terça-feira, 8 de setembro de 2009

Isa No Brasiiil - il- il!!!













19 Comments:

bia&lara said...

Oi, eu sou do blog www.amoisatkmais.blogspot.com, e adorei seu blog é d+, eu estou começando agora com o blog, então queria pedir se você poderia anunciar um pouco do meu blog se der, pq o seu blog é muito famoso.
Ah,e se vc quiser entrar em contato mande um recado para esse E-mail:amoisatkmais@hotmail.com
ou comente no blog.
bjs.

Anônimo said...

oi ultimamente vc naum anda escrevendo.eu entro todo dia e nada
eu queria ter ido ao show mas moro longe .

Anônimo said...

Que fabulifantástico!!!
Ainda bem que colocaram os videos do show.. eu ñ fui :(
oBRIGADÃO
aMO ESSE blog
Ele é fabulifantástico!!!
bjoss

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...

Olá,eu vejo seu blog faz um tempão e gostei da ideia de criar um blog sobre a Isa,então criei o meu:http://fanaticoisatkm.blogspot.com/
Se quiser pode dar uma olhada.
Será que você pode anunciar ele aqui?
Criei ele faz poco tempo,e gostaria que você desse uma olhada.
Me responda através desse e-mail:
danizinhapili@hotmail.com
Obrigada
Bjs.

hm said...

aaiiin eu ameii esse blog !!

eu quero dar os parabens por terem feito um blog tão trii !!!


eu tambem amo diimais isa tkm , porque éh a melhor novela do mundoo !!!

admiro muito o "trablho" de vocês,e se prescizarem de videos,fotos,informaçôes ou intrevistas eu posso ajudar =D



Bjuxx !!!


Orkut:Juuh !

hm said...

o nomedo orkut,*nicholas*,naum éh o meu nome tá ??

meu pc éh meio estranho dai da iiso !!!!


Orkut:Juuh !

Chad said...

Oii Luiza tudo bem?
Eu amo muito Isa TKM!
+ eu não vim aqui falar
sobre Isa TKM,quer dizer,
eu vim falar sobre Isa TKM.
Só que assim,eu tô organizando
um concurso chamado "Isa TKM Super Fãs" e queria saber se vc quer participar?

Se sim entre no blog e terá todas as instruções.

Unknown said...

eu amo de montão ISA TKM ela é td de bom

Isa TKM said...

adoruu a isaaaa
nao veju a hora de ver isa tk+
seu blog ta 10
axei este aqui eh bom tambem
Isa TKM

cida said...

cara seu blog é irado adorei quero participar dele

porque como vc eu amo isa tkm
adoru

Anônimo said...

isa na verdade
vc tem coragemde namorar
cam o alex

Anônimo said...

VOCE ABANDONOU O SEU BLOG, FAZ MAIS DE 3 MESES QE TEEM A MESMA NOTICIA NA PRIMEIRA PAAGINA!! SUA ABANDONADOURA DE BLOGS FUTRICADAAA

Anônimo said...

Tkm Isa y Alex. . .
Maarian, Juliana, María Fernanda, E Ludmylla. . . Nos somoos los mejores fanáticos del mundo y nuestro sueño de conocerte. . . TE IN LOVE S2S2S2S2S2S2S2S bY = MARIANA. . .2 S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

Anônimo said...

alo alo gente euu amo a novela hum bjao pra turma ..... gente seraque a isa vai voltar ao brasil!!! isa e turma hum grand bj e venha fazerum otro show aqui no brasil um bjao e vem logo !!!

Fabi said...

Eu Também amoooooooooo muito a Isa Tkm. Adorei o seu blog, eu também fiz um sobre a Isa http://isa-tkm-show.blogspot.com e outro sobre Quase Anjos. Se você quizer visitar deixa um recadinho.
Bjo

Anônimo said...

eu amo a Isa e o Alex...Eles são os meus amores beijosssssssss Isa e Alex...

Anônimo said...

EU MAO ISA E ALEX ELE SÃO OS MAGIGOS PARA VEZ FALA PARA VOSE DE ISA AMOR

Anônimo said...

isa e alex com seta bem