segunda-feira, 29 de junho de 2009

Willy Martín :Rey é todo anti-galã



Entrevista feita pela jornalista Carmela Longo.

A Willy Martin lhe sobrará a ponta de galã que se desenvolveu, graças ao seu papel na telenovela e seu pael juvenil no canal a cabo Nickelodeon.

Ele, junto com seus companheiros de elenco, tem realizado com sucesso uma turnê mundial ao vivo, e na interpretação todos os temas de sua primeira produção.

Assim mesmo preparam as malas para irem pra Colômbia onde a série resultará em mais sucesso com a segunda temporada!

Publicidade
Com uma retrô e ares de sedutor, Rey é el amor impossível de Linda, ainda que ele, realmente, quer em seus sonhos a Cristarántula... Em fim, toda uma série de dramas no roteiro de Mariela Romero que logo iniciará as gravações da segunda temporada.

Começou no mundo do espectáculo desde muito pequeno.

De ações culturais, passou à televisão, onde começou como co-anfitrião de Nelson Bustamente em Hay que era um programa para crianças, "um espaço que tuvo muito boa acolhida de redialistas dos anos 90 na Rádio Caracas Televisión."

Pouco a pouco foi colocando-se, fazendo especias, telenovelas, obras de teatro y até filmes. Mas, definitivamente, o gran êxito lhe chegou às mãos de sua comentáda história juvenil do canal a cabo.


Quando recebeu a chamada para unir-se ao programa da chamada Isa?
Depois de 'Gato Tuerto' fui descansar em Miami e também aproveitei para ver si me saia algo de trabalho. Estando lá, soube que fazian um casting para a série. Fui e me disseram que buscavam um vilão, com certas características e que si estavesse disposto. E aceitei.

Sua melhor decisão...
Afortunadamente. Quando disse que sim o fiz porque me pareceu interessante uma chance de trabalhar em um canal que no fosse local, sinão que se pudessem ver em outros países. Porque a um, como actor, o interessa também projectar-se para outros mercados.


Te surpreendeu o sucesso do personagem?
Até certo ponto sim, porque sabia que ia a ser un êxito, porque a história é muito boa e o elenco é genial, pero no pensei que fosse tanto. De verdade que estamos todos muito contentes com o que aconteceu com a série.


Teve algum receio por ser o mais velho de todos no elenco?
(Risos) Bom sim sou um pouquinho mais velho que os demais, mas não muito...hahaha.

Quem lhe deu esse look tão retrô a Rey?
O fizemos em conjunto com a produção, porque quisemos dar a idéia de um tipo que se acha sexy, mas caiu fora de época já.


É um galã ou um galão?
Nenhum dos dois. É antigalã, porque seu problema fundamental é o ego tão grande que tem.

O comparan muito com Christian Chávez por causa da mexida constante no cabelo?
COm quem? Não sei quem é...


O de RBD, pois a "Isa TKM" também a comparam com essa série mexicana.

Pois não sei quem é ele, assim a resposta é não. Nada me disseram para que eu me parecesse com ninguém e nenhum outro personagem conhecido.


Em sua vida diária é igual à do atarefado Rey?
Que nada. Mas sou sim muito perfeccionista e obstinado. Me empenho em fazer as coisas bem.


Quando sai sua anunciada linea de acessórios?
Pronto.


UN POCO DE SU VIDA
O estudos de Odontología estam parcialmente parados para o actor, que, por causa dos muitos compromiossos compromisos que tem cumprir com a série, o fez do alto de sua atividade letiva.

Seu primeiro trabalho profissional em teatro foi aos 12 anos quando participou da montagem de
Dónde. Na televisão esteve como animador em Mundo de sonhos e como actor em Qué buena se puso Lola, em Rctv, y Sabor a ti, na Venevisión, antes de chegar a Televen, onde fez Guayoyo express e Gato tuerto. En cine, participó de El Don e El Caracazo, de Román Chalbaud, entre outras produções.

2 Comments:

Anônimo said...

por favor comunique-se comigo pelo e-mail isa.kat@hotmail.com, pois tenho uma proposta muito interessante!

Anônimo said...

amo isa tkm, mais as biografias nao dizem quando fazem aniversario, aonde nasceu nao estou achando nada sobre isso!!!