terça-feira, 12 de maio de 2009

Rey sem gel



Maraaaa! Olhem só aí embaixo as fotos do Rey sem gel antes de gravar a novela! Bem melhor né meninas???

Polêmica!!!

Já que a galera desconfiou e não acreditou que a Isa e a Linda vão sim brigar na novela aí vai o link de onde encontrei ok?
No blog oficial da Isa na Argentina cada personagem pode fazer seus posts e nos posts da Gordlinda ela falava mal da Isa e que ela foi traíra.
Aí vai o link:
http://almactiva-dev.com.ar
ACREDITEM!!!

Tudo aqui tem fonte galera, confirmadíssimas!

Propaganda com Isa

Olhem só o que achei na net...a Isa fazendo propaganda daquele creme Ponds. Deve ser pra espinhas....até o Alex aparecer. Gatíssimooooooooooooooooooo!
Será que aquele é o pai dela???


Maaaais:
Um pouco sobre María Gabriela
Eu querooooo
Isa TKM é Patinho Feio??

Palavras de Cris...


Mais um pouquinho sobre a entrevista com a galera da Isa TKM. Dessa vez falaram com a Cris-mala. A atriz que faz a persoangem tem 25 anos e se chama Milena Torres. Vejam só o que o jornal El Universal conseguiu:

Milena Torres não é nova na televisão. Vivia nos estúdios de televisão desde criancinha, em 1994 no programa infantil El club de los tigritos. Só que esta vez ele se empolgou em interpretar a má da novela. "Nunca soube fazer uma vilã, mas estou desfrutando. Cristina é bipolar e muito louc", comenta a loira, que sem querer fez um corte de cabelo e cor diferente das boazinhas...

Alguém sabe mais sobre a Cris???

Maaaaais:
Cris-mala e o Club de los Tigritos
Catapora no ar
As rivais