segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jogo Novo no site da Nick

OMG! Geeeente, toh até agora quebrando a cabeça nesse labirinto...mas o jogo é legal. É novo lá no site da Nick. Acessem clicando na imagem aí debaixo!


Fotos Exclusivas






Willy Martín :Rey é todo anti-galã



Entrevista feita pela jornalista Carmela Longo.

A Willy Martin lhe sobrará a ponta de galã que se desenvolveu, graças ao seu papel na telenovela e seu pael juvenil no canal a cabo Nickelodeon.

Ele, junto com seus companheiros de elenco, tem realizado com sucesso uma turnê mundial ao vivo, e na interpretação todos os temas de sua primeira produção.

Assim mesmo preparam as malas para irem pra Colômbia onde a série resultará em mais sucesso com a segunda temporada!

Publicidade
Com uma retrô e ares de sedutor, Rey é el amor impossível de Linda, ainda que ele, realmente, quer em seus sonhos a Cristarántula... Em fim, toda uma série de dramas no roteiro de Mariela Romero que logo iniciará as gravações da segunda temporada.

Começou no mundo do espectáculo desde muito pequeno.

De ações culturais, passou à televisão, onde começou como co-anfitrião de Nelson Bustamente em Hay que era um programa para crianças, "um espaço que tuvo muito boa acolhida de redialistas dos anos 90 na Rádio Caracas Televisión."

Pouco a pouco foi colocando-se, fazendo especias, telenovelas, obras de teatro y até filmes. Mas, definitivamente, o gran êxito lhe chegou às mãos de sua comentáda história juvenil do canal a cabo.


Quando recebeu a chamada para unir-se ao programa da chamada Isa?
Depois de 'Gato Tuerto' fui descansar em Miami e também aproveitei para ver si me saia algo de trabalho. Estando lá, soube que fazian um casting para a série. Fui e me disseram que buscavam um vilão, com certas características e que si estavesse disposto. E aceitei.

Sua melhor decisão...
Afortunadamente. Quando disse que sim o fiz porque me pareceu interessante uma chance de trabalhar em um canal que no fosse local, sinão que se pudessem ver em outros países. Porque a um, como actor, o interessa também projectar-se para outros mercados.


Te surpreendeu o sucesso do personagem?
Até certo ponto sim, porque sabia que ia a ser un êxito, porque a história é muito boa e o elenco é genial, pero no pensei que fosse tanto. De verdade que estamos todos muito contentes com o que aconteceu com a série.


Teve algum receio por ser o mais velho de todos no elenco?
(Risos) Bom sim sou um pouquinho mais velho que os demais, mas não muito...hahaha.

Quem lhe deu esse look tão retrô a Rey?
O fizemos em conjunto com a produção, porque quisemos dar a idéia de um tipo que se acha sexy, mas caiu fora de época já.


É um galã ou um galão?
Nenhum dos dois. É antigalã, porque seu problema fundamental é o ego tão grande que tem.

O comparan muito com Christian Chávez por causa da mexida constante no cabelo?
COm quem? Não sei quem é...


O de RBD, pois a "Isa TKM" também a comparam com essa série mexicana.

Pois não sei quem é ele, assim a resposta é não. Nada me disseram para que eu me parecesse com ninguém e nenhum outro personagem conhecido.


Em sua vida diária é igual à do atarefado Rey?
Que nada. Mas sou sim muito perfeccionista e obstinado. Me empenho em fazer as coisas bem.


Quando sai sua anunciada linea de acessórios?
Pronto.


UN POCO DE SU VIDA
O estudos de Odontología estam parcialmente parados para o actor, que, por causa dos muitos compromiossos compromisos que tem cumprir com a série, o fez do alto de sua atividade letiva.

Seu primeiro trabalho profissional em teatro foi aos 12 anos quando participou da montagem de
Dónde. Na televisão esteve como animador em Mundo de sonhos e como actor em Qué buena se puso Lola, em Rctv, y Sabor a ti, na Venevisión, antes de chegar a Televen, onde fez Guayoyo express e Gato tuerto. En cine, participó de El Don e El Caracazo, de Román Chalbaud, entre outras produções.

+ Globo.com: Fotos!

Olhem! Eles colocaram também algumas fotos de Isa TKM!!!

Globo.com: 'Isa TKM' é a nova sensação da garotada

Gente rolou toda uma polêmica porque a jornalista que publicou essa matéria no site falou mal de Rebelde que aliás a Globo odeia em função do High School Musical que transmitiu na mesma época. Mas as polêmicas dos fãs fizeram com que eles alterassem a matéria imeditamente e tirassem tudo o que falasse de RBD. ahahahahh

O programa, que passa no Nickelodeon, conta as aventuras de uma adolescente de 15 anos




A nova febre da garotada são as aventuras de Isa Pasqueli (María Gabriela de Faria), a protagonista da novelinha 'Isa TKM'. Exibida pelo Nickelodeon em parceria com a Sony Pictures Television International, de segunda a sexta-feira, às 19h, a história tem os ingredientes que atrai a turma da faixa etária dos 7 aos 14 anos: uma menina de 15 anos que se apaixona pela primeira vez. A garota, Isa, gosta do galãzinho da história, Alex (Reinaldo Peche Zavarce), que namora a loira e vilãzinha, Cristina (Milena Torres).

Há um mês no ar, ‘Isa’, que estreou em maio, já é líder de audiência entre os programas infantis em sua faixa de horário. Escrita pela venezuelana Mariela Romero e dirigida por Arturo Manuitt, o programa é gravado na Venezuela. Além de Isa enfrentar aventuras como seu primeiro beijo, ela é uma adolescente que luta por seus sonhos.

Além desses ingredientes, a novelinha conta também com elementos musicais. Tanto que o elenco principal, formado também por Linda Luna, a Gordinha (Micaela Castellotti) e Reinaldo Galã, Rey (Willy Martin), está em turnê pela América Latina divulgando o CD 'Isa TKM’.

Na vida real, como também acontece com os intérpretes de Gabriela e Troy de 'High School Music', da Disney Channel - Zac Efron e Vanessa Hudgens -, Maria, de 16 anos, e Reinaldo, 21, são namorados. Os dois, nascidos em Caracas, na Venezuela, estão juntos há um ano e se conheceram quando estrearam ‘Isa’.

Para os atores, não é difícil trabalhar junto. "Nos vemos todos os dias e ainda gostamos de sair depois das gravações", diz María. Em comparação a Alex, Reinaldo reconhece que tem muito em comum com seu personagem. "Alex é esportista e eu também gosto de futebol. Aliás, quase fui jogador profissional",conta ele.

E em relação as meninas, como é Reinaldo? "Como ele, também sou um pouco tímido", sorte de María!