sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Parceria para MP9


Galera tah rolando uma parceria para ajudar a Isa a ganhar o meus prêmios Nick! A Isadora Godoy lá da Comunidade da banda MCFly está se colocando à disposição pra votar ne gente nas categorias em que a Isa participa se votarmos na MC como Artista Internacional Favorito! Ajudem lá.

Vamos nos unir! É uma boa causa!!!


Acesse o tópico que ela fala isso: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=5072164&tid=5366936239156533343&start=1


Pra acessar a votação do MP9: http://mundonick.uol.com.br/canal/especiales/mpn_09/


Montagem da Rafa!

7 Comments:

Anônimo said...

o mcfly esta concorrendo a artista internacional favorito e nao a melhor banda!!!

Anônimo said...

Sério? McFly? Nao curto mto mas vou votar. Fazer oq...Os únicos artistas internacionais q eu gosto nao foram pra final!
PS: Vc nao quis dizer mpn?

Giu said...

Aê, mais que aceita a parceria! tudo pra isa tkm ganhar! *-*

Giu said...

Edita só o post, e fala que McFLY tá concorrendo a ARTISTA INTERNACIONAL FAVORITO e não a melhor banda :). Obrigada! :*

marii jones said...

Muito obrigada à todo mundo que está votando no McFLY, nós fãs estamos nos empenhando MUITO mesmo, espero que vocês possam nos ajudar, e espero que tanto McFLY, quanto Isa TKM ganhem :D

MCFLY PARA ARTISTA INTERNACIONAL FAVORITO!

Anônimo said...

isa eu não perco o seu show dejeito nenhu.eu vou tentar ficar na fren te do palco.
eu faso de tudo só para ir no seu grande show

Anônimo said...

eu não perco o seu show de jeito alguma.
eu posso fazer o que for para ir no seu grande show.
eu te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito
bjs