terça-feira, 14 de julho de 2009

+ Sobre a Segunda Temporada


Acabei de conseguir com a minha amiga Bia do MSN!!! ana_beatriz_grossi@hotmail.com

Isa consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que fica sobre as artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estará seu namorado Alex,sua melhor amiga Linda e seus amigos Rey e Cristina. Mas deve enfentar alguns inimigos como Detetive Armando Busconi, que decidiu se vingar de Júlio e Alex. A pretensiosa e maligna Paulina Riveroli , que se encarrega por tornar a vida impossível para Isa e Linda e poder conquistar Alex; e Alex e Rey também terá um novo rival chamado Ivan Riveroli irmão de Paulina.


• A série começará a ser gravada no mês de Julho, porque é quando María Gabriela de Faría (Isa), termina o ano escolar e pode viajar devido que é a única estudante do elenco protagónico.

• Embora a série será gravada na Colômbia a atriz que irá interpretar a nova personagem "Paulina Riveroli é venezuelana.

• Ainda estão a fazer um teste para o ator que vai interpretar "Ivan Riveroli".

• Os atores da RCTV internacional José Ramón Barreto e Gabriel López, fizeram o teste para interpretar Ivan Riveroli.

• A cantora Fanny Lu aparece no primeiro e segundo episódio como a irmã mais velha de Paulina e Ivan Riveroli.
• Foi um rumor que a atriz Micaela Castellotti deixará a série no seu regresso ao seu país de nascimento, a Argentina.

• É uma surpresa o aparecimento de Marcos, Micky e Júlio na série. As aparições de Marcos e Micky, porque uma das descrições dos capítulos da série mencionado que a banda vai tocar em um concerto de boas-vindas e que deve ser lembrado que Marcos é o baterista e Micky o baixista a respectiva banda. E o surgimento de Júlio, porque a história menciona que o detetive Armando Busconi vai se vingar de Alex e Júlio.

Texto sobre Isa TKM!


Achei esse texto no blog Bravus e pesei que seria legal postar aqui!!!


Isa TKM, que passa na Nickelodeon, promete ser a nova sensação entre a galera. Isa TKM é uma “novela adolescente” muito legal. E quem curtiu os Rebeldes cp, certeza vai se amarrar em Isa TKM, que se passa na escola (na maior parte do tempo) e conta as aventuras de um grupo de amigos adolescentes que adora cantar, tocar e namorar.

Na trama, Isa gosta do Alex… o problema é que o Alex namora com a Cristina e aí… aí já viu a confusão formada né?

Para nós, adolescentes, enfrentar o mundo pode ser complicado. Aos quinze anos, tudo no mundo todo se coloca como um desafio.

A escola então, torna-se um campo de batalha sentimental. Muitas vezes as melhores amizades, que pareciam indestrutíveis se desfazem e os professores exigem de nós como se não tivéssemos mais nada para fazer a não ser estudar a matéria dele.



Aquela menina que te deixa caidão nem te olha e o menino que você gosta te trata como uma prima distante. Além de tudo isso, você ainda precisa ajudar em casa e imagina a pressão de fazer parte da banda mais conhecida do colégio…

Assim é a vida de Isa Pasquali, uma menina perdidamente apaixonada por um garoto que tem um sorriso encantador e uma enorme paixão por guitarras, sua banda… mas namora a Cristina.

Quem assistiu viu que Isa é o máximo, mas seus sonhos- para não dizer mentiras- sempre a colocam em muitos problemas. Mas Isa é forte e decidida quando se trata de competir com Cristina e suas seguidoras, o grupo de meninas mais insuportáveis de todo o colégio… para isso Isa conta com todo o carinho de Linda sua incondicional “amigordi” e de seus dois irmãos.

Isa TKM é para apaixonados, roqueiros fatais disfarçados de alunos inocentes e para adolescentes que sonham com a fama e a felicidade eterna.” Perfeito.

Aniver da Cris!!!!


A minha parceira Loli foi quem lembrou primeiro: Hoje a atriz que interpreta a Cris-Tarântula está fazendo aniversário!!! São 26 anos!

É hora de soprar a velinhas Milena Torres!!!

Isa TKM nas rádios já!

O Allan, meu parceiro de blog que é do Isa TKM BR está criando um projeto pra nós fãs exigirmos Isa TKM nas rádios do Brasil!!!! Participem!!!

Um projeto especial do blog! siim! Eu e o Allan prepraramos um projeto especial chamado '' TKM NAS RADIOS'' que significa ''te quero muito nas radios''.

É o seguinte, como voces veem o projeto é para colocar a música Ven a Bailar nas radios Brasileiras! Isso é muito importante porque eles vão vir em Setembro e isso será uma forma de divulgá-los, se a vinda deles bombar, ele virão de novo e para um novo show!

Primeiro começaremos pedindo VAAARIAS vezes, nas rádios mais famosas daqui tipo ''MIX'' DO RIO DE JANEIRO, entre outras!

podem ajudar apartir de agora! Mandando a seguinte mensagen pelo o menos 15 vezes .

Eles vão pedir:
NOME: (VOCÊ COLOCA O SEU)
EMAIL: (SEU EMAIL)
BANDA/ARTISTA: ISA TKM
MÚSICA: VEN A BAILAR

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR UMA MENSAGEN É RADIO MIX, DO JEITO QUE EU EXPLIQUEI! VAMOS LÁ GALERA MANDEM 15 VEZES! É IMPORTANTE

Adicione e participe!!!!

Gente tenho perfil em outras redes sociais além do Orkut e comunidades dentro dele. Participem!!!

Perfil Amo Isa TKM

Comunidade do Blog

Comunidade Tenho uma Rigores na minha Vida

Comunidade Quero um Alex na minha vida

Comunidade Show da Isa TKM no Brasil já!

Twitter

MySpace

Hi5

Blogs Parceiros!!!


Galera estou abrindo pras meninas e meninos que têm blog e são meus amigos pra fazer parceria! Já tenho alguns e vou começar a colocar aqui do lado direito. Quem estiver afim também de trocar informações pode conversar comigo. Vamos nos unir. SÓ OS BONS! bjbj

Os parceirossss!!!

Wambie-news
AmomuitoIsaTKM
FanIsaTKM
Isa TKM-oficial
Mega Mix Disney
Isa TKM BR
Vício Teen
Amo a Disney
Isa TKM eu amo
Isa TKM Ven a Bailar
Isa TKM Te quero
Isa tkm 24 horas
Coisas de Menina da Loli
100% Garotas
Isalex
Viciados em Isa TKM
Isa Tkm mas
Tudo Sobre a Nickelodeon