sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MP9 no Twitter


Sente o Meus Prêmios Nick acaba de ter um perfil no Twitter. E aí? Vocês ainda não criaram um perfil??? Não acredito! Tratem de criar um Twitter logo! Isso é pra ficar por dentro do MP9.

www.twitter.com/meuspremiosnick

Exclusivoooo! Descontossssss show São Paulo!


Uma dica. Na comunidade do site que vende os ingressos, no Orkut, tem um aviso de que eles dão desconto para grupos maiores que 20 pessoas. O que está escrito na comunidade oficial deste site é:

Descontos para grupos acima de 20 pessoas ligar no número:
(0xx11)2163-2084 Falar com Jane.

Não sei se isso será válido para o caso do Show da Isa TKM, mas não custa tentar...repito: a informação está na comunidade oficial do site que vende os ingressos, neste link aqui


Para mais informações de como comprar seu ingresso veja aqui o site de venda oficial dos ingressos para o Show em São Paulo.

Parceria para MP9


Galera tah rolando uma parceria para ajudar a Isa a ganhar o meus prêmios Nick! A Isadora Godoy lá da Comunidade da banda MCFly está se colocando à disposição pra votar ne gente nas categorias em que a Isa participa se votarmos na MC como Artista Internacional Favorito! Ajudem lá.

Vamos nos unir! É uma boa causa!!!


Acesse o tópico que ela fala isso: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=5072164&tid=5366936239156533343&start=1


Pra acessar a votação do MP9: http://mundonick.uol.com.br/canal/especiales/mpn_09/


Montagem da Rafa!