sexta-feira, 12 de junho de 2009

EXTRA EXTRA! Mais novidades sobre segunda temporada de Isa!


"Depois do grande sucesso e da incrível aceitação de Isa TKM na região, foi para nós uma decisão natural seguir adiante com as histórias mais queridas pela audiêcia do canal", comentou Tatiana Rodrígues vice-presidente Senio de Programação e Estratégia Criativa da Nickelodeon Latinoamérica. "Para a Nickelodeon nossos telespectadores são os que mais importam e por isso é um compromisso mostrar-lhes programação de qualidade. Estamos certos que Isa TKM los cativou não somente por sua trama mas também pelo grande trabalho de produção."

Em Isa TK+, como vai ser chamada a segunda temporada, Isa consegue a fama que tanto queria porque acaba estudando em uma escola estraneira. Mas não irá sozinha, ao seu lado estarão Alex, a Linda, amiga incondicional, e o Rey. Mas com as mudanças geográficas virão mais pessoas que influenciarão em sua vida. Isa TK+ é a evolução de TKM, e estamos felizes de poder leval esta produção junto à Nick e diversos países da América Latina, comentou Marlon Quintero, vicepresidente da desenvolvimento e programas em produção da Sony. "Nesta segund fase nós voltaremos a encontrar com nossos personagens favoritos para criar histórias frescas e descobrir novos amigos. Estamos seguros que Isa TK+ seguirá conquistando a milhões de seguidores como fez Isa TKM."

A segunda temporada de Isa TK+ conta com os atores originais de Isa TKM, Reinaldo Zavarce "Peche", María Gabriela de Faría, Willy Martin; desde Argentina, a carismática Micaela Castelotti e a participación especial de Milena Torres.
Isa TK+ estreará regionalmente em setembro deste ano e conta com 120 episódios de uma hora.

Parem de dizer que a María está gravidaaa


Gente não aguento mais ver aquele tópico lá no orkut falando que a María Gabriela de Faría está grávida....é TUDO MENTIRA. Alguém colocou isso no wikipédia e quer ter fama na internet por criar um boato idiota! Ao invés de falar sobre isso, façam como os fãs que curtem realmente a Isa e votem pra que ela venha ao Brasil e seja capa da revista Atrevida.

Autógrafos no México - Mais detalhes

Encontrei esse vídeo aqui no perfil oficial do Isa TKM. É a sessão de autógrafos com mais detalhes feita por uma rádio de lá.

Montagem Linda

A Rafa minha amiga lá do Orkut e super leitora aqui do blog me mandou essas montagem que ela mesmo fez pro AmoISATKM ameeeeeeeiiii! Espero que vocês curtam também. Rafa amei muito e continue participando porque você é uma forte concorrente à entrevista de segunda!