quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Conhecendo a galera do Isa TKM



Galera toh nervosa pra saber quem afinal vai participar do show de isa levando o prêmio lá da Nick. Vocês já compraram o ingresso de vocês ou estão esperando rolar o resultado? Eu já comprei o meu mas se eu ganhar, vou pedir pro meu pai vender. Eles já sabe que estou participando da promoção e não vai se incomodar de pegar a graninha devolta, né??

De um site da Venezuela: NICKELODEON LA Dá INíCIO ÀS GRAVAÇÕES DE ISA TK+


Nickelodeon Latinoamérica anunciou o início das gravações na Colômbia de Isa TK+ (Te quiero más), a segunda parte da exitosa telenovela juvenil Isa TKM em co-produção com Sony Pictures Television e em colaboração com a casa produtora Colombiana, Teleset.

Em Isa TK+ a audiência de Nickelodeon viverá novas e divertidas aventuras ao lado da carismática Isa, quien fará todo o posible para cumprir seus sonhos na música e no amor. Durante seu caminho se enfrentará várias dificultades como inveja, uma nova escola, novos companheiros e mestres, tentando manter o equilíbrio entre a realidade e a fama em companhia de seus inseparáveis amigos.

A produção de Isa TK+ será gravada nos interiores, com cenas em locações externas e estará cheio de situações divertidas, únicas e diferentes elementos musicais e muita cor que dará um toque especial a esta história incrível.

Perfil no Youtube

Você já viram esse perfil no youtube chamado Isa TKM Maz??? Não? Então deem um jeito de entrar por lá tem muitos vídeos de novidades sobre a novela.
Acessem clicando aqui!

Aqui vai um vídeo do personagem da segunda fase. E está chegando, gente. Ai não sei se estou mais nervosa com o fim do novela ou o início da segunda fase.


A gravação do vídeoclipe...

O grande beijo!!!!