quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Conhecendo a galera do Isa TKM



Galera toh nervosa pra saber quem afinal vai participar do show de isa levando o prêmio lá da Nick. Vocês já compraram o ingresso de vocês ou estão esperando rolar o resultado? Eu já comprei o meu mas se eu ganhar, vou pedir pro meu pai vender. Eles já sabe que estou participando da promoção e não vai se incomodar de pegar a graninha devolta, né??

84 Comments:

caroline said...

oi. eu queria saber quem e a dona ou dono deste blog. pq eu ganhei a promoção do meus premios nick pra mim ir na festa ai eu queria passar algumas fotos de depois da festa .por favaor bote o seu email no comentario dona do blog misteriosa. rsrsrsrs

Isa said...

oi eu queria saber se vc quer fazer parceria ja te mandei outro comentario so que nao sei seu email
olhe meu blog
isaealex.blogspot.com
por favor me responda

Isa TKM said...

Oi Carol! Aí vai meu msn pra vc me adicionar, ok???
Parabéns!!! Vc ganhou a promoção!! :)
bjbj

Anônimo said...

olha luiza, se vc ganhar nao precisa vender, sabe??!! é so me dar qiue ta otimoo....

Anônimo said...

oi pessoal da isa tkm eu sou muito fã de vcs e eu queria conguecer vcs depois que eu comecei assistir vcs eu comecei assonhar com vcs e eu queria conhecer muito vcs entao e isso tchaw beijo isa vc e muito linda e o alex tambem a linda e muito engraçada e o rei com esse topete dele e muito linda obrigado por vcs trexistido beijo stchau

Anônimo said...

Oi queria sabeer, se já saio quem são os premiados para ir no show da isa aki em são paulo? aguardooo respostaaa...
AMO SEU BLOG ELE É D+ !
BJS

Anônimo said...

aiiiiiiii estou mt ansiosa pra ver quando a isatk+ vai começar.Já nao gostei de uma parte de um guri q tenta conquistar a isa,mas a isa nao quer ele quer o alex.
Ainda bem!
adoroo esse blog!

Anônimo said...

o reinaldo estava mt lindo nos meus premios nick!Cantando com o lucas do fresno,ficou mais lindo ainda!

Adoro esse blog!

beatriz said...

amo isa TKM

Anônimo said...

oi eu sou a patyy não perco nenhum capítulo da novela eu amo a iza o alex ea turma toda e também a cristina vcs são d+++++++++++++++++++++++++

Anônimo said...

eu sou fanatica pela iza e pelo alex bjs para a turma toda e um bj para a cristina até mais bjs vcs são d+++++++++++++++++++++++ bjs ass:patyy

Gabrielle said...

oi eu não perco um dia se quer isa tkm e muito divertida essa novela sou muito muito muito muito fanatica por eles se eu conhece eles eu ia te um troso eu poderia ate morer beijos

larissa said...

ISA eu amo vc e o alex vc é linda mais o alex e um gatinhooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa novela e minha preferida,eu não perco um capitulo,todo dia 20:15 em ponto,eu ligo a tv e assisto vcs,sou fã número 01.bjs

lulu said...

te amo isa tkm

Anônimo said...

voce foi pro show roberta quando em ?

leticia said...

oi so a leticia nossa amei esta novela muito ++++ no que rbd isa tkm guanha de 10 x 00 sera se um dia eles vera ak em minhas espero que sim e que dia chega logo logo amo isa tkm xau bejos

Anônimo said...

tu es muy grasiosa tien dos hombres atás de ti

Jesssica said...

OI SO A Jesssica EU GOSTEI MUITO DESSA NOVELA É MIL VEZES MELHOR DO QUE RBD PARA MIM ESSA NOVELA FOI A MELHOR QUE EU JA VI TE ADOROI ISA TKM
MILHARES DE BEIJOS E ABRAÇOS


♥♥♥♥TCHAU♥♥♥♥

ㅤㅤㅤℒ,ㅤ Isa News. ® said...

Oiee gente..
Amei o Blog, mas quero mostrar a vocês o novo Blog da Isa Tkm..
O Isa NEWS..
Ele está em construção ainda, mas cheissisimo de novidades. :D
Entre por favor o endereço é esse:

www.isanewstkm.blogspot.com

Entrem..! Bjoooo

Anônimo said...

isa

adoro você o alex ,linda e rei

mais você e o alex são os mais lidos da novela então acho que vão ganhar o concusode bandas de rock e a banda da critina vai perde se o
julho chega a tempo

♥ bj ♥

clara said...
Este comentário foi removido pelo autor.
clara said...

I LOVE YOU ISA TKM
ESPERO Q VC NA SEGUNTA TEMPORADA SEJA INVENCIVEL !!!
BJOS!!TUMA DA ISA TKM LINDOS NUCA SE ESQUEÇA ILOVE YOU TURMA DA ISA TKM.

blog do concelho said...

Eu adoro a Isa Tkm assisto todo ontem a Cristarantula falo na frente das cameras que a Isa é adotada e na minha opnião o Alex é quem devia conssolar a Isa,a Lindsa e tambem o Carlinhos.

Anônimo said...

oi eu sou suzana me add no msn : suzanamalaquias@hotmail.com sou sua fã numero todos seu blog já visitei tah bjus te amoo...

Lavynia said...

eu adoro isa tkm nao perco nenhum capitulos,gosto muito da isa,do alex,da linda,da cristina e de todos rs rs rs beijinhos....

Fe said...

oi gente meu nome é Fernanda amo isatkm é a melhor novela da tv

Anônimo said...

eu amo muito isa tkm e eu exijo que ela veja esse recado eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo isa tkm!!!!!♥♥♥

emerson said...

Oi boa noite sou a camila estou fazendo esse comentário pelo e-mail do meu irmão emerson.
oi isa oi alex so muito muito fã dos dois assisto a novela todos os dias não perco nenhum capitulo de isa tkm isa e alex um beijão pra os dois e façam muito sucesso e agradeçam a Deus todos os dias pelo seu trabalho e sua carreira pela frente e sua vida manda um beijo também pra a linda,rey,nike,o seu irmão que eu esqueçi o nome dele a cristina as gemias o carlinhos a marina a rebeca gosto muito de voces minha novela preferida discupe pelo comentário grande e alex e isa nunca se separem voces faz um casal tão lindo e alex nunca separe da isa ela tiama mais fique com ela porque voc tem que agradeçer a Deus por te dado ela pra voc amo voces sejam feiz e estude bastante e faça outra novela com outras personagens a linda o rey a cristina o nique todos e sejam amigos na novela thau beijos e abraço vo senti saudades.

Stéfani said...

Oi boa noite sou a camila estou fazendo esse comentário pelo e-mail do meu irmão emerson.
oi isa oi alex so muito muito fã dos dois assisto a novela todos os dias não perco nenhum capitulo de isa tkm isa e alex um beijão pra os dois e façam muito sucesso e agradeçam a Deus todos os dias pelo seu trabalho e sua carreira pela frente e sua vida manda um beijo também pra a linda,rey,nike,o seu irmão que eu esqueçi o nome dele a cristina as gemias o carlinhos a marina a rebeca gosto muito de voces minha novela preferida discupe pelo comentário grande e alex e isa nunca se separem voces faz um casal tão lindo e alex nunca separe da isa ela tiama mais fique com ela porque voc tem que agradeçer a Deus por te dado ela pra voc amo voces sejam feiz e estude bastante e faça outra novela com outras personagens a linda o rey a cristina o nique todos e sejam amigos na novela thau beijos e abraço vo senti saudades.Beijos Camila!!!!

Anônimo said...

oi isa eu gosto muito de voce e de sua novela . ravenna

MEU BLOG said...

eu amOO a Isa tkm....amo muitooO

♥Isa TkM♥ said...

Oii amooooo isa tkm
e nao vejo a hora de assistir isa tk+

Alguem sabe me dizer quando o proximo show da isa tkm??

Se ja ta marcado alguem sabe??

Bjs

Stéfani said...

Isa sou adona do blog da Stéfani da Silva Martins e não fasso parceriia mais se vc que podemos fazer.

lidiane said...

eu amo vc isa e quero que vc fique com o alex e se de bem com a professoura jennifer ela e uma pessoa legal e a cristina e uma tarantula bjsssssss maria gabriela de fariass

carol said...

isa visita meu oktut eeeeeee carol_odontonery@hotmail.com eu esto n a frete do computador faz 5 horas e finamaente ti achei
eu
eu
eu
eu
eu
te
te
te
te
amo
amo
amo
amo

jessica said...

isa vc e muito linda voce e o alex fazem um casal perfeito e tira CRISTALANTULA do seu caminho beijoooooooooooosssssssss

Thalia said...

eu!juro juradinho qui vo morrer de saldades da issa!era ela qui me trazia alegria a noite!amo vc isaaa

Thalia said...

isa me add la no orkut thslis100%flamengo@hotmail.com beijao

Thalia said...

eeeeeee thalia100%flamengo@hotmail.com

marynan said...

oi isa eu amo voce e o alex e
toda turma ai isa eu queria essa novela durase para sempre pena que ja vai acabar beijao para galera

caroline said...

Isa alem de vc a turma toda esta de parabens conquistou o meu coração esperava mas alguns tempos da minha novelinha preferida!mas fazer o q ne estou satisfeita !te amo muitÍssissimo!de verdade!um super beijao!CAROL

caroline said...

por favor posso te adicionar no msn prometo q naum vou lhe pertuber mt!naum sou dessas fãs estericas!bjs

Luana said...

isa eu te amo vc é de mais por favor eu quero ter vc perto de mim mas ñ sei como estar então me da teu msn yo tambien ablo castellano

Luana said...

te amo isa tkm te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo=TEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo said...

oi maria gabiela adoro seu personagem queeria participar da novela





x
a
u

leticia said...

que dia a maria gabriela de faria vai tar em sao paulo

Ana Beatriz said...

isa vc e mais linda dop que a cristina o alex e lindo e vc e ele vaz um otimo casal bj

Anônimo said...

oi ISA SOU SUA FÃ NUMERO UM GOSTU MUITU DE VC ME ADD AI NO ORKUT BRUNAAFF@YAHOO.COM

Anônimo said...

oi isa tudo bem eu assisto sua novela todo dia mais que pena que acabou né mais eu queria saber que novela que vc esta fazendo em que canal e qui hora por que eu quero saber eu sou sua fam eu tenho mais de 500 cardes e poster eu tenho muitas outras coisas e sou a sua primeira fam do mundo e a sua novela foi um susesso no brasil imagine no mexico deva te conquistado o pais eu juro juradinhop que eu nâo estou mentindo em nbada que eu estou comentando viu a e eu amo o alex a eu te adoro viu isa nâo só voce mais como o rei a linda acristarantula da cristinae todos que participarâo da novela isa tkmbom é só isso big beijossssssssssssssssssssssssss

cinthia said...

a isa fara show em 2010 no hsbc arena no rj no dia 2 de maio de 2010

daisy said...

oi quem e a dona desse blog ..então essa quitarra e muito show de bola..
eu queria tanto mas eu tambem sou fã numero 1 de isa tkm ..desde o começo ate o fim ... e gostaria muito ir ao show dela mas e longe e carissimoo..
então num vai dar..buaaa

daniela cristina da silva ramalho said...

OI ISA TE AMOOOOOOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSS VC É UMA PESSOA INESQUESIVEL SUA TURMA E VC ARRASAM NESSA NOVELA QUE PENA QUE ACABOU MAIS ESTOU TOSENDO PARA COMOSSA DE NOVO TE AMO VC É UMA PESSOA LINDA,EDUCADA,AMOROSSA,E CHEIA DE ALEGRIA BEIJOS PARA VC E SUA TURMA DE ISA TKM
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

vitorinha said...

isa tkm eu amo vc e alex eu luiza e millene compos uma musica para vcs isa vc e a melhor coisa do mundo a sua novela voi a melhor bjssssssssssssssssss de luiza e millene beijãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo xauuuuuuuuuuu ate mais

Anônimo said...

magu e peche vcs se merecem muito quero que fiquem juntos para sempre!

Maria Paula said...

isa e alex amooooooooooooooooo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vcs;;;;;

Anônimo said...

oi eu queria participar da sua novela posso!

Toca Azul Fofocas said...

Oi amei seu blog gostaria que entrasse no meu.

piadas!! said...

todos me chamam de isa! dizam que eu poderia namorar o alex,e o engraçado tbm é que eu tenho uma amiga gordinha amanda, e ela gosta do zeca, meu deus!! eu sou a mini isa isso sim...

weslaynne maria da silva said...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariaclara said...

maria gabriella eu sou a mariia clara e adoro o seu programa o meu sonho é te dar um abraço

Vit, Ana e Bru said...

Entrem em :


http://bru-vi.blogspot.com

E seja seguidor

obrigada !!!

roseany said...

isa te dolo .mas nao gostei da novela 9.15 da manha .adoro todos voceis . beijo ass.roseany

roseany said...

isa te dolo .mas nao gostei da novela 9.15 da manha .adoro todos voceis . beijo ass.roseany

roseany said...

isa te dolo .mas nao gostei da novela 9.15 da manha .adoro todos voceis . beijo ass.roseany

Anônimo said...

Eu amo muito a novela isa tkm...Adoro a isa e o alex,eles formam um lindo casal...BEIJOS DE TATY E SEUS AMIGOS...Essa novela é nota??????????(infinita)

gabrielly said...

isa eu te adoro nao perco nenhum episodio eu meu irmaO E MEU PRIMO a gente nao perde nenhum episodio e muito legal eu te faço uma guitarra com oseu nome muito lagal tchau

bjssssssssssssss!!!

Anônimo said...

aaammeeeeeeeeeeiii
seu blog parabéns!
vai no meu,
bjssss!
continue assim

Stéfani Martins said...

Obrigado por todos esses comentarios e quero dizer que eu vou fazer um blog novo e assim que eu criar esse novo blog eu coloco aqui o e-mail ou endereço.



ass: Stéfani Martins

Stéfani Martins said...

Como eu tinha dito ja fiz meu novo blog e até ja postei um artigo para quem quiser ver meu blog é: stefanimartins.bloguista.net
Espero que acessem meu blog,gostem e deixem comentarios e tbm desejo a todos que seus blogs fassam muito sucesso não como o meu mas sim como o da Isa tkm e muitos mais blogs que existem por esse mundo a fora.

beijos stéfani martins.!!!

Maria Eduarda said...

isa sou muitissississima fanatica por voce e por alex tambem, voce nao sabe aida voce e como uma irma pra min e o alex tambem. tambem queria que voce tambem sentisse isso por min entao me add no meu msn para agente convesar tai.


mariaeduardaicm@hotmail.com

beijos de coração

Anônimo said...

OIIIIIIII ISA VC E O ALEX FOMA UM BELO CASAL FICA COM ELE TE ADORO TE ADORO DE ♥[KK♥KKKK♥KKKK♥KKKK☻]

Anônimo said...

OI, MARIA EU AMO O ENLENCO MARIA CONDO VC VEM PARA MANAUS VEM LOGO ESTOL ESPERANDO VC MANDA UM BIJAO PARA TODA TURMA.

Anônimo said...

OI, MARIA EU AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO, VC VC E MUITO BELA O SONHO DA MINHA, AMIGA E TE VER E EU TAMBEM, VC E UMA PESSOA MUUUUITO MARAVILHOSAEU AGREDITO QUE EU SOL A SUA FA NUMERO UM.

Anônimo said...

OI, MARIA VC E DIMAIS, EU PENSSEI ATE, MIM ESCREVER PARA O PROGAMA, DO LUCIANO RUCK, PARA TI VER CHAL LIINDA.

Anônimo said...

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE. QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (.J.R.C.), E EXPULSE TODO ESPIRÍTO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (J.R.C) E DE (A.C.O.C.C.) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (.J.R.C.) E (A.C.O.C.C.), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (A.C.O.C.C.) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (.J.R.C.) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (J.R.C.) TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MÁGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (J.R.C.) QUE IMPEDEM QUE (J.R.C.) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA PAIXÃO E SE DECLARE A MIM (A.C.O.C.C.). QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS, MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO COM MEU ANJO DA GUARDA (A.C.O.C.C.) AO ANJO DA GUARDA DO (J.R.C.) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU (A.C.O.C.C.) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (J.R.C.) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (A.C.O.C.C.), ANJOS FAÇAM COM QUE O (.J.RC.) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E MENSAGENS CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (A.C.O.C.C) LHE DISSE E ESCREVI E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, LEMBRANÇAS DE NOSSO NAMORO E DOS DIAS FELIZES QUE PASSAMOS JUNTOS, QUE ELE VOLTE RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (J.R.C.) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (A.C.O.C.C.), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (J.R.C.) ME PROCURE OU ME LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI TODO PODEROSO, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO. AMÉM. QUE OS SANTOS ANJOS NÃO PERMITA QUE EU PERCA MINHA FÉ. QUE O MEU PEDIDO. SEJA ATENDIDO , ASSIM SEJA , ASSIM ESTA FEITO AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE

Stéfani said...

Obrigado por todos os comentários que vcs deixam em meu blog.


ass:

Stéfani Martins
100%M...♥♥♥

Anônimo said...

eu amei o seu papel eu gosto muito de vocé fala para a linda que eu tamben gosto dela a catarina esta bem eu te amo muito isabela vc e tão linda eu que ria ser vc beijos

Anônimo said...

adorei esse site !!!!!!!!!! gosto muito de isa e tenho muita saudade da turma toda!!!

Anônimo said...

oi isa sou sua fã eu quero saber se vc vai faser show aqui em salvador pf fais eu vo pf pf eu vou de camaroti pe muitos beijos e que dia vai começa a sua nova novela? beijos pra vc pra o alex pra linda lunacheia pra reigala pra cataria pra todor quero a reispoista pf pf

Anônimo said...

oi galera sou a evellin , eu adoro a isa e toda galera !!!

Anônimo said...

ana gosta da isa!!!!!!!!!!!

Anônimo said...

oi sou eu a evellin ,isa eu gosto
de vocÊ muito e eu juro juradinho,
gosto de vocÊ de toda a galera
da novelo e do blog ,por que eles
te acompanham deis que vocÊ começou
na novela como eu,
thal,beijos de chocolate com corbetura de morango !!!!!!!!!

Anônimo said...

oi sou eu a evellin ,eu gostaria
que a navela nunca acabace mais
um dia vai acaba.
thal,beijos de chocolate com corbetura de morango !!!!!!!!!

Anônimo said...

isa tkm e demais e eu adorooooo muitisisisimo todos da banda....