terça-feira, 14 de julho de 2009

Blogs Parceiros!!!


Galera estou abrindo pras meninas e meninos que têm blog e são meus amigos pra fazer parceria! Já tenho alguns e vou começar a colocar aqui do lado direito. Quem estiver afim também de trocar informações pode conversar comigo. Vamos nos unir. SÓ OS BONS! bjbj

Os parceirossss!!!

Wambie-news
AmomuitoIsaTKM
FanIsaTKM
Isa TKM-oficial
Mega Mix Disney
Isa TKM BR
Vício Teen
Amo a Disney
Isa TKM eu amo
Isa TKM Ven a Bailar
Isa TKM Te quero
Isa tkm 24 horas
Coisas de Menina da Loli
100% Garotas
Isalex
Viciados em Isa TKM
Isa Tkm mas
Tudo Sobre a Nickelodeon

50 Comments:

loli said...

OII já coloquei o selo do lado direito , pode ver ...Adorei seu blog também ! Muito Obrigada ! me aceita no msn pra gente conversar , bjs !

loli said...

CADE EU ??

Anônimo said...

Cade eu???
Eu faço parceria com vc lembra??
Bjs.
Brenda**

juliana said...

oii como eu faço pra unir o meu blog com o seu?
bom o meu blog eh esse:www.viciadosemisatkm.blogspot.com/
ja anunciei o seu site lá
!!
beijos juliana carvalho

Isa TKM 24 horas said...

oi você gostaria de fazer parceria comigo
o meu blog é esse
www.isatkm24horas.blogspot.com

Isa tkm love said...

Oiss
O meu blog é www.isa-te-kero-muito.blogspot.com, e ele tá mto lindooo

Series Teen said...

ola eu tenho um blog gostei muito do seu e gostaria de saber se vc ta afim de fazer parceria comigo tbm meu blog é www.seriesteen-seriesteen.blogspot.com meu blog naum fala so de isa tkm fala de series filmes mais a maioria das postagens é sobre ela
sou muito fan tbm por favor reponda gostaria de te adicionar meu e-mail é rilarycarvalho@hotmail.com queria conversar com vc pq tenho algumas duvidas.

anna said...

oi amr
por favor me coloca como parceira do seu blog
meu blog é : nosamamosisatkm.blogspot.com

Isa TKM 24 horas said...

oii
eu gostaria de fazer parceria com voce o meu blog é esse:

http://isatkm24horas.blogspot.com

o meu email é:

isa_tkm_24_horas.yahoo.com

se alguem mais quiser fazer parceria que tenha haver com isa tkm é só me mandar um email

Isa TKM 24 horas said...

ah esqueci de falar ja anunciei você no meu blog só falta voc~e me anunciar tambem
bjjjss

isaa *--* said...

oii como eu faço pra unir o meu blog com o seu?
bom o meu blog eh esse:http://myblog-isatkm.blogspot.com/
ja anunciei o seu site lá
!!

beeijoos :* Isa Chagas *-*

Anônimo said...

Gente, isso aqui é muito legal... gostei mesmo!!!!!

Malu

Anônimo said...

Aí galera!!! Sou a malu, eu adoro a Isa!!!!!!!! Amo vocês todos!!!!

Anônimo said...

Quer saber da novidade?????? Eu também vou ao show...... estou na primeira fila!!!!!!! Gente, vai ser o máximo!!!!!

MALU

tv maluca said...

Como faço para nossos blogs serem parceiros?Meu blog é :
http://www.amorporisa.blogspot.com/

Roberta said...

Olá meu Blog é: http://brasilisatkm.blogspot.com/

miiih said...

eu tbm quero fazer parceria com vcs meu blog é:
amiguisatkm.blogspot.com

Natty_tkm said...

Oi, sou do blog http://amomuitoisa.blogspot.com e gostaria de fazer uma parceria com vc? vc aceita??

Blog Poderosa Girl ♥ said...

Oiie !!! Meu nome é melissa e tenho um blog, gostaria q vc o visitasse para nós fazermos parceria!!!! O link do meu blog é: http://poderosa-girl.blogspot.com/

No meu blog eu colocaria um link do seu e vc faria o memso no seu blog! Me avise se vc aceitar!!! Deixa um comentário lá e adicione no msn: blog.poderosa.girl@hotmail.com

E procura nossa comu no orkut o nome é: Blog poderosa Girl !!!

Ah beijos!! Seu blog é fabulifantástico!!! Também amoo isa tkm!!!

Isa TKM said...

eu tbm quero fazer parceria com vcs meu blog é:
amiguisatkm.blogspot.com

Tudinho De Isa Tkm!!! said...

como eu faço um menu para o blog e coloco esse modelo xadrez rosa???

Moderação do Site said...

Me coloca como Blog Parceiro, o meu blog é :
www.portalisatkmbr.blogspot.com

ja coloquei esse blog como parceiro.

Isa TKM said...

Oi tenho um blog que foi feito digamos a pouco tempo, mas já tem muitas novidades!!Só queria pedir uma coisa: que vc desse uma olhadinha lá e vê se gostou e depois me coloca como parceira?? Plixxx!!
O blog é este:www.isatkm1228.blogspot.com

Yasmynni Weis Esher said...

olá gostaria de fazer uma parceria com seu blog.meu blog é:
isatkmbieh.blogspot.com
obrigado!!!

Rebeca said...

Eu tenho um site queria saber como consigo ser do blog parceiros

Rebeca said...

Amo isa tkm e tenho fotos do momento voce pode me deixar trabalhar na sua equipe?

Rebeca said...

Meu blog é isatkbr.blogspot.com lá tem pouca coisa ...... acabei de fasser um blog tambem sobre isa tkm noticias quentinhassssss!!!!!

isa tkm said...

porque voce nao colocou o meu blog como parceria visitem isatkmtekeiromucho

Rafaisa said...

Ola eu amo isa tkm eu tenho uma amiga que eu acho super chata ela nao gosta do isa tkm prefere karku mas isso noa importa eu tenho um blog tabem http://muitoisa.blogspot.com/
So tem eu la mas e so esperar.

Daiane Camargo e Faro said...

Olá pessoal!
Sou Daiane de Mairiporã-SP
E amo a Novela Isa TKM
Não perco nenhum capitulo
Bjs...!

nagila said...

olá!!!eu não perco nenhum capítolo da novela, quando eu esou na ecola eu só sei falar em isa tkm ersrsrsrs e muito bom eu chego em casa doida para ver isa!!!
ámuh isa tkm e o alex tbm ele e mtu lindooooooo
lida vc e muito linda e fofa

beatriz said...

linda você é d+++++++++++++++++++
isa você é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
alex um gatooooooooooo miauuuuuuuuuu
rei lindãooooooooooooooooooooo
cristina você espetaculaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo said...

Gostaria que você colocasse meu blog como seu parceiro! O Link é: http://portalisa.blogspot.com/

Isa Tkm "A Festa vai começar" said...

Oiieee
Eu estou te pedindo ajuda para gerenciar meu blog por isso te peço que me aceite como parceira meu blog é

http://fan-isatkm.blogspot.com

Espero sua resposta
Bjoss

Pedro said...

Oi!! td bem??
olha eu to querendo ser seu parceiro!! Coloca ai por favor!
O link é: http://portalisa.blogspot.com/
entra tá cheio de novidades!!
valeu bjs!

IZA TKM said...

oi iza como e o ceu e msn meu e tamirlida@lida.com

stefani said...

oi iza me addd no msn anota ai stefani_duarte@hotmail.com
bjs;;;;

Anônimo said...

eu amo a novela é tudo que todos querem nessa idade

Anônimo said...

todos os personagen são maravilhosos eu t amo isa mais como uma amiga .

Anônimo said...

eu te amo Isatkm nunca perco nenhum capitulo.
beijo iza

Anônimo said...

isa, alex, linda eu amo vcs de++ eu naum perco nenhum capitulo de isa tkm e to loka pra que comece a nova de temporada e toço para vc e o alex fikarem juntos e queruh que essa tantola sai do caminho

Gustavo said...

coloca meu blog ae tambem http://gustavorock-guguinha.blogspot.com/
Obrigada!

Isa TKM said...

pota o meu blog tamben:wwwmorefrindswhoaresisters.blogspot.com

♥♥ Nathália ♥♥ said...

Oi, eu tenho um blog de isatkm tbm olha:
bffdeisatkm.blogspot.com

seja minha parceira!Amo IsaTkm!

annab.2010 said...

Eu tenho um blog ele é super legal chama-se isaecia.spaceblog.com.br!!!veja!!!!!!!!!!!!

felippe said...

oiiiiii! eu estou querendo ser parceiro do seu blog o link é esse
http://conteudoisatkm.blogspot.com/
e eu ameeeei o blog beijooooos do felippe!

amoisatkmetk+ said...

oi pq vc nao tem um xbox??????? quer que eu faça um pra vc???

Isabela said...

Quer ser parceira do meu blog??

Mundo Cor-de-Rosa:www.vidafemininadeannaeisa.blogspot.com/

Anônimo said...

OIE adorei o seu blog !!
E criei o meu o site ele é www.soyelprimero.webs.com
la tem um e-mail pra contato
Ah e tbm me add no msn (o msn ta no site)
Vamos fazer parceria

Isa TKM (TK+) said...

ADD O Clube Isa TKM (TK+)...Bjs ♥

AMEI O SEU BLOG,D++++