segunda-feira, 18 de maio de 2009

Entrevista com o elenco

Gentiiii encontrei no Youtube esses vídeos divididos em 4 partes. O elenco da novela vai até um programa infantil e arrasa. E pra completar, no final de tudo quem aparece??? O pai da Mica que é a atriz que faz a Linda! Imaginem! Ele vem da Argentina pra encontrar a filha! Ce entende espanhol? Então curta aí???

Olhem só!








Agora tudo se encaixa!!!

Vocês lembram que falei que a Linda e a Isa iriam brigar??? Lembram também que falei que existia um site feito pra Isa que se chamava "Isa rouba namorados" que tinha a foto de alguém parecida com ela beijando o Rey???

Pois a minha amiga Beel do orkut mandou dois vídeos que esclarecem de uma vez por todas o que vai acontecer. Vai rolar na internet essa fotos misteriosa e a Alex vai descobrir. Vai ficar p... da vida e ainda imaginem a Linda...tão querida e apaixonada pelo Rey...vai odiar a Isa pra sempre. Mas não vai passar de um mal entendido...tomara!


Olhem a sequência:

Alex descobre...




Alex vai tirar satisfação de Isa e Rey...e depois Linda encontra Isa...

CD no site!


Conforme um amigo Allan falou no blog dele e está no site da Nick o disco está lá no Mundo Nick pra galera ouvir. São todas as músicas com qualidade excelente pra curtir quantas vezes quiser...não pode baixar...sim né galera...anti-pirataria...mas a gente sabe que muuuuuita gente já tem o seu aí em casa.

Só que mesmo assim, chegando nas lojas vou correr pra depois ter autografado por eles ou vocês acham que eles autografariam um CD de camelô..hihihi Toh brincando!

É isso aí galera, confiram lá no site da Nick! Vou deixar um link aqui do lado pra vocês entrarem quando quiserem!

Sessões de autógrafos

Genteeeeee encontrei vários vídeos de sessões de autófos pela América Latina afora...muuuuuuuuuuuuuuuuuita gente mesmo por todos os lado. Gritando e chorando pra ver o elenco da novela. Olhem só que loucura:

No México:






Colômbia:





Venezuela:

Peche sem camisa


Lindooooooo! Confiram aqui o vídeo original da novela. SEM DUBLAGEM. Este é o dia em que o gato do Alex estava lá na competição de natação e que deu um fora na Isa e ficou com a Cris...mas gente tirando esse fato desagradável até que valeu a penave ele daquele jeito não???

Brigadoooo


Esse post é especial para a galera que elogia muito meu blog. Tenho visto comentários muito legais sobre ele no Orkut apesar de a galera continuar tentando copiar meus posts.

E tem mais uma coisa: eu não me importo que você copiem minhas fotos daqui do blog né galera, afinal nem fui eu que tirei e porque eu ia querer direitos autoreais sobre elas. Prffff...

O mais engraçado que quem fala pra eu pôr tag é quem copia minhas fotos...huahuahuahahahahah

É isso gente, continuem de olho que sempre toh encontrando coisas novíssimas pra vcs ainda mais agora que estou conhecendo fãs dela que moram no México e na Argentina!!!

Quero agradecer também a todos que acabam me adicionando no MSN e que também são muito fãs da novela!!! bjbj!!!

Amo todos, até as copiadoras. huhuhuhhuaaaaa

bjbj

PS.: Estive fora no final de semana e aogra vou dar um gás na atualização.