mais novidades sobre segunda temporada de Isa!


"Depois do grande sucesso e da incrível aceitação de Isa TKM na região, foi para nós uma decisão natural seguir adiante com as histórias mais queridas pela audiêcia do canal", comentou Tatiana Rodrígues vice-presidente Senio de Programação e Estratégia Criativa da Nickelodeon Latinoamérica. "Para a Nickelodeon nossos telespectadores são os que mais importam e por isso é um compromisso mostrar-lhes programação de qualidade. Estamos certos que Isa TKM los cativou não somente por sua trama mas também pelo grande trabalho de produção."

Em Isa TK+, como vai ser chamada a segunda temporada, Isa consegue a fama que tanto queria porque acaba estudando em uma escola estraneira. Mas não irá sozinha, ao seu lado estarão Alex, a Linda, amiga incondicional, e o Rey. Mas com as mudanças geográficas virão mais pessoas que influenciarão em sua vida. Isa TK+ é a evolução de TKM, e estamos felizes de poder leval esta produção junto à Nick e diversos países da América Latina, comentou Marlon Quintero, vicepresidente da desenvolvimento e programas em produção da Sony. "Nesta segund fase nós voltaremos a encontrar com nossos personagens favoritos para criar histórias frescas e descobrir novos amigos. Estamos seguros que Isa TK+ seguirá conquistando a milhões de seguidores como fez Isa TKM."

A segunda temporada de Isa TK+ conta com os atores originais de Isa TKM, Reinaldo Zavarce "Peche", María Gabriela de Faría, Willy Martin; desde Argentina, a carismática Micaela Castelotti e a participación especial de Milena Torres.
Isa TK+ estreará regionalmente em setembro deste ano e conta com 120 episódios de uma hora.

7 Comments:

Rebeca A. said...

ai garota tira essa foto dai eu dei muito duro para achar ela demorou 5 dias!
http://www.isatkm-oficial.blogspot.com

Isa & Alex said...

Rebeca! vc não é dona da foto! deixa ela por no blog! Creedo

Rebeca Araujo said...

Desculpa tinha uma ajudante de blog chamada Camila que botou esse comentário sorry Giseleh você sabe que eu não faria isso com você...
Você é a dona do blog e você que toma suas decisões...Mais fica tranquila já mudei a senha do meu blog

Anônimo said...

Por que vc não coloca downloads de episódios de Isa TKM?

Cris.tiana said...

Gente a Segunda Temporada - Isa TK+ - é uma declaração do Alex para a Isa?
Tipo : Isa Te Quiero Mas!

Unknown said...

é sim!!!
que será q vai entrar no lugar da cristina???????
logico, pq vao precisar de outra vilã e a cris vai ser amiga da isa!

Unknown said...

é a paulina no lugar da cristina!!eu ja vi..