segunda-feira, 8 de junho de 2009

Presentes de segunda-feira

Gente uma nova amiga acaba de fazer várias montagens legais aqui para o blog. Olhem só que amooooooor. Valeu Mariiiiii! Você será a entrevistada da semana! Aguardem!

O que? Ainda não sabe como faz pra ser a entrevistada da semana? Pra isso você precisa participar da construção do blog comigo. Enviando fotos e montagens feitas por você, vídeos legais, dicas de coisas que poderiam estar por aqui, fofocas dos atores da novela e o que mais vocês souberem sobre Isa TKM!!!









11 Comments:

Anônimo said...

eu amo Isa tkm
adoro tudo o que ela faz
e sempre imagino como é viver a vida dela
acho a que a ''novela'' mostra como é bom ser jovem e sempre curti po mundo a sua vouta como Isa faz
e acho que escolheram otimos personaaagens , poq Alex é um gato

Mariana Godoy said...

eu amooo isa tkm,acho que o alex e a isa formam um par "mucho" legal,muito lindo,muito romantico,muito alegre,muito tudo,aliás,isa e o alex são lindos,eu como menina é claro que digo,O ALEX É UM GATÃO!!!!!
e sempre assisto todos os episódeos da isa tkm ,todos os dias,e estou torcendo para que eles lá no méxico(ou sei lá) façam a 2 temporada,se não já fizeram né,porque isa virou febre,inclusive para mim!
eu amo a musica,para mí,isa e o alex,muito linda,por favor confiram!
bjooos da Mary!

crin santos said...

eu soube que a maria gabriela esta namorando com reinaldo zavarce agora vou mandar uma foto linda para a maria gabriela.bjsss


'Isa TKM', o novo programa queridinho da garotada
A atração do Nickelodeon conta as aventuras de uma adolescente de 15 anos


Televisão


Os personagens Rey, Gordinha, Isa, Alex e Cristina de 'Isa TKM', que passa no Nickelodeon

Divulgação / Divulgação

GALERIAS RELACIONADAS


Televisão


Os personagens Rey, Gordinha, Isa, Alex e Cristina de 'Isa TKM', que passa no Nickelodeon

Divulgação / Divulgação

GALERIAS RELACIONADAS




--------------------------------------------------------------------------------

Unknown said...

gente oii eu sou nova e tennho orgulho de partipar.Quero saber como eu fasso para faser essas montagens e mandar para o blog e como seer o perfiu da semana!!
bjs amOoOoO esse blog!!!

Unknown said...

eu amo Isa tkm
adoro tudo o que ela faz
e sempre imagino como é viver a vida dela
acho a que a ''novela'' mostra como é bom ser jovem e sempre curti po mundo a sua vouta como Isa faz
e acho que escolheram otimos personaaagens , poq Alex é um gato ²

Anônimo said...

Eu amo todas as músicas deles acho o alex o mais bonito da novela a e a isa tb e eu amo eles dois juntos e tb eu soube que as gravações de isa tk+ ja começaram e ja está passando na venezuela isa nasceu em setempro do 11 em caracas ano 1992 eles moram lá na venezuela e fizeram isa tkm lá e isa tk+ na colombia eles já voieram para cá e fizeram uma entrevista A PROXIMA EU VOUUUUUUUUUU!

Unknown said...

oiiii gente eu asisto muito a isa tkm eu adoro todos os personagens eu acho que eles foram otimos e desempenho trabalho não vejo a hora de assisti o segundo episodio...
E eu só venho aqui para diser que eu amoooooooooooooooooo muitisimo ISA TKM..
BJSSSSSSSSSSSSSSSSS By:JÉH PRINCESINHA

Unknown said...

EUUUUUUUUUUUUUUU SOU LOCA POR ISA TKM....

ESPERO QUE DEMORE PARS ACABAR, E SE ACABA

EU QUERO QUE REPITA VARIAS VEZES ...

BJSSSSSS By:JÉH

aninha faria nascimento said...

isaaa!! o show que vc fez aqui no brasil eu tava e vc me de um autografo todasas revista em que a atrevidinha faz em que tem vc na capa eu tenho , tenho o seu ,cd 35 poster o meupapel de paraede e com a sua foto no meu quarto tenho um epelho 3d que reflete vc e na sky dia 05 to assistindo isa tk+ juro juradinho que eu nao vou peder viu!!!!!!

KARINA FERMIANO DOS SANTOS said...

isa te adoro sabe eu estou fazendo sucesso cantando suas musicas tenho muito em comum com voce tenho um alex na vida,uma linda,uma cristina,uma rigores tudo igual a unica diferenca e que eu prefiro a rigores de voces do que a que eu tenho na vida por que a rigores da MINHA VIDa e pior eu canto danco igual a voce sou parecidissima com voce so que neu sou amini isa TKM O MEU SONHO E ATUAR COM VOCE SE APARECESSE PRA UMA OPORTUNIDADE EU TOPARIA TUDO O QUE EU MAIS QURO NA VIDA E TE CONHECER TE ADORO BJS SUA ETERNA AMIGA E FA KARINA

Juli.maria said...

amei, ameei o blog!
Deixei um selo e uma pergunta pra vc no meu blog:

http://loucospelaisa-tk.blogspot.com/2010/08/selo-pra-amo-isa-tkm-3.html

beijosss :***