sexta-feira, 31 de julho de 2009

Isa TKM é disputadíssima entre os canais abertos!!!


O Allan colocou na comunidade e eu fui pesquisar mais sobre o assunto: e não é que Isa TKM está sendo motivo de briga das televisões de canal aberto! É muuuuuuuuuuuuito ibope gente. Todo mundo quer!

Segundo a coluna Outro Canal, a novela “Isa TKM”, produção infanto-juvenil do grupo Sony para a América Latina está sendo disputada por várias redes abertas brasileiras. A trama gravada na Venezuela é um sucesso na TV paga onde é exibida desde o dia 6 de abril de 2009, na Nickelodeon Brasil (Nick).

“Isa TKM” já teve o CD com a trilha sonora - cantada pelos próprios atores - lançada no Brasil, contendo 11 músicas. A novela é escrita pela autora venezuelana Mariela Romero e dirigida pelo diretor Arturo Manuitt.

Na trama, a protagonista é Isabella “Isa” Pascualli (María Gabriela de Faría) , uma garota carismática que enfrenta o primeiro amor, seu primeiro beijo e várias descobertas surpreendentes envolvendo sua família e já está programada uma segunda temporada, que se chamará “Isa TK+” e tem previsão de estréia para setembro, contando com a participação dos personagens principais da primeira temporada, que totalizou 105 capítulos.

Capítulo de hojeeee!!!

Toh dedicando o capítulo de hoje à Bruna uqe tanto me pediu pra postar. Mas gente desconfio que esse capítulo é o de segunda. É que muita coisa deve ter acontecido até isso q vcs vão conferir aí...


Gente o Lucas lá do blog Isatkmnobrasil criou um game também!!! É que ele viu o que eu tinha criado ontem sobre a Cris-mala sendo chutada pelo diabo e avisou. Então aí vai o link pro jogo, galeraaaaaa!

Clique aqui!