segunda-feira, 15 de junho de 2009

Reinaldo Zavarce pra quem ainda não viu...

Pra quem ainda não viu a matéria com o Reinaldo na Caprícho aí vai!
Sortuda essa Mari gabi, né?


G-zuiz na cruz. Diz pra gente o que é esse venezuelano gato e esse sorriso maravilhoso, por favor? Tamos sem entender…

O
Reinaldo tem 20 anos e ficou conhecido em toda a América do Sul por interpretar o papel de Alirio Bejarano, na novela "Amantes", da Venezuela. Nosso colírio de hoje começou na carreira de modelo em comerciais da Pepsi e do Discovery Channel.
Mas ele era tãããão gato, charmoso e sensual (hihihih) que seu empresário o convenceu a partir pra carreira de ator.Oh dear… que cara mais LINDO!
Te quiero juntito a mi, guapo! (L) *portunhol nojentinho kkkkk*

Imagens enviadas pela Amanda

Amandinha, valeuuuu!





Mais montagens lindas

Dessa vez foram enviadas pela Mariana! Valeu Mari!










Montagens lindas

Essas fotos feitas pela Katy! Valeu menina!








Joguinho pra divertir!

Esse eu peguei lá do blog de uma fã argentina chamada Rocio. Não ficou o máximo o Alex de cantor animado???

Sobre fotos no blog


Galera quero deixar claro que acho uma besteira essa discução sobre de quem são as fotos que se coloca em um blog. Em primeiro lugar não fomos nós uqem tiramos, não estamos aparecendo em nenhuma delas pois isso não podemos exigir que outra pessoas use a mesma foto que temos em outro lugar, seja Orkut ou outro blog! Essa história de demorei muito tempo pra achar essa foto e bobagem pois se quando alguém cria um texto outra blogueira vai lá e copia para o seu sem colocar de onde tirou quem é ela pra exigir??? Enfim, tem outro motivo que acho importante, eu não pego fotos de blogs da Isa aqui do Brasil! As fotos eu cato do My Space, Facebook ou do Orkut Doação de Fotos. Uma coisa é vocês exigirem as fotos se foram vocês que fotografaram outra é exigir "direitos autorais" se foram vocês que encontraram por coincidência ao mesmo tempo.