segunda-feira, 27 de abril de 2009

Quem vai ser Romeu e Julieta???

Alguém tem alguma dúvida de que vai ser a Isa a escolhid pr fazer a Julieta? Eu não!

Depois do resuldado que a Professora Melody vai divulgar hoje vamos saber melhor mas numa enquete aqui com a galera eu percebi que já estão confirmando, vai dar Isa na cabeça! Iurrul!

Será que rola um beijo cenográfico???

Até mais!

Amo Isa TKM

Abrir los Ojos com Peche!!!!

Gatooooooooooo!




Amo Isa TKM

Isa TKM no México

Gente, acabei de encontrar uma coletiva com o elenco que esteve até ontem no México autografando. Retirei do jornal mexicano Informador. Olhem só algumas coisas que eles disseram:

De sua parte, María, protagonista da serie, lembrou que depois dos autógrafos no México voltam pra casa para ensaiar. “Nós levamos muito carinho e só podemos dizer obrigada. Será sete mesmo ano quando continuamos com a divulgação de nosso álbum e do espetáculo".

No entanto, Micaela, cujo personagem é Linda, diz que tudo isso tem sido mágico e leva no coração pois as amostras de carinho foram muito lindas. “Quando estávamos gravando a novela não sabíamos o que aconteceria mas agora tudo está mudados e somos muito conhecidos o que nos obriga a seguir com o mesmo entusiasmo".

Por último Reinaldo destacou que a mensagem do programa é “vive, disfruta e se diverte”. “A série é muito legal e fomenta através de sua história o amor e a amizade”.

Os protagonistas indicaram que na Venezuela já estão terminando os ensaios do que será seu espetáculo e ainda que não sabem quando começarão as apresentações, adiantaram que se apresentarão em seu país natal.

"Acreditamos que sairá a lista nesses dias e daremos início na Venezuela, logo queremos datas no México, Colombia, Argentina, Peru, Israel e Japão", expressaram.

E o Brasiiiil???

Segunda temporada :P

Olhem que show! Descobrir no blog Isa TKM
que a partir de junho vão rolar as gravações da segunda temporada da série e a primeira será re-trasmitida na TV aberta em canais da América Latina como Argentina, México, Colombia, Panamá, Venezuela, países onde série é puro sucesso! Vale a pena destacar que Isa TKM conta com mais de 80 mil amigos na página do site de relacionamentos Facebook;

No Youtube seus vídeos têm mais de 150 mil visitas e no Myspace conta com mais de 35 mil visitas.

Fenôôômeno!

Veja também:

CD nas lojas em Junho
Toque no celular
No topo das paradas

Amo Isa TKM

Eles vem ao Brasil???


Galera, parece que ainda não é nada certo que os atores de Isa vem ao Brasil pra lançar o disco, mas seguinte as fofocas continuam na internet e fazer o que? Vamos torcer!

Aqui coloquei um cartaz da vinda do grupo na México. Estiveram em algumas cidades. Que invejaaaaa!

Amo Isa TKM

Algumas poses do Willi Martin

Encontei algumas fotos legais so Rey pela internet e quero mostrar pra vocês! O Rey é gatinho também, não meninas???

Estilosíssimos nessas!



Amo Isa TKM

Irmãs??? :)


Galera, essa eu publiquei no meu álbum do Orkut. Mas pra quem ainda não viu...olhem só que parecida!

Amo Isa TKM