quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O que vem por aí...

71 Comments:

Unknown said...

eu queria que a cristina continuasse sendo a má e nao uma menina nova mas de qualquer jeito vai ser o maximo
amo isa tkm e isa tk+

Anônimo said...

oi meu nome e thais eu amo vcs isa,alex,cretina e a linda alex vc e um gato espero que vcs tenhaom recebido esse recado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥[red]♥[red]

izabelly said...

oie meu nome é izabelly
eu amooo isa tkm d+++
gentee !!!
alex e isa e todos moram aki♥♥

≈ FêнSiłvα ϟ said...

Eles são lindooss(isa e alex)
to fanatica pela isa tkm
a isa é linda e o alex eh um gatoo!
amo isa tkm♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo said...

oi gente eun sou a priscila não perco um capitulo da novela vcs são d+...

isa eu te adoro e alex vc é um gatooooooooooo!!!!


linda só vc q não percebeu o carlinhos ta super a fim de vc para de correr atras do rei vc merece muito mas do q isso!!!


cristina, *cretina* larga de ser metida e para de correr atras do alex q ele é da isa!!!

rei adoro quando vc pentia seu cabelo vc fica show!!!
mas para de arranjar confusão com o alex afinal vc quer a cretina ou ele???


beijão adoro vcs sou a fã numero 1 de vcs!!!

karina said...

eu adoro isa tkm...afff..e MARA !

Anônimo said...

oi,isa,alez,Criz,Linda,Rei e jente de casa!Vcs nao tem nossam de como eu amo isa tkm meu quarto é pintado com fotos de isa tkm,a vida da isa é igual a minha!Eu amo demais cada um deles de seu modo:isa te adoro pois vc é fofa na novela e na vida real e tambem é muito atrapalhada isso é fofo!Alez eu te amo seu gatao ,desculpa isa mais a jente reparte no meio,alez no comeco da novela tu era mais buro doque o rei mais depois tu foi tirando tua burrice de lado e virou o homem mais perfeito de todo o sempre,te amo!Criz mesmo com seu jente brava de ser no ULTIMO capitulo vc ficou legal te adaoro um beijao!Linda vc nao é gorda vc é fofinha gorodunha é um ecesso de gostosura eu adoro isto em vc adoro seu jeito de ser!Rei vc era muito burro me desculpa mais gostar da cris,deus me livre,bom mais peloo menos vc se curou achou alguem que te ame de verdade a sua e minha gordinha,á pede ela logo em namoro na vida real seu topete!olha amo muito vcs e cada um ta e sempre vai estar dentro do meu coracao!

Isa TKM said...

adoruu a isaaaa
nao veju a hora de ver isa tk+
seu blog ta 10
axei este aqui eh bom tambem
Isa TKM

Unknown said...

adoroO isa tkm principalmente o gatO do alex
bem que eu queria ser isa ou cristarantula
hahah....

Anônimo said...

eu amo isa tkm e acho o alex muito lindo

Anônimo said...

adoruu a isaaaa
nao veju a hora de ver isa tk+
seu blog ta 10
axei este aqui eh bom tambem
Isa TKM

Unknown said...

maria gabriela te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jean

Unknown said...

isa te amo

Unknown said...

Cara amo muitao todos da isa tkm qundo minha minha mae me disse q eu nao ia todas as noites eu ficava chorando etc!
mais depois descupri q era uma grande brincadeira q eu ia nossa q emoçao ai seu podese da minha vida para eles eu daria

Unknown said...

oi isa tkm estou passando aqui pra deixar um pequeno recado pra vcs espero q vcs leia eu adoro vcs muito e que essa novela de vcs é a melhor de todas ta adoro muito vcs continuem arrasando ta ...
eu amo todos vcs principalmente a isa o alex a linda e a cristina tambem o rei amo vcs muito mesmo adoro todos vcs e juro juradinho que nunca esquecerei nenhum de vcs amo vcs muito mesmo eu nao canso de falar e vou falar de novo amo vcd amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs é isa tkm q ta na parada mais ninguem..
vcs sabem a banda rebelde???
que tinha a anai o diego duci maria lupita???
entao eu amava eles mais infelismente eles se separaram pra sempre e eu nao quero q vcs se separem nunca sem nenhum de vcs nao é nada mas eu digo q juro juradinho amo vcs semais.
um dia eu vou abraçar vcs eu vou fazer aulas de espanhol pra poder falar com vcs eu nunca perco as esperanças te amo isa tkm..............


beijos nos seus coraçao .........
amo isa tkm..
de mais
legal
pessoal nos vamos adora isa tkm+ vai ser divertido meu sonho era poder fazer novela junto com vcs mais nao tem jeito mesmo né fazer oq?
adoro vcs de montam mesmo i olha isa nunca deixe o alex ta vcs se merecem pq vcs sao legais divertidos lindos e muitissssiiimo apaixonados ta ....
e vc tambem alex nao deixe a isa .
e vc cristina eu adoro muito vc mesmo.
e vc linda sempre fique do lado da isa ta linda.......
e vc rey ve se encherga a pessoa q te ama esta do seu lado...
a linda
amo muito vcs todos beijos........

Unknown said...

isa eu amo essa musica de coraçao..
Para mi eres un ángel
Que me viene a acompañar
Que bajo del cielo y su amor
Me quiso regalar
Para mi eres un día
Lleno de sol
Que le puso letra a mi vida
Con su corazón
Y esta canción pudo ser mejor
Pero no tengo palabras
Para poder decir te quiero
Te quiero, es mejor decir te quiero
Que nada
No habrá otro amor
Porque tu amor es el que solo quiero
No habrá otro amor
Por que ya no te iras
No habrá otro amor
Este es el verdadero
No habrá otro amor
En ningún lugar
Para mi eres el sueño
Que no esperaba soñar
Que toda mi vida cambio sin preguntar
Para mi eres la alegría y la razón
Que lleno de amor mi vida
Y mi corazón
Y esta canción pudo ser mejor
Pero no tengo palabras
Para poder decir te quiero
Te quiero, es mejor decir te quiero
Que nada
No habrá otro amor
Porque tu amor es el que solo quiero
No habrá otro amor
Porque ya no te iras
No habrá otro amor
Este es el verdadero
No habrá otro amor
En ningún lugar

Anônimo said...

eu amo isa tkm é muito irrado tem altas brigas
adoro de paixao isa tkm e agora que eu sei que vai coomeça isa tk+ eu to adorando...

Anônimo said...

eu tenhosertesa de que isa tkm+ vai ser d+ eu sou super fãda novela isa tkm

Anônimo said...

Isa e Alex amo vocês do fondo do meu coração
melhor novela do mundo....

Anônimo said...

Isa e Alex o casal mais bonito do mundo'

Anônimo said...

oi isa td bem gostaria muito de conhecer vc e seus amigos vc ñ sabe o quanto gosto de vc..........

Anônimo said...

Oi eu acho que esse isa tk+ vai ser ruuim. Eu acho que essa menina vai se apaixona por alex e alex por ela? isa por esse garoto e esse garoto por ela?? A não sei mais na minha opinião sera ruim :(:(:(:(

Anônimo said...

Uheee era pra cristolantica ficar :( ALEX BEJA LOGOOO ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEGUNDA FEIRA QUERO VER VIU ESSE BEIJO ROLAR

Isabella Cristina said...

Novela boa é essa
isa tkm é demaais
eu amooo
e queriia muitoo
saber quaiis são os shons q eles vaum fazer quero que vcs vaum fazer
para eu poder fikar atentoo
para ver se un dos shons for perto da minha cidade
eu assitoo isa tkm todoos os diias
quandoo eu perco do un xiliquee
amo de maasi vcs
isa te adoroo
ai esta meu email para vcs poder passar para mim tudoo
AGRADEÇO A VCS
isabella.cristina11@hotmail.com

Stefanie said...

oii sou a sthefanie e gostaria de saber se a nova temporada vai continuar aqui no brasil tambem
, por que todos sabem que deu muita audiência e eu i morrer se nao passase .. por favor povo da band , bota a nova temporada por favoor .. bejoso amo todoos da isa e sim ueria saber quem é o novo casal ? qual o nome e pq cristarantula nao vai continuar ?

kamila said...

Adorooo isa tkm
e adoroo o seu blog é muitu legal sempre que posso acessso
e até fiz uma homenagem a vcs no meu blog
entrem lá e olha!!!
Beijinhussss
Ass: kamila

kamila said...

http://blogamoaisatkm.blogspot.com/
desculpa naum ter mandado no outro comentário
tah aí.....

Anônimo said...

isa eu amo muito vc te adoro de mais mil bjs seja muito feliz ..

helem said...

isa eu te adoro muito assisto vctodo dia te amo helem sua adimiradora bjs...

KAROLLYNE said...

AMO MUITO ISA TKM NÃO SO ELA SIMM TOODOS QUEM SAII A NOVELA VAI FICA PAIA DDE MAS MAS VOU GOSTA MUITOO ♥

Khery moda 10 said...

amo isa tkm e tambem vcs participem do novo blog pois la vai anunciar as novas postagens isa tkm.e www.belaspaixesig.blogspot.com.os arquivos da isa estao quase pronto mas em duas ou 1 semana vai ta bombando da net .participem obrigada

Unknown said...

Eu amo muito,muito,muitissimo ISA TKM,vcs sao tudo pra mim Eu amo muito mesmo vcssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjsssssssssssss

mislayne garcía * said...

oown , tadinhaa da cris ! eu nãaao gostava muito dela( na novelaa) mais eu nãao qeria qe ela saíss nãao ! :s

Unknown said...

oi eu sou a kauany gosto muito da isa, do alex,da cristina,da linda,do rei e do nique.nao perco um capiolo

Anônimo said...

eu tb amo a isa.tenho ate um blog tb.asseça ai gente:www.tequeremosmuitoisa.blogspot.com

Anônimo said...

isa amo todos vcsssss bjussssssssssssssssssss

Anônimo said...

oi meu nome é thayllo e eu amo isa tkm.................♥♥♥♥... amo todos eu adoro o do alex e todos bjosss ...........

Anônimo said...

oi linda oi alex

Anônimo said...

olha eu quero quero muito juro juradinho que quro conhecer todos voceis lindos

Anônimo said...

oi amo todos voceis mais eu nunca vou desistir do meu sonho de conhecer voceis e me tornar um de voceis!!!!!!

Anônimo said...

eu doro aisa ela elidas ieu adoro as roupas e ouvo as musicas eu adori que ficase com
alequer ele e gato eu vou ver
siguda terporada jade rs

Anônimo said...

isa eu sou a sabrina se vc voltar para o brasil vai ser amaior alegria´para mim eu amo vcs venham para o brasil venham por favor!

Unknown said...

isa eu assisto sua novela dodos os dias e quando voce chora eu fico com muita pena de voce seus olhos encham de lagrimas e aquela boquinha entao mas voce vai ficar com o alex eu tenho sertesa um beijo de sua primeira fã
Maria Gabriela de souza

Unknown said...

oi galerinha do isa tkm adoro muito vcssss principalmente isa e alex cristalantula da para deixar isa e alex e paz?em mais que pena que ja vai termina.


beijos!

ass:jhordanny

Unknown said...

eu amo toda a turma da isa tkm
gostaria q isa ficase com alex
te amo isa

Anônimo said...

gente!!!! eu amooooooo isa tkm mas quem e fa mesmo vai la no outro blog
no blog da isa tkm e preucurem o meu comentario la na peça d teatro q a mari vai fazer no peru o meu nome e MARYA GABIELLLA gente tem 2as loucas 1ma falando q a isa tem q ir a igreja pq ela e má e a outra dizendo q a isa é feia eu amooo a isa tkm e falei um monte coisas ruins pra elas defendendo a isa

QUEM E FÃ DA ISA TKM D VERDADE VAI LA E FALA UM MONTE D COISA PRA QUELAs TAL D ANA JULIA E ABRUNA

OBRIGADO PRA QUEM LEU E FEZ O Q EU PEDI VC ESTA MOSTRANDO Q E FÃ D VERDADE DA ISA TKM

a e quem escrever o comentario la no fim dele nao esqueça de escrever q os outros fas tem q fazer as masma coisa q vc

Unknown said...

eu queria que a isa viesse para o brasil mais a qui em belem do para bjosssss::::

gosto muito de ver isa tkm

eu queria dezer que a cristina

tinha que sertornar do bem ??

asim ela parava de bertuba a isa e o alex

xau

isa te gosto muito ......

Unknown said...

Oiie eu queria falla que eu gosto muuito da novela e de todos vocês
adoro a ISA e o alex elles são muiito legais
e adoro todos vocês ta novala
meu sonho é conhecer vocÊs pessoalmente xau bjs Adoros vocês de ♥

Unknown said...

Isa é Alex
I love YUO

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

isa tkm! said...

eu queria q a cristina continuasse na novela!!!
e ficasse amiga da isa!!!
seria legal

Anônimo said...

amoooooooooooooooooooooooooooooooooo.,




isa se podesse virava lesbica por vc e ammoooo o alex!♥

Unknown said...

isa e alex vcs são muitissississimo lindos juro juradinho que vcs estarão sempreeeee aquiiii♥♥♥♥♥♥♥♥

Unknown said...

Yo se contigo puedo darme a conocer tal y como soy,
se que siempre tu seras mi amiga y eso es lo mejor,
por que se que estas aqui en mi corazon.

Yo se contigo hay mucho por recorrer y para disfrutar,
y se que siempre vamos a estar juntas,
y te quiero contar que no te voy a fallar
porque tu eres mi amiga ideal la que soñe encontrar
te digo

Amigos como tu, hacen mejor la vida
tu la heridas son de verdad
Amigos como tu, nos traen alegria
y el sol de cada dia, le da luz a nuestra amistad

AAAAAA

Yo se contigo siempre hay magia al rededor, eres especial
y se que ya eres parte de mi vida
y te quiero contar que no te voy a fallar
porque tu eres mi amiga ideal la que soñe encontrar
te digo

Amigos como tu, hacen mejor la vida
tu la heridas son de verdad
Amigos como tu, nos traen alegria
y el sol cada dia, le da luz a nuestra amistad

isa essa música ficará sempre aqui♥ pois eu realmente tenho amizades verdadeiras amo vcs muitoo♥

Anônimo said...

isa estou curiosa para saber oque vem por ai...Todos nos ama vc por isso estamos querendo saber de vc fala fala fala kakakakakkaka

Unknown said...

ISA EU E A MINHA AMIGA NUNCA PERDEMOS UM CAPITULO DE "isa tkm" eu nunca vi novela mais legal gostei mesmo mesmo quando vc e o alex deu aquele beijo lindo!!! juru juradinho que nunca prdi um capitulo !!! tchau voce é sensacional

millena said...

Eu Amo ISA TKM vcs são D+ estou com saudades da sua turma

RAYARA said...

ALEX E ISA TE AMAMOS.ALEX GATAO LINDO D+.AMOMOS TODA SUA TURMA BJS PARA VCS.RAYARA,RUANA e KARYNNY.

RAYARA said...

ALEX E ISA TE AMAMOS.ALEX GATAO LINDO D+.AMOMOS TODA SUA TURMA BJS PARA VCS.RAYARA,RUANA e KARYNNY.

RAYARA said...

ALEX LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

RAYARA said...

SOU SUA 1 FAN

Anônimo said...

MARIA EU AMO VC E OPECHE EU ADORO VCS TENHO UNS MIL POSTERS DE VCS EM MEU QUARTO EU REZO PARA IR AO SEU SHOW EU SOU PERDIDA MENTE APAIXONADA POR VCS UMA VEZ CHEGEI A CHORAR POR NAO ASSISTIR isaTKM ESPERE QUE TENHA LIDO ISSO TENHO 10 ANOS VEM LOGO PRO BRASIL SE EU PERDER ESSE SHOW EU ME MATOOO!!!!!!!!! SOU CARLINHAAAA MORO NO PARANA CASCAVEL PORRRRR FAVOR RESERVA UM ENGRESSO PRA MIM SE DUVIDA SOU A MENINA MAIS APAIXONADA POR VCS MEU NUMERO E (45)3326 9418 LIGUA PRA MIM ATE EU ATENDE EU NAO SO LADRA NAO TA ESPERE QUE TENHA LIDO ISSO E A GALERA EU AMO.QUE GALERA?DA NOVELA POR FAAAVVVORRRRRR SEI QUE TODA MENINBA SUENHA ISTO MAS IO SOY A MAIS SONHADORA ADOREI FASER O COMENTARIO AMOOOO MUCHOOOOOO VCSSSSSSSS2

Anônimo said...

OIIII meu nome é milena eu
adoro a ISA TKM tooo moreendo de saudades da sua turma!!!

larissa said...

tttttttte ami issa pq que acabo linda te adoro de montao

Anônimo said...

faça assim como eu fiz,com muita fé,e acredite dára certo!
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou!
AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre H.A. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que H.A. venha para mim S.C.R., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 veze

silvana said...

amo voces quero muito velos
tem orkut o meu e silvana-jesus@hotmail.com

Ana e Vit said...

Entre em : bru-vi.blogspot.com


E seja seguidor

obrigada ☺☻☺

isa said...

oie gente adorei essa postagem peço avocês q sigam o nosso blog da Isa que é http://www.mariagabi-isa.blogspot.com

Anônimo said...

amo voçeis muitisisisisimo! isa voce e linda sou sua fam!alex voçe e perfeito!

Anônimo said...

isa sou muitisisisima sua fam te adoro.

isa eu te amo (nanda diz) said...

isa eu assisto sua novela tds os dias alex vc gto eu amos todos vcs menos a cristina (cristarancula)e a sandra (sagsulga).

1000 bjs p/vcs .

laryssa said...

eu amo isa do fundo do meu coraçao ela e a mais linda de todas as garotas do bravoo te amo muitoo
voce e linda demais isa te amo