quarta-feira, 22 de julho de 2009

SBT? Será?


Gente como eu tinha postado lá na comunidade da Isa TKM encontrei um post em um blog que falar que teria Isa TKM no canal SBT daqui um tempo. O que vocês acham? Teve muita gente que achou legal mas algum acham que iria virar "modinha". Não entendi o que isso quer dizer pq na caminha cabeça Isa TKM já é uma moda. Mas o que vcs acham????

31 Comments:

Tkm Brasil said...

Para Mim não deveria passar não, vai virar modinha sim, a "modinha" de que a gente fala são pessoas que dizem que são fans numero 1 só por assistir a novela, Isa TKM virar papo do momento e um monte de gente que mal conhece eles dizendo que amam eles e que são a sua vida, sem sequer conhecer uma música, pra mim ISA TKM NO SBT NÃÃO !!

Anônimo said...

os q tem tv paga ja vao ter visto o q os que tem tv aberta estao vendo. nao vai ser legal, prefiro q nao passe na tv aberta

Marii * said...

Eu acho que tem que passar sim pra acabar com a era de RBD e não é todo mundo que tem dinheiro pra ficar pagando tv paga, o povo q nem conhece e se diz fã, é só a gente excluiii, pq a gente sabe que os fãs de verdade somos nós!
Então deve passar sim!

BLOG DA IS said...

aah éh verdade quem tem tv paga não vai mais ter privilégios ee fora que agora todo mundo vai dar um de "pozerzinho" achando que sabe tudo sobre a novela sem nem saber os verdadeiros nomes dos atores ou coisas assim, sem nem saber tanto vão querer achar os donos da cocada preta !! ISA TKM NA SBT EU DIGO !!NÃO!!

Anônimo said...

Olha, eu nao tenho TV PAGA, mas minha amiga que tem me conta tudo que passa na escola, e assisto os videos do Youtube, eu sou tão fã da Isa como vocês mas tenho no pc um monte de musicas dela e sei o nome de todos os personagens principais, e como a Marii disse nen todo mundo tem dinheiro pra pagar a tv paga,mas todo mundo tem direito de poder ver progamas novos, e se passar mesmo imaginen só quando a isa vir ao brasil e ver que os fãs dela são quase o brasil inteiro ,acho que eles vão ficar muito felises siim, então eu espero que passe isa tkm no sbt!

Unknown said...

É isso aí Anônimo!

Beatriz said...

eu amei essa novela, e acho que Anonimo tem rasão.
e tambem eu vo adora ver a novela de novo.
e que se dane quem se acha o rei da cocada preta, e tambem e muito egoismo querer so pra nos que tem tv paga.
porque se nos um dia acontece de nos ficarmos famosos, trabalha em alguma novela, etc.. nos iriamos querer muitos fãs, assim como a isa km tambem.

Beatriz said...

eu acho que deve passa no sbt sim

Anônimo said...

sim vai virar modinha, é melhor ficar na nick, o lugar onde tudo começou. se não fica igual rbd (:X) vai pro sbt e vira moda e depois acaba! ¬

Luk!s said...

Nãaaaaaao!!!! A modinha que o povo da comu disse é aquela modinha sem graça TODO MUNDO gosta! Ai fica aquela coisa chata de todo mundo fikr comentando sem saber direito... RBD? Alguém ainda vê os fãs do mesmo modo como antigamente? Ñ Eu nem vejo mais fã daquela novela Essa é a questão tudo que vira "modinha" acaba e depois fica aquele negócio de "UÉ VC NUM ERA FÃ??" ai é chato a NICK acertou em cheio produzindo Isa TKM!!! Além de tudo logo que começar vão surgir as más linguas de "Ai é igualzinho o REBELDE" "Ai mais uma novela mexicana mal dublada (sem que a novela nem é mexicana)" "Ai eu gosto;quer dizer naum muito mais dá pro gasto"
NÃO a pior coisa é gostar de uma coisa e ela virar modinha na NICK TÁ ÓTIMO!!!

**Por outro lado é a chance de rever a novela e de quem naum tm TV a kbo conhecer a novela...

Anônimo said...

Olha anônimo tudo que começar tem fim ue!
Eu achoq ue deve passa sim,pq outra pessoas tem direito de ver e cohecer novas coisas novas historias,e se virar modinha idai?
Deixa,uma hora acaba,mas enquanto isso deixa os verdadeiros fãs aproveitar e deixar que novas pessoas se encante com essa novela!

Anônimo said...

Isa TKM tem que ir para Tv aberta!
Idai que um dia todo mundo esqueçe,tudo que começar acaba!
To nem ai pras mas liguas,ela que se danê!!To nem ai,cada tem seu gosto,e outra coisa que Isa TKM não tem nada a ver com rebelde,é uma historia totalmente diferente e com personagens totalmentes diferentes

Unknown said...

Eu acho q deve passar ...
Mas...........
Só quem AMAAAAAAAAA ISA TKM q pode flar q ama!!!

Anônimo said...

Hum eu amO a isa iii na sky tbm passa isa tkm muintoo bom amooo essa novelaq naum perco um dia!

Beatriz said...

eu achoo que deve passa sim no sbt....
mas se caso nao passa no sbt, tomara que quando acaba a novela toda repita tudo de novo....

Beatriz said...

pq eu so quiria que passase pra mim ver de novo....

Rafaela said...

Isa deve passar no SBT siim, eu tenho SKy, vejo, mas tudo que é bom tem que ver denovo!
aah é Tkm Brasil,você disse que dai todo mundo vai dizer que é fã so por que ve a novela, garanto que você tembem se acha muiito fã por que ve a novela,eu sei que você pesquisa coisas sobre eles e tudo mais,então, quem é fã tambem vai querer saber muiitas coisas, eu por explo quando gosto de alguma coisa eu procuro ler na net
!

Anônimo said...

Eu acho que deve ficar na nick, pq vai ficar um tanto de gente se diz fã e tal, e quando acaba todo mundo esqueçe! vai virar modinha,um tanto de gente se achando os proprios personagens, vai ficar mto comum e sem graça! e tipo, a segunda temporada ja vem vindo, e eu acho que a gente tem que seguir em frente, nao ficar aceitando que o que nos amamos vire algum programinha comum e modinha!

Anônimo said...

Eu concordo com o q vc disse anonimo! vai virar uma modinha simples e tal, todo mundo vai se dizer fã, e vai acabar perdendo a graça, pq vai ficar mto comum!!!!! a gente tem q defender o que a gente ama, pq qto mais comum ficar, mais criticas vai ter e vai acabar perdendo a graça

Anônimo said...

concordo com vcs duas! vai ficar igual a chiquititas, q o sbt comprou, virou febrezinha, e depois voltou tudo comum, ficou chato, o elenco desencorajou. EU ACHO QUE NAO DEVE

CaRoLsInHa said...

Gente mesmo se passar no sbt e vc ja tiver visto na tv paga eu acho q o sbt vai fazer q nem fez com chiquititas:pular alguns capitulos ai naum tem graça!Que vire ou naum modinha pela segunda vez qual é o problema?Pense nas outras pessoas q naum podem ver isa tkm!A e mas uma coisa:o povo da tv paga ja esqueçeu da novela rbd (cheia de sexualidade)porque isa é MUITO melhor o pessoal da tv aberta tem que amar isa e seria muito bom pro elenco de isa tkm ter fas no brasil inteiro!!Mesmo q pule alguns capitulos!Pense nisso.

Anônimo said...

se passar no sbt vai virar a mesma palhaçada que virou o rbd

Anônimo said...

é! RBD virou mta palhaçada, tem mta gente q nao gosta, e qto mais comum ficar, vai ter mais criticas..Eu acho q isa devia ficar na nick, pe daqui a pouco tempo vai virar modinha barata! EU NAO CONCORDO!

Anônimo said...

concordo com vc anonimo! Tudo q o SBT compra e passa fica sem graça, perde a fama, fica comum, chato,, entediante, e tal. A segunda temporada ta chegando, pelo amor de deus!!!!!!! eu acho q tudo q começa tem q ter fim, se isa começou tem q acabar alguma hora pra gente começar a segunda temporada!

Unknown said...

é isso aí!

tete said...

olha eu nao conheso a isa tkm direito mais conserteza ela nao vai ser como rbd pq eu que nao conheso direito isa tkm acho essa novela bem melho do que o rbd e acho que deve passar sim na tv aberta pras pessoas verem que rbd e so uma mosinha que acabou e que isa tkm e mto mais do que isso ela e uma sensaçao que todos amam que nao deve ser nunca comparada com o rbd !!!!
pq como eu ja disse ela e mto mais

Unknown said...

Eu acho que vai ser uma boa ! Aqui em casapor exemplo, colocaramo aparelho errado da tv a cabo e nao ta passando nick. E até quem nao tem net e nem sky poderá curtir a essção do momento

Anônimo said...

Concoooooordo com a Blog da Isa
Vai te um monte de gente dizendo que sabe mais do que a gente
e nem se quer sabe o nome dos personagens
eu acho e apoio ISA NO SBT NAO !!!naooooooo

Adila said...

Gente tomara que essa novidade seja verdade!
Assim vamos assisti novamente a melhor novela do mundo!
Amo isa tkm !

Unknown said...

bom eu acho q deve passar sim no sbt!
isa tkm e a melhor novela do mundo
e se passar no sbt isa tkm vai conquistar mais vas ainda. tem pessoas q dizem q se passar no sbt vai ficar muito chato mais eu descordo se eles nao querem assistir denovo nao assistam e deixa quem quer assistir

Anônimo said...

oi eu acho que tem que passar sim isa tkm se todos nós temos a oportunidade de assistir pq as outras pessoas não pode ter, e sendo assim vai passar mais temporadas e isa vai até a sexta como a "quase anjos" e vai ter milhoês de fãs e vai ser e o maximo! ah! não comparem isa tkm com rbd pq isa e bem melhor e a melhor novela de adolescente que todos já viram pelo menos eu e meus amigos .É fã e aquele que quer ver sempre a novela fazendo muito secesso então eu acho que tem que passar sim eu estou aguardando passar isa tkm e isa tk+ no sbt!!!. se for passar mais tomara que passe!!!.