terça-feira, 1 de setembro de 2009

Recém Postado



Juliana Marinho quem postou no Youtube!

20 Comments:

Anônimo said...

perfeitooooo
ameeeei
s2
o alex tava lindoooo
a isa tbbbm
o rei tava mto laranja
e a linda mto amarela
o ivan é bunitinho
e a paulina mais ou menos
mais eu adoreeei

Anônimo said...

eu adoreiiiii
eu acho que isa tk+,vai se d+
espetacular
um arraso
nao vejo a hora de começar
ai pode ter a 3 temporada isa tkm+

Anônimo said...

Amei o video.Isa Tk+ vai ser d+,né!Olha só esse blog que eu achei que é bem legal:amoisatkmsam.blogspot.com

Raphaela Rodrigues said...

P-E-R-F-E-I-T-O! So faltou a Cris =/
Mas mesmo assim Demaais!

[/superanciosacomaestreia!!!
*--------*

Anônimo said...

O baterista é lindooo d+ *--*
eu adorei o estilo da paulina e a musica é d+ *---*

Anônimo said...

perfeito!!
Tô anciosa pra começar isa tk+
concerteza vai ser D+
amo isa tkm/isa tk+ ♥

Anônimo said...

credoo!!! nao gostei. O rey ta muito feio, a linda tambem. a paulina, nao gostei dela nao. a isa nao ficou muito bem. so achei o ivan e o alex bonitos aí. e eu nao gostei muito da melodia. fazer o que neah? No mais, eu acho que isa tk+ vai ser legal, mas nao acho que melhor que isa tkm.
Beijinhos.

Unknown said...

Amei!!De +++!!
Nao vejo a hora de Isa Tkm começar!!
Beijos!!

Unknown said...

Opa desculpa Isa Tk+!!
hehehe!!
Beijos!!

Anônimo said...

Eu odiei Sigo al corazon!

Belinha said...

Muitooo lindo,acho que essa vai ser a abertura,Ameiii o video!Aii to anciosa pra coeçar Isa Tk+

Anônimo said...

bom quem odeou , odeou quem AMOU , AMOU já eu.... AMEIIIII TA MEGA FANTASTICO

Anônimo said...

A ISA ES A Q ESTAS MAS BONITA E O ALEX ESTA UNO GATITO!! E ESTOY LOCA PARA DIA 28 DE SEPTIEMBRE VER ISA TK+
JO JÁ FUI EL SHOW ISA TKM EN VENEZUELA FOI SUPER COOL

Michele said...

Irei divulgar seu blog na comu do
orkut.Bjs

Michele said...

Irei divulgar seu blog na comu do
orkut.Bjs

Unknown said...

Irei divulgar seu blog na comu do
orkut.Bjs

Anônimo said...

adoruu a isaaaa
nao veju a hora de ver isa tk+
seu blog ta 10
axei este aqui eh bom tambem
Isa TKM

Unknown said...

oie isa blz fala pra milena torres mi add no pink jogos sou a gabii ta te amo!

Anônimo said...

oi isa eu sou sua melhor fá mande um beijo para todos principalmente para voce e o alex

debora said...

nossa isa vc e o alex vão se dar bem vcs é lindos amo vcs
ee vai fazer sucesso essa novela*-*