terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sobre o filme com Reinaldo Zavarce


Meninas estou pesquisando mais sobre o filme Día Naranja que o Reinaldo Zavarce vai fazer e gente a menina engravida dele no filme. Já postei sobre isso aqui mas vocês podem conferir denovo o post antigo...

Olhem essa matéria que achei no site do jornal El Universal:
Clique aqui! Resolvi traduzir um pouquinho da entrevista com a diretora pra vocês saberem mais, ok?


Filme Cor de Laranja

Alejandra Szeplaki já tem data de estréia para sua primeira obra: de 9 de outubro


A ação inicia com um amanhecer cuja cor predominante é o laranja. Três mulheres em lugares diferentes da Latinoamérica suspeitam estar grávidas. A venezuelana, uma jovem de 20 anos, deseja loucamente ter um filho; a colombiana, de 27, não sabe o que facer se o teste resultar positivo; a argentina, de 35, está decidida a no ter filhos. O alerta laranja anuncia o resultado. O dia - e o filme - culminam com a boa ou má notíciapara umas e outras e com o entardecer cujo protagonista é denovo o dia laranja.

8 Comments:

$@p&k!!nh@ said...

NAO PRECISA ACEITAR MAS ESSA NOTICIA VAI TE AJUDA
MARIA E PECHE ESTAO JUNTOS PQ TODOS SE PERGUNTARAO SE TINHA TERMINADO MESMO MAS OLHA A ENTREVISTA

$@p&k!!nh@ said...

A novela Isa TKM estreou em abril no Brasil, mas não demorou nadinha para conquistar o coração da galera. Feita na Venezuela e exibida pelo canal Nickelodeon, a novela conta a história de uma garota doce e cheia de energia, que adora cuidar dos amigos e sonha com a fama e um amor eterno! Isa é interpretada pela linda atriz Maria Gabriela de Faria, de 16 anos, e seu par romântico é Alex, vivido por Reinaldo "Peche" Zavarce, 21 anos. Conversamos com os dois por telefone e foi superdivertido!

$@p&k!!nh@ said...

Quando eu crescer...

Maria decidiu ser atriz beeem novinha, ela tinha só 5 aninhos quando fez seu primeiro comercial! Mesmo com a carreira de atriz, ela não largou os estudos e tem planos de entrar na faculdade de Políticas Internacionais este ano. "Como faço isso desde pequena, estou acostumada a conciliar a escola e o trabalho, e como o tempo é curto tenho de prestar muita atenção na aula para depois ficar mais fácil estudar, pois preciso tirar boas notas se quiser continuar na novela e entrar na faculdade." Peche também quer entrar na faculdade este ano, e planeja estudar Administração. Mas nem precisa começar a chorar por pensar que os dois vão desistir do mundo artístico. "Pretendo estudar e continuar com a música e a atuação", disseram os dois.

Tum-Tum...

Na novela, Isa é muito apaixonada por Alex. E como a vida imita a arte... logo Maria ficou caidinha por Peche! Os fofos se conheceram antes de Isa TKM e namoram há quase dois anos. Já pensou? Namorar um gato talentoso como ele? Claaaro que perguntamos se ela tem ciúme do bonitinho, e depois de dar muita risada, ela respondeu que era melhor perguntar para ele! Tudo bem, Maria!

Perguntamos para ele então, que (sem querer causar problemas) confirmou que ela é bem comportada e não dá ataques de ciúme. Assim como ele também se controla. Afinal, mesmo sendo considerada uma das atrizes mais bonitas da Venezuela, Maria só tem olhos para seu namorado: "Peche é muito parecido com Alex, que é exatamente meu tipo de menino, por ser músico, esportista, além de ser muito lindo!".



Vida em família
Se na novela Isa vive o drama de ser adotada, na vida real, a atriz tem uma família bem comum e feliz. "Meus pais são jovens e os considero como amigos. O que é muito bom, pois tenho confiança em falar com eles de boa", disse a morena.



Peche também se dá superbem com a mãe. "Ela é uma figura! Ela pega no meu pé, mas é divertida. Às vezes sou bem esquecido e ela fica tirando com minha cara, falando que deve amarrar minha cabeça ao corpo para que eu não a perca também (risos)", disse o menino.



Logo, Maria lembrou que também tem os momentos em que sua mãe pega no pé, principalmente quando o assunto é o desleixo com o visual. "Minha mãe sempre me enche, falando: 'se arrume mais e blá-blá-blá!'. Mas eu sou zero feminina! Quando vou à escola de manhã fico pasma com as meninas todas arrumadas e maquiadas, parece que elas estão indo para a novela e não para a escola", disse a fofa que assumiu que seu único segredo de beleza é manter o rosto sempre limpo e se vestir do jeito que gosta. "Para você ter ideia, eu sempre levo um brilho labial na minha bolsa, mas mal me lembro de usá-lo (risos)!".




O CD da trilha sonora de Isa TKM chegou ao Brasil em junho e traz diversas faixas com as canções originais em espanhol com o elenco. Peche contou que aprendeu a tocar guitarra, piano e bateria sozinho. "Eu sempre gostei muito de guitarra, mas não sabia nada, então um dia, sem saber tocar, minha irmã me comprou uma só pelo fato de eu gostar. Comecei a tocar com tutoriais na internet e aprendi 80% fuçando e me esforçando".



Já Maria foi pega de surpresa com sua personagem em Isa, já que ela nunca havia pensado em ser cantora. "Estudei muito para a novela e tenho mais experiência em atuar, é mais natural para mim, me sinto mais segura. Porém pretendo estudar música, pois quero melhorar sempre", disse Maria Gabriela.



E agora é só cruzar os dedinhos, pois eles disseram que quando rolar turnê com Isa TKM eles querem muuuito vir ao Brasil! "Ainda estamos mais concentrados na série, mas estamos ensaiando para fazer a turnê. Com certeza queremos que o Brasil seja uma parada!", disse Maria. Eba!

$@p&k!!nh@ said...

tenho uma foto mto maneiira se quiser te passo olha
me add no msn
b.r.u.n.i.n.h.a.-angel.uckermann@hotmail.com

$@p&k!!nh@ said...

http://atrevidinha.uol.com.br/atrevidinha/beleza-idolos/64/artigo144562-1.asp
ta tudo ai *-*

Laysa said...

sabe do filme dia naranja eu vi e a me apaixonei e as partes que u mais gostei foi a da bolacha que eles se beijaram bastante e a outra foi que ele botou amã no seio dela eu me apaixonei por ele

Laysa said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leeh ♪           said...

eu vi o trailler do filme...
a Maria Gabriela deve ter ficado mtooo bravaa... ele só bja a menina de lingua ainda pior!!!! qe raiva!