terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cenas finais pra quem perdeu!

9 Comments:

Anônimo said...

VCS VAO PARTICIPAR DO CONCURSO PRA VER ISA TKMAS?????

niikki said...

ahhh, nem tinha visto. O: adorei *-*'

Liilý said...

Aiin ameidorei , porque na meeu canal fechado só passou atéah o beijo... agora eu pude ver o resto
Tank you , Tank you .

Anônimo said...

aqui também só passou até o beijo!!

Anônimo said...

adoruu a isaaaa
nao veju a hora de ver isa tk+
seu blog ta 10
axei este aqui eh bom tambem
Isa TKM

bbd said...

eu adoreiiiiiii ainda bem que eles se beijaram eu numca esperava por isso mas ainda bem que eles são namorado e tambem ainda bem que ele não namorou com a CRISTARANTULA aquele encrenquenra (na novela)e apesar de tudo eu adoro todos......bjs ISA TKM

Anônimo said...

euuu adoro isa tkm juro juradinho

renata said...

que video massa......
isa alex ta um gato.....
xau

lis clara said...

adorei isa tkm juro juradinho amei este video o alex ta o maior cat te adoro teadoro de++++ ainda bem popr ressa eu nao esperava