quarta-feira, 3 de junho de 2009

Vídeo de hoje


É gente está difícil viver desse jeito. A Isa está realmente numa encrenca dos diabos. De mal com o Alex e de mal com a Linda. O ensaio da banda vai ser um fracasso e de quebra ela e o Alex vão brigar...ela só chora...

Queria saber o nome da menina que tem esse blog aqui http://isatkm-news.blogspot.com/. Sempre confiro as coisas legais que ela posta e é uma das únicas blogueiras que não tenho contato. Se alguém souber, me avise. Se tiver o msn melhor.






Bombaaaaaaaaa...


Seguinte galera vocês já sabem que a María Gabriela(Isa Pasquali) namora o Reinaldo Zavarce(Alex) na vida real né??? Isso já tah na boca do povo faz muito tempo! Pois encontrei isso aqui nesse blog da Venezuela...

"Vamos ver galera se vocês me ajudam com essa, em um dos comentários dos meus fiéis leitores um deles contava que Mari Gaby havia declarado que não tería nada com Reinaldo Zavarce, conhecido como Peche. A única coisa é que eram companheiros de trabalho e teriam uma amizade sólida... mas isso também é um boato que eu tenho ouvido não só aqui...vocês que opinam... sim ou não... pois a mim talvez não seja nada... Isso eu deixo para os fãs..."

Campanha Isa pra capa


Gente criei um tópico lá na comunidade da Isa falando sobre isso, mas pra quem não viu participa direto lá da comunidade da Atrevida. Estou pedindo pra galera colocar o nome da Isa. Vocês ajudam néeee!

Meninas blogueiras coloquem em seus blogs também!
É o seguinte eles criaram um tópico pra saber quem as leitoras querem de capa do próximos mês. Entrem nesse link aquiiii e participem!

Ciúmes

Pronto é hoje que o Alex vai morrer de ciúmes da Isa!!! Aaaaaaah, coitado, e da linda tambéeeeem! Ai nem sei mais em quem acreditar!