quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vem aí uma festa!


Rola uma polêmica: a galera não sabe o que significava TKM. Eu já sabia então fica aí a dica: TKM era a dedicatória de Isa para Alex e significa Te Kiero Mucho mas no Brasil se transformou em Te Kurto Mucho que também é bonitinho, vai?

E gente, daqui a pouquinho tah começando mais um episódio!

Uma amiga comentou que a Isa vai organizar um evento pela reconstrução do Colégios. Ixe será que vai dar certo? E o Alex lindo continua trocando mensagens com sua paixão pela internet, mal sabe ele quem é, né...

beijuuuxxxxx
Beijokas!

Amo Isa TKM

Linda é Argentina ☻


Gente, acabei de descobrir que a atriz que faz a Linda, amiga da Isa, é argentina. A única argentina entre o elenco da novela.

Ela se chama Micaela Castellotti e tem 18 anos. Sabiam que ela passou metade de sua vida se dedicando à atuação e à dança? Pois é, o professor era uma tal de Julio Bocca, pelo jeito é famoso na Argentina.

Ficou feliz e orgulhosa em ser a única hermana na novela, mas sentiu muita falta da família e dos amigos, apesar de ter sido muito bem recepcionada pelo elenco da novela. "Me esperaram com presentes e queriam me levar para conhecer toda a Venezuela. TInha visto meu casting e se encantaram comigo. Queriam que eu não voltasse para a Argentina!" Ai que fofaaaaa!

A Gordilinda, como é chamada por Isa, é muito parecida com Micaela. Ela também tem uma melhor amiga, assim como na novela. E elas vivem juntas por todos os cantos.☻

Amo Isa TKM

Casal lindoooo: Te Kiero Mucho


Gente, pesquisei sobre o romance de María Gabriela(Isa) e Reinaldo(Alex) e descobri algumas coisa, isso é só o começo, hein!

♥ Pra começar, durante o teste para participar da novela, a María passou por uma grande seleção e o Reinaldo também, o gato até cantou e tocou guitarra!

♥ A Maria deu o seu primeiro beijo com 11 anos, enquanto o Reinaldo beijou aos 14 uma menina mais velha.

♥ Eles se conheceram enquanto filmavam outra novela na Venezuela, há 5 anos, mas começaram a namorar durante as gravações de Isa TKM! E tem mais: adoram trabalhar juntos e ainda mais sair depois das gravações. QUE LINDO! ♥ ♥ ♥

Amo Isa TKM

Valendo!

Aaaaah, estava aqui suspirando :P enquanto olhava umas fotos do Reinaldo Zavarce, o gato Alex da Isa TKM, e decidi fazer o primeiro post. O de estréia, galera!

Ah, e por falar naquele colírio vocês sabiam que eles namoram desde as filmagens da novela na Venezuela? Ah, aposto que sabiam, né? Pois vou procurar mais detalhes sobre como anda esse casal lindo e logo conto para vocês! :)

Foi dada a largada para trocarmos informações sobre essa série que está conquistando corações.

Beijokas a todos!

Amo Isa TKM