sexta-feira, 31 de julho de 2009

Isa TKM é disputadíssima entre os canais abertos!!!


O Allan colocou na comunidade e eu fui pesquisar mais sobre o assunto: e não é que Isa TKM está sendo motivo de briga das televisões de canal aberto! É muuuuuuuuuuuuito ibope gente. Todo mundo quer!

Segundo a coluna Outro Canal, a novela “Isa TKM”, produção infanto-juvenil do grupo Sony para a América Latina está sendo disputada por várias redes abertas brasileiras. A trama gravada na Venezuela é um sucesso na TV paga onde é exibida desde o dia 6 de abril de 2009, na Nickelodeon Brasil (Nick).

“Isa TKM” já teve o CD com a trilha sonora - cantada pelos próprios atores - lançada no Brasil, contendo 11 músicas. A novela é escrita pela autora venezuelana Mariela Romero e dirigida pelo diretor Arturo Manuitt.

Na trama, a protagonista é Isabella “Isa” Pascualli (María Gabriela de Faría) , uma garota carismática que enfrenta o primeiro amor, seu primeiro beijo e várias descobertas surpreendentes envolvendo sua família e já está programada uma segunda temporada, que se chamará “Isa TK+” e tem previsão de estréia para setembro, contando com a participação dos personagens principais da primeira temporada, que totalizou 105 capítulos.

4 Comments:

Gabriela said...

É bom que passe Isa TKM em um canal aberto! Porque quem não assistiu vai ter a oportunidade de ver e se apaixonar! E agente que já viu, vai ver denovo! Já que depois que acabar Isa TKM em setembro, Isa TK+ só vai começar em Maio!

Lucas said...

Luiza vc perguntou lá no meu BLOG pra mim que e-mail eu tinha te mandado o e-mail é que eu queria ter uma parceria maior com vc como vc tinha me pedido há um tempo atrás

Isabella said...

A Isabela Pasquali é muita xarmosa e elegante eu não ganhei o concurso nem a minha amiga a Gabrielle, e eu estou muito triste poque a minha cadelinha Evita Perom moreu e eu só fiquei sabendo quando o meu vô me ligou triste né?...

Gabi's e Paula said...

acesse www.clubedoesmalteh.blogspot.com