segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fã Clube

Gente acabei de entrar nessa comunidade aqui:

Fã Clube Isa TKM

...e achei tão legal o texto que resolvi colocar aqui!!!
Participem!

Essa cumunidade é pra quem AMA ¡รค ткм ♥♥♥ ♥♥♥
@ ~>Karkú ßrïlha? Isa Tkm humilha♥
~>Karkú ama? Isa Tkm é amado♥
~>Karkú ßrïga? Isa Tkm detona♥
~>Karkú eh pøp? Isa Tkm é Rock
~>Karkú adøra?Isa Tkm Considera♥
~>Karkú eh legal? Isa Tkm te Kiero Mucho♥

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91470217
~>Fernanda anda? Cristina desfïla♥
~>Emília canta? Isabella encanta♥
~>Karkú se axa? isa Tkm é procurado♥
~>Os fãs de Karkú xïngam? Os fãs ♥De Isa Tkm esculacham♥
~>Karkú eh bøm? Isa Tkm é excelente♥
~>Zico e Martin são feios? Alex Ruiz é perfeito°º♥
~>Karkú na Nick??♥ Isa Tkm no coração!!
~>Karkú Uma galera atrevida?? Isa Tkm Te Kiero Mucho♥♥!!
~>Valentina irritada??!!Linda Luna é muito legal e simpática
~>Emília eh bonita??Isabella eh perfeita!!
~>Detestão o Karkú??Adorão Isa Tkm!!
~>100% fans Karkú??viciados por inteiro por Isa Tkm!!♥♥♥♥♥

108 Comments:

Looli said...

Oii o meu blog é www.coisasdemeninadalooli.blogspot.com , amo isa tkm também ! bjs

isa tkm oficial said...

aaaaaaaa adooreei !
´pergunta: vo colocaar no meeu blog e daa credito ao seeu okaay ^^ , see qiseer podee iir laa v eer see taa boom ^^ , beijinhoos de borboletaa :*

Unknown said...

a=d=o=r=e=i FICOU D+

Anônimo said...

MARIA GABRIELA DE FARIAS,REINALDO ZAVARCE ISA TKM TODA AMO TODOS VCS

Unknown said...

Oi eu adoroo isaaaa tkm
de maissssssssss









beijos

Unknown said...

doona do blog faala comigoo

Unknown said...

quando eles vão voltar pro brasil ?

Anônimo said...

A NOVELA É ÓTIMA,TOTALMENTE
DIFERENTE DE OUTRAS QUE EU JÁ
VIU.
UM GRANDE ABRAÇO PRA TODOS VOCÊS
DO FÃ CLUBE.

BEIJOS
RODRIGO

talita said...

eu amo isa eu assito todo dia eu fingi gue tava duente pra assisti ate a minha mae gosta da isa
e alex e um lindo mais concerteza ele tem dona

Unknown said...

eu sou sua maio fã do mundo te asmoooo

cida said...

adoroooooooooooooooooooooooooooooisatkm amooooo de+

cida said...

nossa eu to adorando fazer parte do seu fã clube

cida said...

quando eles voltar pro brasil me aviza em gente naum esqueça pelo o amor de deus se não eu fico doida
amo vcs isa tkm

Unknown said...

oi gente eu tenho uma confição a fazer sobre a Critarantura
é que eu achoa que era merece sim passa por tudo que isa passou mas mãos dela e que o alex termini com ela,claro ele tenque ficar com isa,
mas eu acho que ela não merece focar só ela tenque conhecer alguen no fial da novela pelo menos,eu quero muito que ela ncontre o seu verdadeiro amor e seja feliz para sempre,que é o que vai acontecer é claro.Bom ja dizabafoi muito obrigada e ate mas.
Beijosssssssssss

Amo muito isa tkm.

amor e vida said...

BEM POR AMOR JA SOFRI
MAS NEM TANTO COMO ISA
MAS NEM POR ISSO DESISTIR
ESSE É UM CONSELHO
DE AMIGA
TE ADORO MUITISISSIMO
JURO JURADINHO


BJSSS PRA ISA TKM...

Meus Sonhos said...

A... eu amo isa tkm nunca perco um capitolo.Eu tenho que participa do clube delaaaaaaaaaa!!!

Nadii ramm , Duda sza said...

Amo muito muito muito muito mesmo isa tkm ♥' Cara é um vicio.

Ah , e teve um que falou assim :

"MARIA GABRIELA DE FARIAS E REINALDO ZAVARCE AMO MUITO VOCÊS"

cara não sabe escrever ? é Maria gabriela de FARÍA e não Maria Gabriela de FARIAS' dã

Anônimo said...

haaa eu Amooooooooooo
Isa TKM
E sou a MAIOR FÃ♥♥♥♥♥
Beijuuuuuu

Tahh Moreira said...

Amo D+ ISA TKM
E Sou a MAIOR FÃ
Amoooooooo♥♥♥♥♥



Beijusss

google said...

Eu amo isa t.k.+ quero te conhecer alex,isa,cristina,linda e etc.Eu sou sua fã número 1!!!!!!!!!!Meu email é dias.fernanda91@yahoo.com.br e eu moro no brasil e tenho 9 anos.Quero te coneser.Beijos Fernanda

Unknown said...

eu amo isa tkm♥!
eu adoro isa tkm♥!
eu sou apaixonada pela isa tkm♥!

Unknown said...

gosto muito da novela,e adoro muito a Isa, por que ela é muito divertida,simpática,seu jeito atrapalhado e super divertido.Bom gosto também do Alex, e acho que ele é o par perfeito para a Isa,e espero que esse romance dure sem ninguém atrapalha.

Taiinara Novaees said...

afff a novela isa tkm é a melhor novela aprendo tanta coisa nela o que é semrtimento verdadeiro...como o da isa pelo alex e o que é uma amizade veeerdadeira coiisa kee num tenho....dá vontade até de chorar com uma amizade tão liinda e o amor..e me revou com o rei sabe kee a liinda é louca por ele e fiinje kee nem percebe maas sei ke ele seente a mesma coiisa ke ela sente por ele e sei kee vão ficar juntos no final,,,detesto a criatarantola como diz a isa kkk³ ela é muiito pervessa d+ !!

Unknown said...

SE ISA TK+ VAI PASSA NO BRASIL? E EM QUE CANAL?

Unknown said...

oi eu amo muito a isa queria ter o caderno da isa mais nao posso por que aki aonde eu moro nao saiu em cornelio procopio queria muito ter para quando começar o ano letivo q eu estar com o caderno e o material mais bonito de todos

Anônimo said...

nossa eu amo a isa tkm apesar dela sofrer pelo alex e a cristina viver tentando acabar com o namoro deles eu torço d+ pra q tudo de certo entre os dois

Unknown said...

OOu vc posta coisas novas???

Tem alguma novis por aki?

Bjus...

Amanda said...

Isa tkm pra mim é como uma família não dexo de assistir por nada...Já envadio minha casa e contagiou todos nós com alegria e animação amo a galera toda até da Christina apesar dela ser a vilã
bessitos con la amor mandinha

Unknown said...

gosto muito da novela,quero mandar um bjo pra minha chará

Unknown said...

oi meu nome é talita eu sou de barrinha eu adoro a isa eu ñ perco um capitulo o alex é um gostoso e a isa é linda eu queria ta no lugar dela só para dar um beijinho no alex ele é um gato a linda é gordinha e fofinha eu vi na net que ela vai ficar com o rei eu tenho 12 anos eu amo a isa e o alex juro juradinho xau bjs até outro comen...

Anônimo said...

a novela e demais assisto todos os dias e demais

Unknown said...

Oiii gente,eu so a primeira fã que existiu no mundo de isa tkm.Não da nem pra compara Karku com Isa tkm,Karku é pra mim é copia




MUCHOS BECITOS

Celini_S2 Restart said...

eu amo isa tkm eu morreria se a isa desistice do alex p a tarantura da cristina e quero que a rebeca fique com o cristovão e a marina só pra tirar onda fique com o raul calavath
bjs e muitos bjs de celini para a turma

Vitória said...

eu amuh a Isa!!!!!!!!!Ela é incrivel!E....o Alex é super lindo e fofo!
Espero q tenha a 2 temporada na Band

Unknown said...

Oii amooo muiitoo vcs vcs são de mais queriia um diia ter aa oportuniidade de conhecer vcs e apertar a minhaa melhor,melhoooor amigaa a Issa e veer o gaatisiimo do alex e a gordinhaa Juroo juradinhooo vcs sãoo meu tudooo!

Anônimo said...

adoro a isa o alex a gprdinha e o rey pq sao muitos legas bjs de sua fa.

Unknown said...

Estou bastante triste que hoje é o ultimo capitulo da novela melhor do BRASZIL ja estou com saudades tomara que a nova temporada comece logo!
E tambem quero dizer que adoro a tuma toda da isa eles são maravilhosos!

amo muito♥

marianny said...

eu amo muiticiciccimo a isa e o alex e eu quero que algem por favor me de o msn deles!!!
tic tibom mua

Unknown said...

Oi gente avisano pra vc show da isa dia 25 de abril esse anoo =)
ebaa nen acreditoo

Unknown said...

Oi gente avisano pra vc show da isa dia 25 de abril esse anoo =)
ebaa nen acreditoo

Sabryna Jannine said...

te amo isa tkm
meu sonho e comhecer vc
de perto!!!!!!!!!!!!
vc e o alex
te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Unknown said...

adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro isa tkm eu estou com saudades

Júliia Carleto. said...

Oii Isaaa
td bein ??
Eu só mando o rekado pra dizer ke curto muitoo a sua série !!
passa direto lá em ksa !!
Eu tenho uma prima e o nome dela é Luana ..
ela te ama ke eu nunka vi !!
aposto ke ela é sua maior fã !!
mande beijos pra ela por miim !

Unknown said...

galera eu adoro voçes!!!!!!

~Imagines da Bianca~ said...

isa a sua novela foi a melhor novela que eu assisti em toda aminha vida e tambem a melhor novela que ja passou na band meu nome e Jennifer Bianca eu moro aqui em varzea gandre bjjjs para vc e para todos aii da novela incluindo a cristarantula kkkkk;.;.;

~Imagines da Bianca~ said...

ISA PASSEI PRA TE DEIXA UM MEGA...
........ (““““(`-``“´´-´)““““)
..........).....--.......--....(
........./.....(6..._...6)....\\
.........\\........(..0..)....;../
......__.`.-._..“=“..._.-.`.__
..../......“###.,.--.,.###.“...\\
....\\__))####“#“###(((__/
......###### #######
........###ABRAÇO###
....../....#########...\\
..__\\.....\\..######/...../
(.(.(____)....`.#.´..(____).).) E tambem para te diser que sua novela foi uma fantastica aventura bjjj de jennifer bianca

Unknown said...

hola gente num vo falar fã numero 1 nao pq eu sei que a gente como eu aai ne?
mais aqui adoro muito muito muito mesmo isa tkm
mais nao estou assistindo isa tk+ por que minha tv nao passa
mais aqui vou acompanhar pela net e vejo quando passar na band
mais aqui eu tenho um sonho e vou fazer de tudo pra ele se realizar
mais vou compartilhar com vcs ok?
meu sonho er tem meu quarto todinho da isa tkm mais nao posso pq eu durmo no msm quarto qe minha irma e ela nao curti muito nao
mais eu decidi que vou correr atras de conhece-los
bjao espero que gostem de mim
meu orkut e jessika.009@hotmail.com
e meu msn e jessica_bei_by@hotmail.com
vou fazer o meu propio blog da is e passo pra vcs ok
bjao gente

Anônimo said...

Olá
tenho um par de ingresso pro show
da ISA TKM e estou vendendo a 50,00 os dois ou trocando pelo par
de ingresso do Rodriguinho...
Hellen tel do meu serviço é 32821600
abraços e só troco até sexta dia 23/04...pois o show dele é dia 24/04.

Unknown said...

amo isa tkm d+ não vejo a hora da novela começar fiquei triste quando a 1 temporada acabou

bjsssssssss

Anônimo said...

por que isa tkm ñ tá na bande eu quero que anovela toca azul seja na bande eu te amo alex de mais
assina:iriene a paixonada por isa e alex

iriene said...

eu amo isa tkm de mais eu quero que anovela va para bande de novo é de mais essa novela

assina:iriene cãmara

Anônimo said...

quem sou eu: EDITORA WR BAHIA
minha nova musica.
Homenagem a uma Fã

Eu hoje acordei com sentimento especial
Estava pensando em você
Tão carinhosa está presente a todo instante
Apaixonada ela só quer minha atenção
Quando me vê passar
No rádio ou na TV
Minha fã essa aqui eu fiz para você
Minha linda
Linda flor com carinho com amor
O que sinto vou dizer que sou grato a você
Super estyllo é uma fã para mim
Agradecido por me dá sua atenção
Apaixonada, grita, puxa o cabelo e fica toda danadinha
vem que eu vou tidar uma foto e autografada
Pra guardar de recordação
Quando me vê passar
No rádio ou na TV
Minha fã essa aqui eu fiz para você
Minha linda
Linda flor com carinho com amor o que sinto vou dizer que sou grato a vocÊ super istilo é uma fã
para mim .

Unknown said...

Adoreii o texto fala simplesmente a verdade Isa Tkm a melhor que tein so fã de corpo e alma te amoo Isa, Alex, Linda Luna, Rey, e como sempre eu tbm te amoo Cristarantula ksoaksoaksoak

enio said...

queria pedi para vcs o dvd da1 e2 tenporada

isa tkm e isa tk+ said...

amo muiticimo isa tkm adoro d++++++++++++++

Anônimo said...

isa eu te amo tanto.

Letícia said...

......................isa............
.......te doro.......................
...........vc é demais...............
........te desejo felicidades........

Letícia said...

o seu nome é isa mesmo?
e o do alex?

giovanna said...

oiii sou super fã do isa TKM, como me torno do fã clube? tenho 7 anos e me chamo giovanna

Fenau said...

Isa, eu queria entrar no seu fã clube!! Meu nome é Fernanda e tenho 6 anos e meio. Gosto muito do programa, assisto a todos, minha amiga Giovana também gosta.

Anônimo said...

adoro isa tkm essa novela é demais q pena q acabou mas logo vai voltar né to com saudades de tudo da isa tkm ela é uma otima menina fui ao show dela aqui no cnecao e nao me arrependi vi ela no domingo legal deixei de ir na festa da minha melhor amiga só para ver ela no domingo legal um beijooooooooo para vc isa eu amo vc sem contar q meu nome é igual ao seu isabella tambem bejoooooooo

Unknown said...

oi eu sou mariane eu amo ias tkm como eu nunca amei novela nenhuma eu to apaixonada por ias tkm amo isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo said...

isa vc é muito chata as vezes vc e tão inpaciente e amiga da quela saco de farinha e o alex um menino sujo vedorento e mal vestido quem é bonito é o Justin Bieber e a cristina adoro ela manda um beijo só pra cristina pq vcs são uns chatos chatos uns chatos de galocha

isatkmania said...

eu amo a isa tkm amo o alex ruiz a isa pasquali a linda luna o rey galán e a cristina ricalde e agora os doius novos personagens de isa tk+sebastian lorenzo e catarina bernabeuamo eles meu sonho é conhece-los e não vou desistir desse sonho porque a maior coragem desse mundo é seguior atras de um sonho mesmo quando todos dizem que é impossivel e eu sou fã incondicional de corpo e alma da isa tkm e isa tk+ eu nunca amei tanto uma novela assim em toda a minha vida

Anônimo said...

Oie adoro seu progama eu Alessandra te adoro muito bjux!

Anônimo said...

yo amu alexxxxxxxxxxxxx..............

Letícia said...

amos vcs de++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
olha se me perguntarem se eu quero e no seus shows ou se eu vou no do JUstin Bieber eu escolho até mesmo sem pensar o show de vcs é claro!

Unknown said...

eeeeeuuuuuuuuuuu adorúúuúú´hh
a novela todos os intregantes...
+ amo principalmente o
''reinaldo p. zavarce''!!!!
ele é d +...unico, lindo, tudooo deh bomm!!!!!!!!!
amo ele d+...
*-*

Unknown said...

amoo a is adoroo o alex a isa uma gata o alex lidoooooooooooooooooo o rei metido kkk!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown said...

a cristarantula e a isa são rival o alex e rei são rivais odeioooo a cristinaa adoriooooooooooooooooooo a isa isaaaaaaaaaaaaa lindonaaaaa }´a isa é tao gataaaaaaaaaaaaaa

Anônimo said...

eu acho isa tkm e a isa tk+ o Maximo eu tenho uma noticia: a estréia de isa tk+ na band foi um sucesso a band ficou com 2 pontos de pique e em 4º lugar em audiência só que a estréia isa tkm teve 4 pontos de pique e ficou em 2º lugar em audiência fazendo a band repensar no horário de isa tk+

Anônimo said...

quem quer fazer um movimento contra as bandas que querem destruir a isa tkm.

Bela said...

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, POR FAVOR ENTREM EM MEU SITE:
http://belaebelinda.blogspot.com/
MUITO LEGAL TB SIGUAM.

Anônimo said...

Gente a Isa é o maximo mas vamos combinar o Alex é um gatinho! Vamos nos unir pra que a isa tk+ tenha mais audiência que quase anjos.

Noticias Quentes said...

Eu vou me soutar a gata e não é um ser humano é uma coisa chamada porcaria, a catarina tambem é só que ela no fumdo eu tambem acho que tambem vai acabar que nem isa tkm a cristina pedio perdão a isa e tudo terminou bem como se diz e terminaram felizes para sempre.....
não sou que nem as outras meninas porque elas só gostam do cantor e não das musicas elas falam bem assim: - y love junsti biber ai vai que ele pede para cantar uma musica dele???????????????????????
y love isa tk+

Anônimo said...

oi eu quero que vc um dia se lempre de mim eu sempre vou ser a sua fã vc e te + eu quero que vc e alex seja muito feliz

erivania said...

oi eu quero que vc um dia se lempre de mim eu sempre vou ser a sua fã vc e te + eu quero que vc e alex seja muito feliz

isis123linda said...

isa meu nome e isa gostaria de tiver meu pai morreu a 3 meses e sua musica me faz lebra dele

Butterfly Baby said...

isa Oiiiiiiiii!... Tem alguém em casa?
Foi aqui que encomendaram?


|????????????????????????||_
|...............*AMOR*...........|||?|??
__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)?(@)????**!(@)(@)***!(@)??



??????????????|??????????||_
|............*CARINHO*.........|||?|??_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)?(@)????**!(@)(@)***!(@)??



|????????????????????????||_
|............*ALEGRIA*.........|||?|??__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)?(@)????**!(@)(@)***!(@)??



|????????????????????????||_
|............*AMIZADE*.........|||?|??_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)?(@)????**!(@)(@)***!(@)??



|????????????????????????||_
|........*FELICIDADE*.......|||?|??__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)?(@)????**!(@)(@)***!(@)


Entrega feita!...

Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista...
Vou fazer outra entrega
isa vcs são de +

Larissa said...

isa tkm adoro vcs nao perco nada bjos

Unknown said...

eu amo isa tk+ mt mais mt mt les estão de parabens querto que ela vem pro brasil

wiliane souza said...

eu amoooooooo d+++
isa tkm ou isa tk+ e isa juro
juradinho que umdia o alex vai ser sua...
love me ♥♥♥♥♥

Anônimo said...

Isa eu te adoro mais como e teu email do msn?????
e meu email e maria_luiza_08@hotmail.com
beijOOOOOO

Anônimo said...

oi eu amo amo amo a isa e o alex

Anônimo said...

eu amo a isa meu sonho e conhecela mesmo nn sabendo entender ela

Anônimo said...

....... (““““(`-``“´´-´)““““)
..........).....--.......--....(
........./.....(6..._...6)....\\
.........\\........(..0..)....;../
......__.`.-._..“=“..._.-.`.__
..../......“###.,.--.,.###.“...\\
....\\__))####“#“###(((__/
......###### #######
........###ABRAÇO###
....../....#########...\\
..__\\.....\\..######/...../
(.(.(____)....`.#.´..(____).).)

Anônimo said...

oi isa eu juro juradinho que te adoro

janynne said...

iHola! isa solo mucho sua fã e juro juradinho que nuca vou te esquecer !! muchos besosss !! te adoro .... s2 s2 s2

tauanny said...

ahaa!eu amúhhhhhhhhhhh..... mucho a Isa tkm ela e de maisssssssssss!!!!!!!!!!

Anônimo said...

oal isa te amo muito do funo do meu coraçao o eu quase repti esse ano so para ver vc eu queria saaber se eu podia ser a presidente do seu fan clube ai issa assisti td da sua novela quando perdia o episodoi assistia de novo na novela isa saiba que eu sol a sua fan numero um a e por que vc acabol a aquela novela chata do quase anjos a coisa mais besta do mundo a e eu sei canta se vc quisr ouvir e adoro dançar bale toal beijo te amoomomomo meu nome vc ja sabe sol levada de montao faso hoje ouse aninhos e eu espero um beijo seu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nao nme abandonma nao issa pelo amor de deus se nao eu vol dar um treco de tanta paixao nem mesmo o ceu nem as estrela s nem mesmo o mar vai esplicar o meu amor por vc xauuuuuu isa te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooyou loveooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo said...

isa amo todos vcs vcs são muito legais vou mandar um grande beijo para vcs.

Anônimo said...

eu sou a paula e sou a unica fã numero1 da isa sei tudo sobre ela e os outros fãs dela nao sabe denada.TE AMO MUITO ANA GABRIELA

Anônimo said...

isa sou a camile filia da nilza vocé não conhece sou muito sua fá queria não quero pode ver sua novela varias vezes tiadoro 100,000000000 de bejosnão sei como dizer sou capaz de mata o vici presidente

Anônimo said...

isa quero que saiba que eu te amo muito do fundo do meu coraçao a coisa que eu queria nesse mundo era conhecer vc e a turma da novela mais vista no mundo vou te falar um verso. COMO UMA ESTRELA BRILHA NO CEU VC E UMA AMIGA QUE BRILHA NO MEU CORAÇAO DE SUA MAIOR FA JULIA OLIVEIRA DE LIMA DE 13 ANOS DA CIDADE DE ITAPIRA data;15/12/11 beijoooooooooooo te amo muitoooooooooo do fundo do meu coraçao

Anônimo said...

oi isa sou isabela tenho 11 anos sou da cidade de itapira quero te dizer que meu amor por vc e tao grande que nao cabe nessa mensagem meu maior sonho e conhecer vc SO NAO TE DOU UMA ROSA PORQUE TEM ESPINHOS MAS TE DOU MEU CORAÇAO COM AMOR E CARINHO...isso quer dizer que uma rosa eu nao posso te dar mais meu coraçao com amor e carinho nao preciso dar pois ele ja e seu te amooooooooo

vidinhaloka said...

*OLAH MEU NOME É BRUNA E EU AMO A ISA TKM POR ELA EU DARIA 20 VOUTAS AO SHOP FARIA TD MSM, POSSO MORAR ATE NUMA CIDADE POBRE MAIS TENHO ORGULHO DE AMAR A ISA E GRUPO DELES !!*_*TE AMO ISA TKM !

jessyca said...

amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito de vcs isa e alex um beijão pra vcs

jessyca said...

isa e turma eu juro juradinho q nunca vou parar de escrever para vcs adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs beijão

jessyca said...

isa estou escrevendo de novo vc é minha ídola nunca nunquinha vou te esquecer quero te pedir um favor fala com o pessoal da bande para repitir isa tk+ pois eu não assisti

jessyca said...

estou aqui de novo para te pedir para falar com o pessoal da bande para colocar a novela de novo pois quando passou a novela eu estava estudando ISA TK+

jessyca said...

isa te amo muito hoje é meu aniversário e não esqueci de te escrever

jessyca said...

isa tkm te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

jessyca said...

i aí isa tu bem te gosto muito

marcos said...

iai isa passei pra te dar um beijo gatinha

jessyca said...

isa minha ídala te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

jessyca said...

isa tkm eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu te amo desde que eu assistir isa tkm eu fiquei louquinha poxa eu queria conhecer esta menina que é muito gatinha

jessyca said...

isa eu te amo e eu juro jurdinho que não vou te esquecer









jessica said...

isa te amo d+ nunca nunquinha irei esquecer a novela que mudou meu coração