quinta-feira, 4 de junho de 2009

Fotos especial

Gente essa foto é especial porque foi editada pelo meu amigo Marcelo. Ele foi o entrevistado dessa semana e como sempre tah fazendo coisas legais pra vocês verem! ADORO!
BJBJ




A Linda na Argentina

Gente vocês já sabem que a Micaela Castellotti, a Linda da Isa TKM, é argentina, né? Então...vi uma entrevista dela quando estiveram no México fazendo sessão de autógrafos e ela falou que tinha feito uma peça na Argentina chamada Hair Spray...lembram do filme?
Com essa peça que se tornou conhecida por lá ela foi convidada pra fazer a série Isa TKM na Venezuela.

Aí lá fui eu catar um vídeo da peça em que ela aparecesse...pois então! Aí vai...ah a Linda é a gordinha bem do meio que está com uma blusa branca e uma saia gelo. Olhem só...ela até canta durante a apresentação da música.


Blog Legal



Gente estou me afiliando a um blog super legal que fala de várias séries teen de tevê. Se chama Mega Mix...apesar de ter muita coisa sobre a Disney eles também falam da Nick com posts sobre a Isa TKM. o não descobri o nome do blogueira. Então quem souber também avise aí.

Ensaio com mari Gabi

Gente não lembro se já postei isso por aqui mas acho que não!

Adoro esse vídeo com a sessão de fotos da María Gabriela, a Isa TKM para uma revista da Venezuela. Eu não consigo ver direito mas acho q são balas caindo em cima dela no final. Imaginem que delícia! :)