segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Resumo dos primeiros capítulos de Isa Tk+


Capítulo 1: "Ao extranjero" (17.05.10)
O rótulo de Isa anunciou que enviou a ela e banda para uma academia de artes no estrangeiro.

Capítulo 2: "Inseparáveis" (18.05.10)
Linda e Rey, decidem acompanhar Isa e Alex para a surpresa e ir para academia e os surpreendem. Enquanto Paulina Riveroli decide tomar Alex de Isa, Ivan irmão da Paulina, decide Linda do Rey.

Capítulo 3: "O baile" (19.05.10)
A academia convida Isa e a banda para uma dança na qual todos vão participar, Paulina, em seguida, começa flertando com Alex e Linda.

Capítulo 4: "Culpados" (20.05.10)
Paulina acusa a Linda acusa com a diretora, e como não suporta a Isa também acusa ela e pede que as expulsem da academia.

Capítulo 5: "Inseparáveis" (21.05.10)
A diretora não expulsa Linda e Isa, mas são forçadas a fazer trabalhos para a escola e limpar o quarto, enquanto Isa limpa o teatro e olha para fora da janela que Paulina e Alex se beijam, o que destruiu seu coração, mas não sabia que Paulina forçou Alex a beija-lá.

Capítulo 6: "O concerto de boas-vindas" (24.05.10)
A academia pede que a banda realize um concerto de boas-vindas a toda a academia e quando Isa vai cantar recorda o beijo de Alex e Paulina, Isa abaixa no palco e golpeia Paulina com uma cadeira e Alex tenta separa-las e Isa lhe da um tapa.
Obs: O concerto de Boas-Vindas acontece depois que Isa golpeia a Paulina.

145 Comments:

Carol said...

a paulina ja começa armando uma super confusao forçando o alex a beijá-la... tadinha da isa!!!!!!!!!!!

Anônimo said...

Caramba Meuuu!!!!Ossa a isa vai bate no alex!!!!!kkkkkk!!!!!O concordo com a carol ae de cima,a paulina ja vai começa com confusão!!!!Mas,o alex nao podia ter beijado a paulina,mesmo ela forçando ela....tadinha da isa :'(!!

Isabella said...

Nossa coitada da Isa!!

Uma pergunta o Alex e a Isa vao ficar juntos na segunda temporada?

beijos!!

Carol said...

vao sim

Anônimo said...

jura?????? eu acho que nao!

Anônimo said...

Tomara que machuque o alex!Como pode fazer isso ???

A isa tem q namora com um cara serio e nao q beije sua inimiga namorando com ela ! taruntulo

Anônimo said...

Sinceramente..eu axo que ese resumo de isa tk+ éuma farsa.Francamente a isa jogar uma cadeira em alguém?ela batendo no alex(impossível)...só pode ser uma fraude,nãoqueos responsáveis sejaoblog AMO ISA TKM,mas sim quem inventou isso!

kelly said...

Adorei seu blog será quer você pode botas videos da segunda temporada de Isa Tk+ e a data de quando vai começar na nick seu blog é o melhor de todos...

Beijoos!

Anônimo said...

eeeer !
a isa nem vai bater no alex, ela vai golpear a paulina ! --'
eu amo isa tkm e to muuitisisisisimo anciosa para isa tk+ :*

Jessica said...

coitada da isa essa paulina riveroli deve ser o cao e figura de gente começando roubando o alex e como isa e muito sensivel vai achar qu alex gosta dessa dai que e do mal pelo jeito

Jessica said...

buaaaaa coitada da isa vai começar ja sofrendo aaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

l(> weest cullen said...

ESSA PAULINA É PIOR QUE A CRISTI

εïз Larissinha εïз said...

E a cristina o que vai acontecer com ela?? Vai ajudar a isa...ou vai se juntar com a paulina???

Mirella said...

ESSA VAGABUNDA NÃO PODE ROUBAR O ALEX DA ISA! A PAULINHA TINHA QUE SE ENTROMETEER! OUSHE?! I A CRISTINA VAAI FAZER OQ?

Mirella said...

logo a isa que demorou um tempão pra ela ficar com o alex! aconteçe logo isso! coitada! meu deus!
te amo isa.

Mirella said...

e o resto da galera ainda vaai ficar na novela??

Anônimo said...

GENTE, ISA NÃO GOLPEIA A PAULINA . ELA SE TRANCA . (:

Anônimo said...

gentee tem os videos no youtube esse resumo foi inventado e no cpitulo 3 de isa tk+ n tem nenhum baile
pode ver escrevão lá isa tk+ capitulo 1 parte 1

mariane said...

Esta tudo errado,uma que nao foi Isa e Alex que ganharam a bolsa la na academia,as pessoas que ganharam a bolsa de estudos foi a Isa e a Linda,Rey e Alex nao foram, mais de tao apaixonados foram de susto e surpresa para as meninas,mas Rey e Alex ainda nao sao amigos,o nome da menina que quer roubar Alex de Isa é Catalina,o irmao dela eu ainda nao sei se ele e irmao da Catalina,mas o nome dele e Sebastian.Rey consegue ser aluno do colegio,mas Alex nao ,mas o diretor da algumas chances para ele e Isa so torcendo.Depois que Catalina descobre que Alex tem namorado finge ser amiga da Isa e saber tudo dele.E eles nao fazem nada para Isa ,Alex,Rey e Linda.Uma que a banda nao foi.Sebastian nao quer tirar Linda do Rey,ele quer tirar Isa de Alex,e quem ve o beijo de Alex e Paulina e o Sebastian.Ai os proximos cap. eu ainda nao vi mas eu tenho certesa que Sebastian vai tirar uma foto e mostrar para Isa.

Anônimo said...

Coitada da Isa ela merece um garoto melhor néé ?

To torcendo para a Isa ficar com o Alex na segunda temporada !



bejoooos..

Lívia said...

ISA TKM na Band aparti de hj__Dia 19/10 as 9h ou 9:15


to doida pra começa ISA TK+

kadiarpini said...

A ISA tem é que fca com o SEBASTIAN vcs viram como ele é gatinho!!mas ela vai terminar com ALEX com certeza!!!

jujuh said...

a PQP a isa tem que ser do alex ele serve mais a ela e essa ai tem uqe se ferrar.

Anônimo said...

aqui no minha cidade estamos ainda assistindo ISA TKM mas estou adorando acho que a Isa devia ignorar de vez a Cristarantula e lutar pelo seu amor Alex.

Anônimo said...

ja comesei odiando a paulina. primeiro a cristina agora ela coitadinha da isa ela sofre muito!!!!!!

littlefairy8 said...

aa por favor né, a isa e o alex foram feitos um pro outro.. tudo bem q o sebas é lindoo, mas igual ao alex, ngm!

Anônimo said...

Essa paulina é pior que a cris,a cris pelo menos ajudou a isa a ficar com o alex no final da novela..

Anônimo said...

Nada a ver esse resumo se voces quiserem saber vai lá no Youtube...
Pq quem tá apaixonada por Alex é a Catalina Bernabeu...

lucas,luquias said...

Não sei se esses capitulos são reais mesmo ou vcs inventaram
mais eu assistir um pedaço do primeiro capitulo de isa tk+ e até agora noa consigo parar de jorar

sinseramente

se eu fose a Isa eu deixava de ir pra quela escola pra ficar com alex
mas,
a unica coisa que mais vai fazer falta em isa tk+ e os antigos pesonagens,as trapalhadas de isa pra ficar com alex

Ai que momento bons foram akeles
ainda bem que aki no brasil ainda está passando a temporada do isa tkm

me deu uma duvida agora
me digam isa tk+ vai continuar sendo na Band?
Por favo me respondam

Bjos
de uma super fãn do Isa tkm e futuramente de Isa tk+

adoro isa said...

ata!!!!
ate parece que no fim da novela isa e alex nao ficarao juntos!!

oq acontece com a cris e as duas irmaes?????

larissa said...

Nosssa eu tava vendo a novela comessei assitir agõra..mais eles são lindos..masio achei que els naum deveriam deixar o beijo deles pro final da novela..eles deveriam se beijar mais veses sem que ninuém interrimpessem..'

Anônimo said...

esse resumo ta errado, eu li algumas coisas e vi alguns episodios ñ me lembro dessa paulina q eu saiba qm qr tirar o alex da isa ea Catalina. e oq o anonimo disse é verdade.ea isa joga 1 cadeira e bater fala serio ñ é o tipo de coisa q ela faria. nada ver. a pior invençao q eu ja vi.

Anônimo said...

não bastava a cristana agora essa paulina eu faria o mesmo no lugar da isa

mileninha said...

Ta tudo errado Entra no youtube e escreve assim

Isa tk+ vc vai ver varios episodios e vai ver q ae ta tudo errado msn

No final isa e alex ficam juntos e na novela isa tk+ eles se beijam muito
A cataline alguma coisa assim beija alex de surpreza e sebatian ve alez tenta contar pra Isa mais deixa pra la mais no fundo ele se sente culpado de nao conta pra ela ele prepara de aniversario para ela uma musica E sebastian esta preparando pra toca uma musica q ela goste da banda até ae depois eu naum vi Mais entro com novidades pra vcs depois disso

Anônimo said...

kkkkkkkkkkkk .
que mentira eu vi 13 episodios de isa tk+ no you tube e num tem NADA disso nao GIFUGDFIUIFUIFDFDU
sabe nem minti a dona desse site S:

Yasmin Emili do Nascimento said...

Eu sei como são os personagens da novela Catalina vai tentar roubar Alex de Isa, Sebastian vai tentar roubar Isa de Alex, Sebastian e Alex vão ser rivais por causa de seus talentos na musica e pelo amor de isa, um tal de Javi vai se apaixonar por Linda e uma tal de Sandra que também pode se chamar de Sandy vai se apaixonar por Rey e ele deve se apaixonar por ela. Essa novela vai ser de mais mesmo, mal vejo a hora q estrei.

Anônimo said...

caracaaaaaaaaa já deu pra ver que essa novela vai ser quente,e percebemos isso quando vemos o sexto capítulo,putz uma cadeirada!olha gente eu ainda não posso dizer se isa tk+ vai superar isa tkm,mas uma coisa eu posso falar:eu juro juradinho que isa tk+ será duper cool!

Anônimo said...

noos véèy nada a ve!! a Isa naum bate em ninguém!!!eu vivo pesquisando na internet sobre Isa TK+ e quando ela lembra do beijo ela se esconde numa sala!!!Dá onde vcs tiro qe ela bate em alguem??/ela seria expulsa!!!!

Anônimo said...

gente eu concordo com o anonimo esse site e so mentira isa bate em catarina e machuca alex a dona desse site tirou isso aonde dum mendigo que ganhou na loteria ta na cara que a isa vai ficar com o alex ele e mil mil... vezez mais bonito que o sebastian e o rey se apaixonar pela sandy? obvio que nao ele nunca ia fazer isso com a gordinha o alex ama a isa e ele a ama tambeim a cristina e sobrinha da diretora do colegio bravo ela chega la ela virou modelo e esta brigada com a isa novamente se no final isa fica amiga dela e ela acusa isa de roubo e e expulsa do colegio e diz que vai voltar e isa quando vai cantar ela se esconde em uma sala ve la no youtube vai passar na nick em marco ou em abril onde vc conseguiu essa mentira isa sempre vai amar alex e alex ela eu sou muito fanatica por isa tkm e isa tk+ ninguem mexe com minha novela preferida que eu amo tanto !!!!!!!

Anônimo said...

eu concordo com o anonimo ele tem toda razao a internet e pra ser usada de forma util nao contando mentiras absurdas sobre principalmente a banda mais falada do momento vai la no youtube e ve se vc coloca alguma coisa verdadeira nesse blog !!

cynara de medeiros lemos said...

OI,ESSE RESUMO É UMA FARÇA,EU NÃO CONSIGO IMAGINAR A ISA BATENDO NO ALEX MESMO QUE ELEJA COM RAIVA DELE ELA NÃO FARIA ISSO POR ISSO EU NÃO ACHO EU TENHO CERTEZA ESSE RESUMO É UMA FARÇA............

Isabela!!!Elissa said...

Ai eu ñ acretito q a Isa ia Bater no Alex era pra ela bater nessa Paulina!!e eu axo q Isa TK+ ñ vai chegar nem aos pés de ISA TKM!!!
era bom a Cristina mesmo!!!!e qual vai ser a Música da Abertura??♥♥♥
essa Paulina ñ vai conseguir tirar a Isa do Alex ,porque os dois se amam muitisisisisisimo!!!!E o irmão dela ñ vai conseguir tirar a LInda do Rey!!e nem a Isa do Alex!!!eu preferia as irmães Ricalde que Eu jáh me acostumei!!!


bjsss..............
Amo muitisisisisisimo a ISA e o Alex!!!

thuany said...

em isa tkm tinha a cristina , agora ela sumiu e vem essa paulina, coitadinha da isa e ela tacerta de brigar pelo seu amor ja tenho certeza de que vou odiar essa paulina e o alex tem que ser mais forte e nao deixar essa garota beijar ele e dar um grande fora nela e dizer que ama a isa esses garotos sao tao maxistas mas quando uma garota que nao é a namorada deles os beija eles ficam sem reaçao da logo um gigante fora nela e conta o que aconteceu pra namorada né porque a tadinha da isa que eu amo pensa que ele esta traindo ela ,vcs garotos tem que ter reaçao nesses casos vcs namoram. amo isa tkm e quero logo ver isa tk+ mais nao sei se vai chegar aos pés de isa tkm bjs

isabela said...

a paulina começa aprontando e o alex a beija tadinha da isa
isa tk+ vai ser 10
mas tomara que a isa e o alex fiquem juntos

Anônimo said...

eu adoro isa tkm agora veio isa tk+ eu to doida pra ve eu amo a isa e o alex eles forman un lindo casau maravilhoso lindo perfeitos um para o outro o alex e um gatisimo lindo a isa e linda todos juntos forman una dupla e tamto a linda e o rei todos eu amo muito isa tkm a gora eu tenho sertesisisisima que eu tam bem vou adorar isa tk+

Silvinha,Lala,Bela e Laisinha said...

Nossa... a Paulina não podia aprontar isso com a Isa... Bem feito.. ela vai levar uns cacete da Isa..rara.. To loca pra passar na Band.. a tem uma coisa q ai não tem... Sebastian vai tentar roubar a Isa do Alex.. detesto esse povo.. ladrão de namorado...SacoOoOOoo!!!

Tatyane said...

Oi pessoal eu moro em Nanuque e isa tkm acabou aqui e queria muito saber se vai passar a segunda temporada alguns de vcs sabem se vai ou nao???
Gosto muito de isa tkm...
Bjs!!!Taty

Lorrayne said...

adorroooooooooo isa tkm espero q coecelogo isa tk+

ingrid said...

eu acho que essa vilã é pior que a cristina ricalde pq ela já começou aprontando pra cima de alex e isa...

camila said...

meu não acredito que depois que saiu uma entrou outra a isa e o alex ñ tem sossego né.
Não vi nada falando da cristina ali ela fica do lado de isa ou de paulina

Cynara said...

NO COMENTÁRIO ANTERIOR QUE EU MANDEI AQUI NESSE SITE,EU FALEI QUE ESSE RESUMO ERA UMA FARÇA,EU FALEI QUE EU NÃO ACHAVA EU TINHA CERTEZA QUE ESSE RESUMO ERA UMA FARÇA,MAS EU NÃO TENHO CERTEZA NÃO COMEÇOU A PASSAR ISA TK+ NA BAND AINDA NÃO,ENTÃO SE ESTE RESUMO FOR VERDADEIRO MIM DESCULPEI PELO COMENTÁRIO QUE EU BOTEI PORFAVOR,EU AMO TODOS PERSONAGENS DA NOVELA ISA TKM E ISA TK+.........
XAU.........
BEIJOS.........
AMO VOCÊS DO FUNDO DO MEU CORAZIÓN.......

gabi said...

tADINHA DA iSA VAI COME;AR A CHORAR DE NOVO POR CULPA DO ALEX? MAIS TADINHO ELE 'N TEM CULPA A CULPA E DA PAULINA!Q CHATO UMA VIL'A PRA INFERNIZAR A VIDA DA ISA !

acsa said...

isa tkm e tudo d bom addoollllo

Anônimo said...

Sia a cristarautula e vem a nojenta da paulinia

Anônimo said...

oi PARA AS MENINAS QUE AMAM ISA TK+ A NOVELA VAI ESTREAR NA NICK 5 ABRIL (SEGUNDA) E JA TA PASSANDO SOBRE OS PERSONAGENS EN VEZ DE " PAULINA" É CATARINA !!!! ENTAO.... EU ESTAVA CERTA SOBRE OQUE EU FALEI LEMBRA DAQUELE COMENTARIO "NINGUEM MECHE COM A NOVELA QUE EU AMO TANTO"EU ESCREVI AQUI E PARA AS MENINAS QUE ESTAO EM DUVIDA SOBRE O RESUMO,COMO A CYNARA QUE JA ESTA PEDINDO DESCULPAS PRA DONA DO SITE, PODE CONFIAR PQ JA ESTA PASSANDO SOBRE A NOVELA NA NICK E EU ACHO QUE QUANDO ACABAR VAI PASSAR NA BAND OK BJUS CYNARA FALA OQUE VC ACHA AQUI NESSE BLOG OQUE EU FALEI BJUS ATE MAS FABIANNE

Anônimo said...

Isa ti kiero más, Paulina ti kiero menos...

Anônimo said...

Isa ti kiero más, Paulina ti kiero menos...

Anônimo said...

esse anônimo é Brazil JS-SJ

Anônimo said...

Isaaa tkm ,

Paulina tu eres un ASNOOOO hehehehe


TE ODIAMOS PAULINA SUA PAULINATARANTULA

Bj'

Anônimo said...

paulina vc e igual um cachorro que fica na chuva vc e feia e muito ate a cristina da isa tkm ganha de vc mas o apelido dela e igual ao seu TARANTULA e a isa e linda

Anônimo said...

paulina vc e igual um cachorro que fica na chuva vc e feia e muito ate a cristina da isa tkm ganha de vc mas o apelido dela e igual ao seu TARANTULA e a isa e linda

Bruna :) said...

Esses Resuumos de capitulos aii é tuudo meentira Quem vai estudar fora é a Linda e a Isa naum o Alex e a Isa,e é Rey e o Alex que vão fazer surpresas para elas,que Paulina o quue meu nen tem uma Paulina Dãã !
E é obvio que o Alex e a Isa vão ficaar juntos ele s amaan e se eles não fikarem juntos nun vai ter graaça Néé ?
BjoO =D

Bruna :) said...

Esses Resuumos de capitulos aii é tuudo meentira Quem vai estudar fora é a Linda e a Isa naum o Alex e a Isa,e é Rey e o Alex que vão fazer surpresas para elas,que Paulina o quue meu nen tem uma Paulina Dãã !
E é obvio que o Alex e a Isa vão ficaar juntos ele s amaan e se eles não fikarem juntos nun vai ter graaça Néé ?
BjoO =D

ALICINHA PARA O BEM DA ISA E DA ISA E DO ALEZ E DE TODO MENOS OS INIMIGO said...

alex vc tem QUE BATE NO SEBATIÃO PORQUE VC GOSTA DA ISA LUTE POR ELA isa e ela tacerta de brigar pelo seu amor ja tenho certeza de que vou odiar essa paulina e o alex tem que ser mais forte e nao deixar essa garota beijar ele e dar um grande fora nela e dizer que ama a isa esses garotos sao tao maxistas mas quando uma garota que nao é a namorada deles os beija eles ficam sem reaçao ISA TAMBEM SE CONTROLA NÉ EU NÃO POSSO SO TE DEFENDER PRIMEIRO E UMA DEPIS E OUTRA RECADO PRA LINDA VC EUMA GORDA SAFADA VC NÃO MERECE O REI GALA ELE E BONITO E LINDO E VC E GORDA VER SE SE ENCHEGA SABE QUEM VC MERECE O ENMAGRACE E NÃO MERECE ENGORDA

Bruna :) said...

O Alicinha,O que vooc tem contra os gordoos em ?
Tomara que um dia tu engorde tanto mais tanto que tuu tenha que mandar fazer tuas roupas poor que na loja nun vai ter pra comprar o numero GGGGG Saco ?
E se algum dia a Maria(Isa) Ler isto que tu escreveu sobre a Micaela(Linda) ela vai ficar mt mt brava e o Rey ama a Micaela(Linda) assim como ela é eu ja vi varias entevista dele dizendo isso,E nun importa a aparencia o que importa é a pessoa Por dentro,e to vendo que tu é horrivel por dentro *Rum ..
Besta ¬¬'

Rose said...

isa não acredito que vc vai deixar assim vai perder o alex de novo e não chore porque ele vai voltar com voce

Anônimo said...

euu amoo isa tk+ ela e d++++++++ o alex combina com a isa

carolina said...

oiii, sou fansicicicicicicima de isa tkm e de isa tk+!!! e queria saber se a isa e a cris vao estar amigas em isa tk+??? e o alex?? eles vao fikr juntos?? estou curiosicimaa!!!!! bjooks pra todoos!!!

Anônimo said...

a isa e o alex formam um lindo casal,espero que na segunda temporada na isa tk+ a isa e o alex fiquem juntos!

Anônimo said...

Gente, esses resumos são uma farsa. Isa batendo em alguém?? poupe-se né. A menina que tenta roubar o alex da isa chama-se Catalina. A linda e a Isa é que ganham a bolsa. Depois é que o Rey e o Alex vão pra escola nova, o Alex ainda tem que fazer 3 provas pra poder entrar. O menino que disputa o amor da isa com alex é o sebastian.
E não tem nada de baile no primeiro episódio e eu até agora não vi beijo nenhum do alex com outra. Então por favor dá pra parar de por tanta mentira, se não sabe o que vai acontecer para de inventar e meninas, parem de acreditar.

Anônimo said...

Naum eh por mal num mais eu concordo eh tudo mentira!!!!
procura informaçoes melhores porq esta esta um OO

Anônimo said...

E tudo mentira...é tudo igual Anônimo said falo e de onde vcs tiraram essa paulina??!!é catarinaa
o menino que quer ficar com a linda chama xavier... isso ta completamente sem noçao!!!

brena said...

''poxa que pena eu preferia cristina pq saiiu da novela eu preferiia ela mesmo do que essa paulina poxa :(que pena mesmo espero que eu se acustume com essa isa tk+ era melhor isa tkm mais taboum deiixa sim mesmo espero que melhore mais
bjos pra vces
amooh muitisisisisimo.
o ''alex e a isa ''e linda e rey
amooh todos eles''♥♥♥......

glauciane said...

oi isa tudo com vc,vc tem mesmo esse jeito como vc tem na novela cara sou sua fã n;1 ñ fico ansiosa para chega 7:oo da noite para mim ve vc ie sua turma, mais ja ñ gostei da sua rival ela parece um chiclete.adoro vcs bjsssssssssss." vc pode manda um recadinho para mim no orkut e glau-ci-ane@hotmail.com"

Anônimo said...

tenho certeza que sebas vai contar a isa,mas ela nao vai a
acreditar.entao isa entra no quarto e alex conta a verdade
catalina sua falsa chatinha metidinha ladra de namorados
quero que catalina seja espulsa da escola que raiva

Anônimo said...

tenho certeza que sebas vai contar a isa,mas ela nao vai a
acreditar.entao isa entra no quarto e alex conta a verdade
catalina sua falsa chatinha metidinha ladra de namorados
quero que catalina seja espulsa da escola que raiva

Anônimo said...

pares da novela
isa alex ou isa e sebas
linda e xavier
sandra e rey
natalia talvez com o sebas acho que nao
catalina com ninguem pq ela e falsa
elax e sebas lindos
mas drake bell e mais lindo

Anônimo said...

o comentario anterior que eu passei ta tudo errado e assim
pares da novela
isa e alex ou isa e sebas
linda e xavier
sandra e rey
natalia talvez com o sebas acho que nao
catalina com ninguem pq ela e falsa
alex e sebas lindos
mas drake bll e mais lindo

gabriella said...

Oie.. eu assisto isa tk+ na nick todos os dias e esses capitulos estao todos errados nao existe nenhuma paulina , e sim catarina , o sebastian gosta da isa e nao e irmao da catarina , a linda e a isa vao para o colegio bravo , o rey e o alex vao depois , e eu acho q a isa tinha q ficar com o sebastian que gosta dela de verdade e muito mais bonito que o alex !!!
bye bye

Anônimo said...

e tem razão o resumo esta completamente errado alex e rey ñ consigue ir para o colegio mais eles dscidim ir pra la rey e aceito mais alex ñ tem uma tremenda confusão com eles chegam la mais alez consugue uma bolsa de estudo
desculpa mais nunca na galaxia q sabestian e mais bonito q alex.
xau beijos

Bruna :) said...

Concoordo,Neen Neen néé o Alex é mt mt mais liindo que o Sebastian(O Sebastiana é Boniito mais o Alex é Mais néé ?) e a Isa teem que ficaar com o Aleex *Rum

Ester said...

Coitada da Isa,desde que o Alex foi pro Bravo,tudo pra eles tem dado errado,o Ale penssa que a Isa o trocou pelo Sebastian,Sebastian acha que o Ale trocou a Isa pela Catarina.
Esta tudo errado!


Ester Maciel

yanka said...

amo muito isa tkm e isa tk+
bom d++++++++++++++++

Isabela said...

meeu deus, voces sao retardados? paulina o caramba, é catarina --'
e tbm n tem nenhum ivan irmao da catarina -'
é so o sebastian, qe n tem nada a ver com ela.
e ester: ME POUPE, SUA ANTA! vose qer qe fique tuds um mar de rosas pro casal a temporada inteira --'
ou vose tem problema mental e asha qe o alex vai ficar com a CATARINA, nao paulina, e a isa com o SEBASTIAN, nao ivan irmao de pauliana catarina, seila! e qem qer roubar a linda do rey é o xavier, n o IVAN RIVEMERDA, qe NUNCA EXISTIU --'.
pamonha é foda, viu?

Anônimo said...

Num tem nada aver a Paulina...é Catarina,SuSi,Xavier e Sebastian...Vcs são tão tontos...Eu assisto todo dia isa TK+ E a Isa NUNKA bate no alex...Alex beija catarina enquanto Sebastian olha Isa ñ sabe de nd...Idiotas

Anônimo said...

NOOOOOOOOOOOOOOOSS --' veeei, que mentiraada esses resumoo aii ¬¬' a isa bater em alguem? ;x a minina qnd fazem alguma coisa com ela vai pro quarto e chora desde isa tkm, e ela vai da uma CADEIRADA na CATARINA? catarina né, porq paulina nao existe, ivan nao existe, é sebastian e tuudo mais q o povo ja falo la pra cima.

CURIOSIDAADE URGENTEEE: a cristina, a partir do capitulo 26 volta pra novela pra se juntar com a catarina pra separar a isa do alex. só que ela vai ser expulsa do colegio e só volta no 115, eu acho, pra se vingar da catarina, alguma coisa assim. e ai, uma das duas vai se juntar com a isa e o alex pra acabar de vez com a outra. só nao sei qual.
by boatos, não by eu :D

Bruna :) said...

*Ei ei Alguem ai tem MSN ?
Maanda se Tiiver !
Bjoo *-*

bibi said...

A Isa tem sua inimiga que é a catarina que quer tomar o alex dela eo xavier quer tomar a linda do rey
coitada das duas e o kike

bibi said...

concordo gabriella e deveria desde do começo pra começar a isa nem deveria ser aceita no colégio bravo e neem a linda quem merece e o rey e o alex ai aconteceia tudo certo e a isa ficar com o sebatian inves do alex e a linda com o xavier e rey com a sandra e a agata nem merece a confiança da maringo esse resumo ta completamente errado mais ta uma confusão olha vou avisar a vcs que no orkut tem uma comunidade de sou fã de isa tk+ tem perguntas pra todo lado

bibi said...

ñ isabella graças a catarina

Serena said...

Noossa esse RESUMO num tem nada a ver com a novela eu vi todos os capitulos até agora ñ vi nada diiissoo nem é Paulina é Catarina e a Isa ñ tem coragem de bater no Alex

fbbd said...

isa foi a melhor novela qu efiserão eu adoro isa tkm

shelida said...

Tadiinha da isa gente vive partindo o coração essa paulina virou oficialmente a nova tarantola da novela [:(]

Anônimo said...

esses capitulos são fassos eu assisto isa tk+ na nick e na net vih os resumos são parecidos com esse mais o ivan se chama sebastian a paulina se chama catarina e eles não são irmãos.

Sebastian não quer a linda ele quer a isa como namorada e quem quer a linda é o xavir ele não é un dos principais e o rey vai conhecer sandra ( a metida peruquenta) que fara teatro com ele

Rina Paula said...

A Isa vai acabar com a paulina ...e vai fik com o Alex ♥

Anônimo said...

gente voces sao uns burros idiotas todo mundo que esreve paulina ta errado e catarina
se liga manes

Anônimo said...

gente voces sao uns burros idiotas todo mundo que esreve paulina ta errado e catarina
se liga manes

Anônimo said...

gente voces sao uns burros idiotas todo mundo que esreve paulina ta errado e catarina
se liga manes

isadela said...

eu adora a isa , isa o alex e meu ta!!!!

CLARISSINHA said...

coitada da isa ela vai sofrer mais do que sofreo com cristina mais tudo no fim vai da serto.........

Anônimo said...

cara, algm sabe se a isa o alex vai ficar juntos no meio da novela?? pq no final eu sei q sim, mas eu vi uns videos no youtube q o alex peda pra ser namorado da catarina (qm vcs chamam de paulina)!! o que vai aconteceeeer??????????

Anônimo said...

Oiiee!

Só quero falar uma coisinha: sabe a tal Paulina? Ela na verdade se chama Catarina, que também se pronuncia "Catalina".

Anônimo said...

cara, algm sabe se a isa o alex vao ficar juntos no meio da novela?? pq no final eu sei q sim, mas eu vi uns videos no youtube q o alex pede pra ser namorado da catarina (qm vcs chamam de paulina)!! o que vai aconteceeeer??????????

RESPONDEEEEEEEEE

carla souza said...

nossa era a Cristina agora eh a Paulina q chato!!!!!!!! + eu tenho certeza q a Isa vai ficar com o gatinho do Alex!!!!!!!

Anônimo said...

ESTA TOTALMENTE ERRADO É UMA MENTIROSA DE PRIMEIRA QUEM CRIOU ESSE SITE E O NOME DELES ESTA TROCADOS E "IVAN" NAO É IRMAO DE "PAULINA".

Anônimo said...

esse é mt ruim! se querem mesmo saber sobre isa tk+ vejam esse blog:
http://www.isatkm24horas.blogspot.com/ SUUUUUPER RECOMENDO GENTE!! ESSE É MT BOM MESMO

monica said...

isa tk+ e muito legal eu adoro 100%legal

Anônimo said...

Oie =D
Olha me desculpe fofa, mas está tudo errado, querida!
Você por acaso inventou tudo isso, porque nem o nome dos personagens você acertou, hein... :/
Vou te dar uma dica: se você quiser ser a primeiríssima a postar os capítulos antes de todos, não inventa tá? Pega em sites seguros, não desses fanclubes bobos que vocês fazem. Outra dica super importante é que os sites seguros, na maioria das vezes terminam com 'org' então, amore, quem deveria ter vergonha era você, e não a gente 'Não tenha vergonha! Vamos nos unir para dividir tudo sobre a novela do momento!'
Beijinhos fofa!
Até +
♥Anônimo♥

Anônimo said...

isa minha eterna fã eu te amo muito

camila said...

isa vc é muito chata antes vc nao era chata assim da catarina ela é bem legal mais do que vc o alex é burro de amar vc, vc nao podia fazer isso com a catarina de por o colchão dela na piscina e mais foi a catarina que contou a tamarindo que vcs isa pasteli ,alex ruinado ,sebastian louro ,e linda lua baleia fizeram um shom no colegio bravo espero sua resposta bjs catarina sou 100% sua fã .

Anônimo said...

isa tk+ estar o maiximo mas queria ter visto ontem mas nao deu porque fui na igreja mas como faco para poder assistir o episodeo de ontem?

glenda said...

isa se eu fosse vc eu matava aquela vaca
q ta se achando
e outra vcs parecem irmaos nao dao nem beijos
fiquei esperando o beijo de vcs
e quando vi era um selinho
essa paulina e feia de mais
parecendo o chupa cabra

Alexia Caires Silva (Leca) said...

ai eu amo isa tk+. só que eu não assisti na nick porque na minha casa não tem sky. eu vou assistir na bande que ira começar dia 11, amanhã! ás 20:15. Beijos, aaaa, eu peguei estes artigos dos capitulos de 1 a 6 pra por em meu blog.quer visitar? eu ficaria bem feliz! http://loveisatkmais2010.blogspot.com

Anônimo said...

Esses capitulos são falsos no primeiro capitulo a isa ganha uma bolsa, mais gordinha, só que bolsa da gordinha não cobre o preço todo e ela tem que trabalhar na sala de informatica,o sebas quando ver isa pela primeira vez se apaixona por ela,a isa e linda conversam com a cata e não gostam muito dela.
no segundo capitulo o alex vai mais o rey pro colegio bravo e ver o sebas dançando com a isa,e o xavier dançando com agordinha eles ficam morrendo de ciumessssssssss!!!!!!!!!! a paulina é uma personagem que não gosta da isa,quem vai ser mesmo a rival da isa pela música epelo alex é a catarina!!!!!!!!!!!!!

Anônimo said...

e tenho uma amiga que tem um card da paulina ela loira e é iguasinha a cristina,e pensei que fosse ela o javier vai gostar da gordinha e a sandra vai gostar do rey até parece que a isa vai jogar uma cadeira no alex visitem o site www.isatkm.com.br/ e vejam.

Anônimo said...

adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro

juliana said...

espero que seja a noite a segunda temparada
estou contando os dias para começar

Anônimo said...

eu acho que a isa nao seria capaz de jogoa uma cadeira em alguem muito menos bater no alex

amanda said...

Eu quero que a isa machuque o alex bastante antes deles ficarem juntos outra vez por que na primeira temporada ela a maguou muito e a gora ela deveria ter o troco mas eu quero que no final eles acabem juntos outra vez!!!

Anônimo said...

esse blog é uma farsa! odieii!

amigas said...

Isa e uma pessoa , uma fã que marco muito e esta marcando na minha infância pois amo muito aquela maluca nunca perdi um capitulo de isa tkm e agora nao vou perder um capitulo de Isa Tk+

amigas said...

Isa Amar e poder ter alguem que a gente ama .... Isa tkm Amar e poder vc e mais um sonho em minha vida, ainda vo poder realiza, ainda vou te conhecer pessoalmente . Te amoooOoo

Ass: EloisaCosta #

EloisaCosta # said...

O que você mais curte em Isa TKM?
Ahh sem duvida nenhuma gatissississississimo do alex.. mais to de zueraa pq tb amoo as musicas q sao perfeitas e tb as cenas de romance entre a isa e o alex q eoo sempre acabo gritando

O que você menos curte?
Ain...menos curto?? dificil mais axo q eh o jeito q o topete gigante deixa ser manipulado pela cristaratula me da uma peninha da gordilinda!!!

O que é da Isa que você queria ter em casa?
Ain.. o amor do alex certezaa e tb os fãns

Se você fosse famosa como a Isa TKM o que você faria?
Ii agoraa complico, axoo q eoo quando estivesse num show ia pegar alguma coisa minha autografada e jogar no publico e depois me jogar na galeraa

E a Rigores? Tem alguém como ela na sua escola?
Ain axoo q naum!! pq a rigores eh muito esentrica.. as vezes cruel e as vezes legaal mais la na escola so tem pessoas muitississimo crueis q fikam no seu ninho de tarantulas maquiadas e tb as q sao as mega ultra power boasinhas s2

O que você diria se visse agora o Peche na sua frente?
Dizer ?? Q mané dizer eoo ia correr e pular em cima dele e ia começar a gritar "Te Quiero Mucho" mais sabe pq eoo pulei em cima dele?? pq eoo tenho certeza q desmaiaria entaum q lugar melhor pra desmaiar do q nos braços do pechee??


Você vai no show?
Ain...pior naum seei eh q eoo to louquissima pra ir mais naum to com mt dinheiro!! se minha amigaah for eoo vo tb junto com ela pq eu so vou pagar um engreço se for com ela.

EloisaCosta # said...

Cara hoje foi ótimo aqui ... eu chorei tanto ...
Odiei por que isa choro e alex e eu chorei junto, pois eu amo aqueles dois sao os meus fã pois nunca vou esquecer eles ... hoje so vai ser conversa na praça com as meninas de isa tkm como aconteceu oque foi que ouve... kkk adolu eles e nunca vo me esquece dela ...

Anônimo said...

eu amo essa novela espero que a isa e o alex fiquem juntos eles são demais .......

liza said...

a cristina era pra ficar do lado da isa ? isto não e justo a isa sofre demais nessa novela ela e o alex ....

maiara e isabella said...

eu odeio a catarina ela e muito chata só quer implicar com a isa.eu gostaria de ser a isa ela e muito bonita e namora com alex.
eu gostaria muitissississimo q isa tk+ pasase de noite porque eu vou estudar de manha obrigado MAIARA E ISABELLA[:D]

Anônimo said...

Essa paulina é uma vaca mesmo ela ta pensando q é só chegar e roubar o namo dos outros e o alex é um abestado q deixa qualquer vaca sair beijando ele era assim com a cristinaem isa tkm e agora e essa paulina e toda vez a isa tem q ver
Mais a gente sabe q ele vai ficar com a isa pq eles sao feitos um para o outro...!!!bjs

Anônimo said...

o alex e um abestado q deixa todo mundo beijar ele mais niguem supera o amor q ele sente pela isa e eu sei q eles vao ficar juntos e a paulina vai ficar sem o alex ñ importa o q ela faça...!!!bjs

Bella said...

QUE RIDÍCULO!!!!!!!!
QUE PAULINA!!!VCS TÃO DOIDOS!!!!!
É CATARINA E SEBASTIAN E A CATARINA NAUM QUER ROUBAR O ALEX DA ISA...AFF... --' ...ELA QUER QUE A ISA SOFRA TUDO Q ACONTECEU COM ELA PQ ELA TEM INVEJA DA ISA E POR ISSO QUER O ALEX...E ALÉM DISSO COMO VCS PODEM PREFERIR A CRISTINA?ELA É UM ANJO NA FRENTE DA CATARINA Q É UMA PSICOPATA E INTERPRETA MUITO BEM SEU PAPPEL,MAS NA NOVELA COM TUDO Q ELA JÁ FEZ PRECISO DIZER Q ELA É UMA CACHORRA,SEM-VERGONHA, BARANGA,NOJENTA,VACA,PUTA,SALAFRÁRIA,IDIOTA!!FILHA DUMA PUTA E EU A DETESTO MUUUUUUUTIO!!!!!!!!!!!!
fim.Beijinhos!

Anônimo said...

isa amo vçs tudo de bom para vç e o alex feliz ano novo e o melhor estou amando a isa tk+.
beeeeeeeeeeiiiijjjjjjjooooossssss!!!!

Anônimo said...

tadinha da isa o alex tem que ficar com ela.E a catarina sair da jogada pq será q ela ñ vê q o alex e a isa se amam?e a linda merece alguem q ue a ame o rey é muito legal só que el ñ merece a linda.bjs pra vcs amo vcs da novela da isa

Anônimo said...

EU AMO A ISA TK+ E ISA TKM SÃO MUITO BOAS AS DUAS, JURO JURADINHO QUE QUERIA CONHECER A ISA EU IA FICAR MUITO EMOCIONADA , EMOCIONADA não emocionadissima

adaiana said...

oi isa è ataiana matos por favor pegue alex de volta nao deixe que paulinha o roube bjsssssssssss de sua fa numero 01 te dollo

Anônimo said...

bom antes nao via muito isa tk+ quando comecei a ver adorei agora nao perco um capitulo

Laryssa said...

eu adoro isa tkm e isa tk+ esta surper mega ultra legal eu ñ perdi nenhum capitulo a ñ ser hoje pq ela esta de manhã e eu estudo de manhã por isso ñ posso ver mas eu juro juradinho que amo isa mas que todos nesse mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

marcia eduarda said...

isa tk+ estou super mega ultra legal mutiiiiisssiiima orgulçhosa de vc!!! saiba q vc é minha fã n°01 todos os dias eu nao perco 1 capitalo da mini serie ISA TK+ te adooooooooorrrrrrrro adoradino ta !!





amanda

gilmária said...

eu gosto muinto da isa porisso acho que ela deve termina com alex e que a lida luna deve dança com chavie e não asandra e que a catarina deve comtinuar com seus planos malvado para a novela fica animada e qque os zeladores não devea ser espussos do colegio bravo por que a cupada e catarina por ter colocado o cachorro na sala da támarido porisso que ela e culpada mas deve comtinuar a sim te amo isa e gordinha linda e sebartia deve termina com a natalha por que ela gostou dele premeiro e que kiki deve termina com a agata ela é muinto bonita mas ela tem que se arroma mais um pouco muito obrigado por mim ouvi bjsssssss

larissa said...

No final isa e alex ficam juntos e na novela isa tk+ eles se beijam muito
A cataline alguma coisa assim beija alex de surpreza e sebatian ve alez tenta contar pra Isa mais deixa pra la mais no fundo ele se sente culpado de nao conta pra ela ele prepara de aniversario para ela uma musica E sebastian esta preparando pra toca uma musica q ela goste da banda até ae depois eu naum vi Mais entro com novidades pra vcs depois disso

Anônimo said...

ainda bem que critina saiu da novela

cristina said...

EU SINCERAMENTE AMO ISA
É A MELHOR NOVELA
PARA ADOLESCENTES
EU AMOOOOOO!!

JASMIN ROMERO said...

EU SOU A JASMIN ROMERO E CONHESO MUITO BEM A MARIA GABRIELA DE FARIA OBRIGADO MAS TENHO O BROG DELA DI VERDADE OBRIGADO MAS UMA VEZ E OK
VOU PRODUZIR MINHA PROPIA NOVELA HOJE
QUERO ENTREVISTA A DONA DO BLOG ME MANDE UMA MENSANGEN
OK

Thais Soares said...

ai se eu pudesse entrar dentro da televisão e adiantar as horas para mim não sair da televisão .
eu adoro todos vocês que fazem esse programa eu espero que vocês fazem mais sucesso do que já fazem e continua fazendo esse programa até a vida toda por que ele é muito legal o Matheus é tão bunitinho mais ele conta muita mentira para a mãe dele.
tchau beijos amo vocês. s2'

Ingrid said...

Eu gostaria que a novela da isa nao acabasse pois vi em um site que esse era o fim dde isa tk+
por favor isa continue naodesaponte seus fas pela 1ª vez
bjus

isa pasquali said...

nosaa e novela e muito legal ne fans sou a isa bela pasquali amo muito vcs quero entrevista da dona do blog ok e me manda uma mensagen