quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Promoção do Blog da Layne


Gente achei muito legal essa promoção da menina que entrou aqui no blog! Olha só: ela se chama Laune e disse pra galera enviar vídeos falando sobre sua banda ou cantor preferido, ator atriz enfim! E mostrar de alguma forma por ama eles. Olhem o vídeo na íntegra!

3 Comments:

laune said...

ooh, obrigada, mas só peço uma correção BEEEEM simples. é La*u*ne, desculpa se eu errei :D

Rebeca Araujo said...

eu já tive essa idéia o nome é envie suas produções tem uma imagem no lado direito falando isso é só clicar nela.Mais tudo bem não ligo tá

Mariana said...

eu goato da Maria Gabriela de Farias , da hannah montana , Selena Gomez , Miranda Cosgrove e outros !
Eu sou Mariana e tenho um blog se um dia vcs quiserem visitar também fala sobre isa tkm e outros personagens o endereço do site é :
www.marifleischner.blogspot.com
Bjs .tchau gente !