quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Saudades de Isa no Brasil!

Só pra não esquecer...

29 Comments:

Cintia Teles said...

aaaammmoooo iiisa tkm....e não tenho vergonha nenhuma de falar...:ela faz um papéu um pouco comédia!!!!só por ver no comercial da BAND!!!!e o ROMANCE da ISA e do ALEX...HO!!!!TODO MUNDO FALA:QUE BONITINHO!!!...O AMOR É MESMO UMA COMÉDIA ADOLESENTE!!!!EU ACHO TÃO BO0NITINHO...BOM,SOU JENNIFER TELES DIAS, TENHO 8 ANOS E DIGO:FAZERÃO SUCESSO NA NOVELA!!!ESTOU ANCIOSA!!!...BEIJOS,SUA FÃN...

Caroline said...

Nhaaaaaaaain ! ISA TKM a melhooooor das melhoorees, melhoooor que rebeeldeeeeeee *----* MAN' euu amo demais está novelaaa, PUTZ E O ALEEX MEU DEUS, O HOMEM DOS MEUS SONHOOOS, EU QUERO IIR NO SHOOW DELES, e quero que eles fazem o show aki em são paulo no estádio do morumbi *------------*

Isa TKM said...

adoruu a isaaaa
nao veju a hora de ver isa tk+
seu blog ta 10
axei este aqui eh bom tambem
Isa TKM

Milena said...

oiiiii divulga minha comunidade tem email divulga ai iii http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96788629&refresh=1


por favor seu blog e massa divulllllllgaaaaaaaaaaaaaaa

querrrr parceria?

Milena said...

oiiiii divulga minha comunidade tem email divulga ai iii http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96788629&refresh=1


por favor seu blog e massa divulllllllgaaaaaaaaaaaaaaa

querrrr parceria?

Anônimo said...

tomara que demore muito pra acabar adoro a novela d mais espero que depois que acabar a novela nao tire vas coisas deles da net.

Anônimo said...

isaaaa,nao teve como eu ir ao seu show,por que eu precisaria de dinheiro,mas ,tabomeu tenho parabolica e eu vejo voce todos os dias ,meu nome e desiree eu tenho ,09 anos ,a tabem tenho sky ,moro em anapolis

Unknown said...

Isa eu txe amuul muitxo vx é um doce de pessoa,Isa vx ñ sabbe o quanto miinhas amigas e eu gostamos de vc,vc nem imagina,nós já combinamos o nosso caderno nossas bolsas e todos os nossos materiais ..Isa vx é d+ vx é tudo na miinha vidinha,ainda bem q vx apereçeu na minha vida eu mudei bastante meu geito de ser s2 !!
Isa eu quero ter o maximo de coisas suas,até a tele do meu computador fala do meu vicio poor vx ,minhas amigas atá dizem q eu sou viciada poor vx ,e eu sou mesmo E SEM VERGONHA !!! iSA EU TE AMO POR D+ se eu te visse alguma vez eu nunca + iria falar em outra coisa ♥eu txe amo mesmo Isa sem mentira nenhuma ñ é 1 amor qualquer ñ..quando começa ISA TKM eu mando meu papy mudar de canal e ele ñ goosta,ai ele fala q começoou a lazera ,ele sabe q eu odeio quando ele fala isso porq eu ñ gosto q ninguém fale mal de vx ♥s eu podesse falar tudo o q eu sinto poor vx eu teria q fazer 1 livro ..

TXE AMUUL MINHA LINDA ♥♥♥
espero q vc nunca saia da minha talinha ,milho~es de beijoooos ♥

espero q poossa ser enviado 1 pouquinho de tudo o q eu sinto por vx ♥

Anônimo said...

EU AMUH A ISA GOSTO MT DELA SOU FANA PELA NOVELA.AMUHH

Unknown said...

EU TE AMUH ISA UM DIA EU CHOREI QUANDO TE VI CANTANDO NA NOVELA.TE AMU GABY E REY

Unknown said...

eu cirlene ammmmmmmmmmoooooooooooo muito a isa tkm e o alax

Anônimo said...

ola gente aki é a isa tkm quem que fazer o show comigo se o alex dexa né mais tomare que ele deixa !!!!!ai u estou apaixonada até de morrer com o alex então xau e vamos ver se o ele topa é claro xau gente

Nathy said...

eu amo muitoooooooooooooooo a Isa Tkm

Anônimo said...

oi isa sou do brasil se um dia vc for fazer um shou aqui não vou deixar de ir não deixo de assistir a Novela isa tkm o meu personagem favorito é o Carlinhos e a minha inimiga a Cristhina tenho cabelo longo minha franja é de lado so não falo igual vc beijão também adoro o alex beijo para vc também cristhina ricalde

Anônimo said...

oi Isa,adoro a Novela como disse meu personagem preferido é o Carlinhos eu sou a Sabrina eu te amo do coraçao!

Julio & gabi said...

eu amo essa novela e demais.....ai gordinha e agora!!

Anônimo said...

Isaa vooc é lindaaaa ;

e o alex intaao ; seiim comentáriio ; ele é um gatoo ;

isaa vale a pena chorar e brigar com a CRISTARANTULA poor causa dele ;

e reii para de seer convencido naao percebeeu qe vooc ama a linda ;

amoo todos vooc's ;;

isa tkm ' s2 s2'

Anônimo said...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isa eu odoro voce amo muito vocessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss lindossssssssssssssssssss bjsss

paola said...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isa eu odoro voce amo muito vocessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss lindossssssssssssssssssss bjsss

Anônimo said...

amo todas as suas musicas

isa tkm e gordilinda said...

nossa sou muito sua fã e gostaria muito que fizesse um show aki em minas gerais,eu trocaria de time pra ganhar qualquer coisa da maria gabriela te amoooooooooooo nunca esquecerei a banda mesmo que a novela acabe eu te amo muitoooooooo!bjksssssssss

Unknown said...

em que canal vai passar a segunda temporada vou pra venezuela me derseu endereço pra mim te conhecer pessoalmente

Anônimo said...

iza vc nao pode nos deixar asim vou se no caso for preciso vou fazer greve de comida de tudo mais eu nao fico sem vc eu nao vou asistir a nova chata novela nao sei o que sera da gente sen vc EU TE AMO MUITO IZA NAO VAI EMBORA POR FAVOR


ASS:FERNANDA RODRIGUES DA SILVA

isa tkm! said...

eu queria q o grupo viesse aqui pro basil todos os dias!!!

sempre quis ir no show deles só q nunca deu!!! tão falando q eles vao vim aqui pro brasil quando acabar isa tk+ na nick!!!

eu vo

Unknown said...

ISA VC É MUITOOOO FOF@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ GOSOTOOOO MUITISSISSISSIMO DE VC NINDAAAAAAA
E PRO FAVOR NÃO NOS DEIXEEE♥♥♥

Unknown said...

POR FAVOR POR Favor ñ noa deixeeee

Anônimo said...

poste MAIS!!

larissa said...

ooooiiiiiii linda te amo nao vo esconder o alex meu deus e um gato e vc e muito bonita o rei e mais ou menos
nao vou con a cara da cristina se alenbra da ves que ela trancou vc no porao da casa dela !!!!!!!!1! mais ainda bem que o gato do alex foi te salvar
BJUX
ttee amo!!!1!11

Unknown said...

oiii isa sou miticimo sua fãs amo vcs vcs sao minha vidinha sabe o q eu to fazendo a hora ouvindo sua musica amiga como tu......
o no seu blog.........
e escrevendo isso pra vcs.........
amo vcs como nunca amei uma banda de rock...........
vc é linda queria ser vc........
te amo isa sabe qual é o meu nome é
:isabela mas todos mechemos isa........
te amo isa tkm e isa tk+
mas sabe amo mas a isa tkm a novela isa tkm é mas legal........
é minha opinieo..........mas a isa tk+ tambem é legal mas isa tkm estara na estoria.........
te amo isa..........♥♥♥
I LOVE YOU
ISA TKM
E
ISA TK+..........♥