sexta-feira, 5 de junho de 2009

Isa TKM na capa


Alguém ainda não comprou a sua Yes???
Sério por mais que eu já tenha essas fotos eu comprei pra ter os pôsters em tamanho maior e colocar no meu quarto! Quem mais vai fazer isso?

Ah, não esqueçam de votar na Isa pra ser capa da Atrevida lá na comunidade da Revista!!!


Para ser capa

Para ser Pôster

Como fazer lotar um Shopping...










Invejaaaaa

Gente, para tudo!

Cabei de encontrar a foto dessa menina no Twitter...


Share photos on twitter with Twitpic

...ainda quero descobrir quem ela é mas acho que é alguém bem próximo da Mari Babi e do Reinaldo pois tem várias fotos dela no Twitter...

Isa TKM on Twitpic

Yo soy especia-al

Adoro essa música e apesar de já ter postado ela aqui quero mandar agora o vídeo com as fotos da Linda! Vai chegar ao fim essa briga com a Isaaaa! Quem me mandou esse vídeo foi a Barbara Beatriz. Brigadão Baaa!

CD da Isa TKM - Pré-venda


Cabei de encontrar lá na comunidade do CD da Isa, a comunidade Oficial do CD!

Isa TKM estreou em abril de 2009 e já é líder de audiência entre os canais infantis da TV fechada no Brasil em seu horário de exibição. O programa repete o sucesso alcançado nos demais países da América Latina. São 11 faixas dançantes que trazem as músicas que compõem a trilha do programa exibido pela Nick de segunda a sexta, às 19h.

Todas as faixas são originais e cantadas em espanhol pelos protagonistas – María Gabriela de Faría (que interpreta Isa), Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex), Milena Torres (Cristina), Willy Martín (Rey) e Micaela Castelotti (Linda). O tema de abertura da novela, Ven a Bailar, e o sucesso Vamos a Vivir, fazem parte do CD.

As músicas embalam as aventuras de Isa Pasquali, uma menina de 15 anos que vive uma paixão platônica pelo garoto mais bonito do colégio, Alex, enquanto tenta fazer sucesso com sua banda de rock. Brinde exclusivo no encarte do CD - O encarte do CD traz uma surpresa para os fãs – um código “secreto” que dá acesso ao download de conteúdo exclusivo através do site.


O CD CUSTA 24,90.


Cliquem aqui pra comprar na Saraiva!