quarta-feira, 22 de abril de 2009

Linda é Argentina ☻


Gente, acabei de descobrir que a atriz que faz a Linda, amiga da Isa, é argentina. A única argentina entre o elenco da novela.

Ela se chama Micaela Castellotti e tem 18 anos. Sabiam que ela passou metade de sua vida se dedicando à atuação e à dança? Pois é, o professor era uma tal de Julio Bocca, pelo jeito é famoso na Argentina.

Ficou feliz e orgulhosa em ser a única hermana na novela, mas sentiu muita falta da família e dos amigos, apesar de ter sido muito bem recepcionada pelo elenco da novela. "Me esperaram com presentes e queriam me levar para conhecer toda a Venezuela. TInha visto meu casting e se encantaram comigo. Queriam que eu não voltasse para a Argentina!" Ai que fofaaaaa!

A Gordilinda, como é chamada por Isa, é muito parecida com Micaela. Ela também tem uma melhor amiga, assim como na novela. E elas vivem juntas por todos os cantos.☻

Amo Isa TKM

0 Comments: