segunda-feira, 11 de maio de 2009

Um pouco sobre María Gabriela de Faría


Encontrei essa entrevista no site da Venezuela: El Universal.com.

Pra quem não sabe esse é o nome da atriz que interpreta Isa Pasquali!
Provou sorte na novela Trapos Íntimos em 2002 e gostou. Desde então María Gabriela de Faría sabe que a sua é a tevê. "Eu me considero uma garota normal. Eu gosto de curtir com meus amigos, ir ao cinema, escutar música. Mas o que mais gosto é atuar. Por isso disfruto tanto o que estou fazendo", disse ela, que ja tem quase um ano sendo a protagonista de Isa TKM e a namorada de Reinaldo "Peche" Zavarce, a quem confessa que lhe presenteou com uma super guitarra faz meses.

Enfermeiras de plantão


Galera hoje quem vai parar no hospital são Alex e Rey...Um desmemoriado e o outro com uma catapora terrível... Quem vai cuidar dos garotos??? Bom acho que nem precisa dizer que a linda vai se amarrar em levar sopinha e doces para o seu amor e a Isa? Vinte e quatro horas por dia colada na caminho da Alex pronta pra ajudar a lembrar de tudo... :)

Mas imaginem gente ficar sem lembrar o quando a Cris é chata e maldoza...logo logo ele percebe, só um idiota não veria!

Leia tambémmmm:
Cristarantula
As rivais
Vem aí uma festa


Cris-mala no Club de Los Tigritos

Bizarroooooo! Vejam o vídeo da mIlena Torres que faz a Cris-mala. Ela participava de um programa infantil antes da novela. Gente ridícula. Bregaaaa. huhuhuhuhuaaaaa

Eu querooo

Gente encontrei no Twitter a promoção de uma revista que leva dois vencedores pra conhecer o elenco de Isa TKM. Dá pra acreditar??? Meeeeu, eu quero, mas óbvio que eles nunca pagaria uma viagem pra uma brasileira ir até a Venezuela conhecer todos...enquanto isso a gente espera eles chagarem aqui... :(

"TV Chismes e Sony te levam para conhecer o elenco de Isa TKM!
Seguimos oferecendo os melhores prêmios a nossos queridos visitantes...Esta vez levamos dois fanáticos pela TV para ver o show de Isa TKM e de quebra conhecer Isa, Cristina, Alex, Linda e Rey em pessoas e poderão tirar fotos com eles e té darem autógrafos. Que acha?

Esse sonho poderá se tornar realidade no próximo 19 de maio onde o musical de Isa TKM chegará no Anfiteatro Centro Sambil de Caracas. TVCHISMES e SONY MUSIC presentiarão com 1 entrada para ir ao show.

O concurso é fácil. Só deve enviar a palavra Isa para o número 286 de teu celular e já estará participando. Ganharão os dois participantes que enviarem mais mensagens."

Isa TKM é Patinho Feio?


Patito Feo é uma novela que passa na Argentina e já está na segunda fase. Lá eles comparam a Isa TKM com essa novela e a galera comentou sobre isso em um jornal. Vejam! :)

“Acredito que apesar de sermos um série convertida em um show e logo em em disco como Patinho Feio, as histórioas são muito diferentes...Existem muitas séries de televisão com música mas Isa TKM é diferente por que os personagens são muito espontâneos, não são os típicos, temos um má (Cristina Ricalde) que as pessoas gostam e tem uma cara de boa. Reinaldo Rey Galán não é apenas um mau comum, porque não bate bem da cabeça e está praticamente louco. Além disso, Isa é uma protagonista fals e mentirosa, muitas vezes. " comentou María Gabriela de Faría a atriz cantora que personifica Isa Pasqualli.

Vale lembrar que em Isa TKM a protagonista descubrirá quem são seus pais biológicos e em Patito Feo, a pequena Patricia também vive uma batalha pra conhecer seu pai. "Patito Feo na minha opinião tem personagens mais esteriótipos, a má é muito má e a boa é muito boa, disse Micaela Castellotti que encarna Linda Gordi Luna a melhor amiga de Isa"

Leia tambéeeeem:
As comparações