sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cenas finais...

4 Comments:

Anônimo said...

nao acreditooo!!!!buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!ISa tkm esa acabandoo!!!!
Tantas emoções, tristezas e felicidades que essa novela nos traziaa.....buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo said...

Muito triste que vai acabar a novela....
Mas voce vai fechar o blog agora que acabo isa??

Unknown said...

oi isa te adoro não perco nenhum capitulo da sua novela queria muito te conhecer mas vc mora no outro lado do mundo e eu moro no brasil moro no ceará a fortaleza é estado do ceará vc não deve nem conhecer mas saiba que aqui tem muitos fãs seus minhas amigas te adoram e eu também eu queria muiti muiti te conhecer mas no dar né vc mora muito longe do brasil beijão te adoro maria gabriela fala para o alex que eu acho ele muito lindo ass:eduarda ti acho linda

Anônimo said...

ester foi o melho dia de isa tkm