segunda-feira, 13 de julho de 2009

Amor por Isa TKM contra quem não ama


Tem um tópico na comunidade da Isa TKM falando sobre isso também!

Gente, está acontecendo uma coisa muito bizarra por aqui! Estou recenbendo mensagens estranhas de pessoas que fazem se passar por mim aqui no blog e falam lá no chat que eu odeio a Isa TKM e coisas do tipo. Fiquei muito triste por saber quem estar faznedo isso e mais ainda por saber que são outros blogueiros.

Gostaria de pedir pra pararem com essas mensagens e invenções sem sentido por já estou denunciando os blogs e e-mails. Mas o que eu jamais queria fazer era isso pq o legal de ser fã é dividir informações sobre nossos ídolos sem prejudicar ninguém e assim por saber cada vez mais coisas legais sobre ele. Se tem gente que ainda não entendeu o sentido disso deve desistir de ser blogueiro. Eu sei que não é a toa que tenho centenas de acessos por dia e mais de 100 seguidores pelo google, mas qualquer um desde que faça as coisas de forma justa e com carinho, consegue isso! Eu e o Allan fomos os primeiros blogueiros de Isa TKM aqui pelo Brasil e sempre nos unimos pra passar tudo de novo e mais legal sobre a novela.

Quem a gente deve odiar são as Cristarantulas da vida que não têm o que fzer e só fazem mal e não as pessoas que tem muita coisa em como com a gente como nóóós todos! Beijos pra quem curte esse blog e nao tem nada a ver com essas história.

AMO VOCÊS!!!

7 Comments:

CaRoLsInHa said...

Oi,tomara que a pessoa que está fazendo isso pare,porque vc e seu blog são maravilhos e eu sei que vc é muito fá ,tenho uma prova olha:Fiz um blog só pra falar de Isa TKM que amo muuuuito, e vocês?♥♥Ai, não tem como não amar. Viu essa é a prova!
Gosto muito de vc e do blog!

Brenda said...

Oie!!!
Tomara que as pessoas que fazem isso pare pq o seu blog é muito bom...
beijinhos,
Brenda.
Entra no meu blog? isatkmlol.blogspot.com

Claudia said...

QUANDO A ISA VAI DAR O CU PRO ALEX ?????????????????????????

Isabela Paranhos said...

Tomara que as pessoas que estão fazendo isso parem!
Amo o seu blog é muito legal! Entra no meu também é legal: isatkmcllub.blogspot.com

Carol said...

é isso aí! ninguerm tem o direwito d efazer isso, e todos nos sabemos q vc ama mto isa tkm!!!! bjos ♥♥

Anônimo said...

ISA
EU
TE
AMO000000000
VC E A
MINHA
PAIXÃO


DE:MILENA AMA ISA
PARA:ISA TKM/MARIA GABRIELA DE CHACÓN FARIA
A MAIS +++++LIND@ DO MUNDO

Anônimo said...

aih toomaraaH mesmoo ,viw geentee
esteh povoo é tãoo bestaah viih
aih soo keroo ki a ISA saibaah ki euu soouh muitoo suuaah FÃ,ee ñaaum perco un capitulo si ké
to todo diah ali
assistindo a ISA TKM.....


isa te adoro deeemaiiiiiSSS ,,meninaa!