quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tudo tudo!









78 Comments:

Duda Zanini said...

Quem é q esta cantando desafinado assim??
Nao é a Mary né!

Anônimo said...

Oi,olha acessa ess blog e se gostar vira seguidora!! o blog é : wwwnovidadesdomomento.blogspot.com
é sem ponto mesmo

Anônimo said...

Participa da comu pra divulgar o seu blog!

Anônimo said...

o que aconteceu a dona do blog desistiu dele (ela não posta des do dia 9 mo tempão)

Anônimo said...

O que houve??? ACABOU O BLOG? Aff, sabia que essa modinha de Isinha não ia dar em nada... oo

Anônimo said...

Olhaa, vc nao poem mais nada no blog faz 2 semanas q nao tem nadaa

Anônimo said...

Modinha?? Isa tkm não é modinha , tá? Só que parou de ter mas logo nem tanto... No dia sei lá o que de maio vai recomeçar e vai ser ISA TKM

Anônimo said...

AFF a dona fo blog morreu??? exclui esssa BOSTA então !!! gente vamu embora parem de seguir esse blog !!!

Anônimo said...

www.clubedoesmalteh.blogspot.com

Anônimo said...

oi vc naum posta mais,que ruim
ta perdendo audiencia pelo menos da minha escola,viu
esta uma merda

Letícia Carvalho said...

Vc quer participar do Meu concurso??
entre :
http://concursosempreisatkm.blogspot.com/

Anônimo said...

Porque vc nunca mais postou nada?
Faz um tempão q naum tem postagem nenhuma!!!!

Anônimo said...

gente tem um blog muito ,mais muito bom e novo ,mas e otimo.
tem quebra-cabeça da isa,e um chat com quem ama isa,vc pode conversar com os fas da isa e d+.entrem vcs vam adoraaaaaaaaaaaaaaaar:
http://amoisatkmais.blogspot.com/
parabens criadoras vcs sao d+

Anônimo said...

oq aconteceu? estão à um tempão sem postar nesse blog. Pq? Só pq a primeira temporada acabou?

Anônimo said...

VC DESISTIU DESSA PEGA DESSE BLOG SUA FILHA DA PUTA? EIN? VAI SE CATA, EXCLUI ESSA BOSTA, TERM MUITOS OUTROS BLOGS MELHORES DE ISA TKM/TK+ PRA MIM ACESSAR SUA RETARDADA!

Anônimo said...

ai que merda,dexa a Luisa, vam se fhude, duvido que alguem ai que tem um blog postou todos os dias!

Rosi Mds said...

Avatares free da Isa Tkm para Msn, orkut, comentários nos blogs, etc... no blog Rosi Mds, confiram:

http://www.rosimds.blogspot.com/

camila said...

ISA TKM A MELHOR NOVELA P/JOVENS
amo muito a isa tkm
este site é legal tambem galera
www.isatkm.com.br

jane said...

ISA TKM A MELHOR NOVELA P/JOVENS
amo muito a isa tkm
este site é legal tambem galera
www.isatkm.com.br

VLM said...

Eu queria ser parceiro o meu blog fala de ISA TKM oendereço é: www.isatkm-mundo.blogspot.com

Isa TKM said...

adoruu a isaaaa
nao veju a hora de ver isa tk+
seu blog ta 10
axei este aqui eh bom tambem
Isa TKM

Roberta said...

Olá, atualiza esse Blog!!!!!!!


Olha, visitem meu Blog: www.amomuitoisatkmais.blogspot.com ou www.amomuitoisatkmais.tk

ILikeIt said...

Aceita parceria?!?
ilikeit-br.blogspot.com

Anônimo said...

Gente , está confirmado , o blog acabou ! Agradeço a todos e todas que colaboraram , me seguiram no Twitter , que acompanhavam o blog diariamente , etc
Descupe - me a todos que gostavam do blog , infelismente daqui a uns dias irei exclui - lo

Obrigada pela compreenção de todos.

Isa TKM said...

ola
vc gostaria de virar segidora deste site
www.isatkm.com.br
acheu ele legal
bjuss

Anônimo said...

adoro isa tkm...........é tudo as musicas.......

Anônimo said...

VOCE ABANDONOU SEU BLOG!! FAZ 3 MESES QE TEEM A MESMA NOTICIA SUA ABANDONADOURA DE BLOGS FUTRICADA!!

Anônimo said...

entrem em www.adoroamoisatkm.blogspot.com é d+ Bjinhoo

elizandra said...

nossa sou apaixonada pela novela e pelos personagens de isa tkm.nao perco um capitulo da novela.eu adoro as musicas e tudo sobre a melhor novela .amei o site

Anônimo said...

Oii geentee ; meu noome ér Karol
geente nãoo perco um capituuloo da melhor nooveela ! geente essa nooveela ér mt mt ziikãã nãoo teem melhoor Isa TKM entroo noo meeu coração não sai mais !*
Essa Noveela doomiino miinhaa meente ; Geentee vaamoo la todos sabeemos qê a Isa & o Alex vãoo ficar juuntiinho ( Maxiimoo ) e a Liinda & o Reeinaldo !*
geentee a segunda temporaada see tiver aquee noo Brasiil nãoo voo perdee coomo nãoo perco a priimeira ! euu comeceei assistir deis doo priimeiro capiituu ; coloquei noo caanal 13 praa ver oq tava passando e estava começando Isa asheei suuper mega ziikãã ; melhoor nooveela ngm supeera neguiinho !*
ISA TKM Sempree em meeu coraaçãoo ♥

Anônimo said...

Ué pq pararam de postar nessa ******* de blog?
Aff!
Garota *****, excluí essa *****!

Unknown said...

sou o fa numero 1 da isa, e como todos os fas eu vou dizer que sou apaixonado pela isa!!!

dicas sobre moda said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo said...

Veio.. para de xingar ela.. carambaa! Coitada.. vai ve ela esqueceu ou ta muito ocupada pra postar.. vcs iriam gosta se por exemplo se vcs tiverem um blog vcs nao postarem mais vc iriam gostar q um monte de gente irem lá e ficassem xingando vcs? Afee para de ser tão infantis.. E.. Isa Tkm não virou modinha não.. Isa Tkm é a MELHOR novela do MUNDO TODOOO. e se vc nao gosta ou fala q virou modinha, oqq vc ta fazendo aqui entao? Faz um favor para todos: DE O FORAAA!!

Anônimo said...

eu amo todos a suas musicas voceis sao de mais todos voceis sao lindos alex vc e um gato lindo maravilhoso lindinho quero te conhecer tomara que vc venha na minha cidade em sc em correia pinto eu e minha amiga samos fa de voceis todos beijos gato

Anônimo said...

isa te adoro linnda vem ao brasil de novo

kaline said...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddddddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Belieber! said...

caramba desdee o anoo passado ela nao posta :/

sou master said...

o seu blog e show parabéns

as poderosas said...

amo a isa e o alex

Unknown said...

Isa vc foi uma das pessoas que macaram nossas vida um ser vivo que sofre na novela vc é muito especial.Um bjuss nos te amos
De:Júlia,Andressa,Amanda etoda a turma do DIonel


Batalha AL

Nandy Kelly said...

Olá !!!
Luiza ,
MEU NOME É AMANDA .
Eu também tenho um blog de Isa Tkm e Isa Tk+ que é esse:

http://www.isatkm-tequieromucho.blogspot.com/

De uma olhada no meu blog eu sou nova aqui e adoraria ser parceria do seu blog !

Anônimo said...

CONCURSO NOVO SOBRE ISA!

http://mundonick.blog.uol.com.br/arch2010-03-16_2010-03-31.html#2010_03-24_17_56_50-11757752-0

Isabela said...

oiiiii amo isa tkm e tk+, mais n sei escrever mto bem sobre ela ... te amo isaaaa

entra no meu blog, se gostar, segue *--* www.teenzane.blogspot.com

Unknown said...

eu quero muitisisisis...mo o show da isa tkm no brasil

Unknown said...

eu quero muitisisisis...mo o show da isa tkm em brasília

Anônimo said...

HEEEEEEEEY !
ENTRE NO BLOG MELHOR SOBRE ISA TKM

www.isatkmloverss.blogspot.com
www.isatkmloverss.blogspot.com
www.isatkmloverss.blogspot.com
www.isatkmloverss.blogspot.com
www.isatkmloverss.blogspot.com
www.isatkmloverss.blogspot.com
www.isatkmloverss.blogspot.com
www.isatkmloverss.blogspot.com
www.isatkmloverss.blogspot.com
www.isatkmloverss.blogspot.com




Obrigada !!!

Anônimo said...

PQ NAO POSTA MAIS PORRA NENHUMA!!! VC TA LOKA,SEU BLOG EH SHOW,E VC ABANDONOU? EXCLUI ISSO DE UMA VEZ!!! de verdade eu amava seu blog, mais vc parou de escrever!! PQ??? bj

Anônimo said...

ESCREVE SUA TONTA

Anônimo said...

exclui logo isso garota! isa tkm é d+, só qe ao qe parece,vc ja nem gosta mais!!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA MAIS ENTRO NESSA PORCARIA DE BLOG!! E OLHA QE EU GOSTAVA DO BLOG........SUA TONTA EXCLUI O BLOG...TEM BLOG MELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!! SUA LERDA!! VAI FIKA DESAPONTANDO OS SEU FÃNS??? TONTA! ADEUS

Anônimo said...

EXCLUI! OU POSTE MAIS ! DECIDA-SE!

Anônimo said...

olha aqui eu ñ tenho blog nenhum ta e ñ sou tonta vc que é ok

Anônimo said...

esse blog é UM LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
é super horrivel, voces diviam ter vergonha de ter essse blog feio de isa tkm ¬¬

Anônimo said...

olha eu ñ sei quem é vc se é menina ou menino
mais vesse se toca meu ñ e eu que fiz esse Blog será que eu vou ter que explicar mais de mil vezes....e vesse tbm para de mandar esse comentários ok!!!

Vitor Mendes said...

Oi, pessoal do AmoIsaTKM! Tudo bem ?
Meu nome é Vitor Mendes, eu trabalho na agência Núcleo da Idéia e gostaria de entrar em contato com você a respeito de uma parceria.
Aguardo seu retorno através do email: mkt8@nucleodaideia.com.br


Att,
Vitor Mendes

Camila said...

Ela não da mais a minima pra Isa, o blog era tão legal, será que não teve mais tempo.Mesmo assim nós amamos a Isa e não ficaremos desatualizados entrem no meu blog:http://www.amorporisa.blogspot.com/
E vocês parem de xingar o dela não iam querer que xingasse o de vcs.

Unknown said...

eu adoro isa tkm,assistia todos os dias,para ficar ligada nas fofocas de norma e justa,para ver o amor de isa e alex e omor cristina pelo alex,na amizade entre nick e alex elinda e isa.Eu estou anciosa para a seguda tempora,espero que chegue logo.bjkssssssssss

estrela eliana said...

eu tenhoo um blog que e dedicado a eliana, mais fiz um post com videos e fts da isa no programa veja o post.. http://blogestrela-eliana.blogspot.com/2010/05/isa-tkm-na-eliana.html

abs.

Anônimo said...

QE PORRA DE BLOG,A MENININHA NAO CURTE MAIS ISA,E ELA PARO DE POSTA!PQ ELA NAO EXCLUIU AINDA?

Catarina Oliveira said...

oi, quero fazer uma parceria ctg, adoro isa tkm , eu vou pergar sue banner e vc pega o meu beleza? olha entra no blog e pega http://kah-catarina.blogspot.com/

Anônimo said...

eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ISA TKM principalmente isa com as brigas de cristina porque namorava alex trilhoes de BEIJOQUINAS

Anônimo said...

Afee véi...

PARA DE XINGAR ELA KCT --'

Afee... vcs são tuudo o que falam pra ela..

E será que ela deixou de gostar de Isa Tkm? PENSE ANTES DE POSTAR --'

E, se não gosta do blog, ou de Isa Tkm, PORQUE ENTROU AQUI? Não, não: PORQUE COMENTOU AQUI? --'

Afee... esse pessoal que xinga ela, que xinga o blog, parece que não têm cérebro ¬.¬' [/falomermo]

Anônimo said...

LARGA DE CHATURA MEU

Barbara Couto said...

oi flor, sou a Babi, qro te convidar para a minha lista de blogs amigos, se quiser, comenta la no meu blog! espero q sim, bjs!
ja te adr!

Magu_Cerqueira said...

CREDO esse povo só BRIGA talvez ela ñ tenha tempo de postar coisas no Blog eu ñ preguento esse blog bom pelo jeito ñ fiquem Bravos com a Dona do blog eu ñ só a Dona mais td bem tchauzinho

Gabriela Farias said...

http://gagagabizinha.blogspot.com/

Anônimo said...

GENTEEE HOJE, DIA 09 DE SETEMBRO DE 2010 FAZ UM ANO Q ESSE BLOG ESTÁ A-B-A-N-D-O-N-A-D-O!!

lele said...

isa não liga pra esse anônimo besta!!!
está morrendo de ciúme de vc!!!
Mas saiba que nós brasileiros(AS) somos apaixonados por vc!!!e eu tambem!!!
isa te amoooo!!! muito mesmo espero que um dia posa te conhecer!!!
beijos lele!!! by_lele:D

Anônimo said...

EU AMO ISA TKM!!!
PENA Q VAI PASSAR DE MANHA ADOROO N PERCO UN DIA...
BEIJOS .
QUERIA Q PASSASSE DE NOITE.
COM CARINHO LETY

Anônimo said...

te love vcs sao de +++

blog da camila said...

olha entra no meu blog!
www.camila-brothers.blogspot.com
vc vai gostar e segue ele por favor!!!
há e eu estou fazendo uma promoçao lá vc responde quem é a melhor amiga da demi lovato e ganha um wallpaper exclusivo!!!
beijinhos...

Isabella Consentino said...

oie ! Se gostar segue ! site: isastrondisas.blogspot.com/ ! sou uma grane fã da isa tk+ e tkm.

emily cristine said...

isa eu nunca deixo de perder a novela isa tk+ na nickporque eu te adoromuuuuuuuuuuuuuuuuiito e de mais porque vc e tudo que senpre quis e vc e a minha melhor amiga e ntao eu nunca perco uma amiga egual a vc beeeeeeeeeeeeeijo enorme para vc manda um beijo para o alex
ass:emily

Anônimo said...

te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito isa e o meu sonho ``e te ver amiga a e fala para a sua enimiga para ela ir catar cocinho porque o alex e seu ta amiga te amoooooooooooooooooooo

rúbia said...

amo a isatk+ eu não gostei que acabou isa e veio a merda de quase anjos

kamilla said...

adoro isa tkm sou mto fã dla
te sdorrp
vc sempre vai esta aki
s2

Natalya said...

Votem http://www.vagalume.com.br/premio/fasites/3ade68b3g1f86eda3/

joão victor said...

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; G.R.J.A virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. G.R.J.A vai vir de rastro, apaixonada, cheia de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ela deixe de vez todos os outros homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de G.R.J.A de qualquer pessoa, que ela me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que G.R.J.A tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ela, que a G.R.J.A não possa mais viver sem mim. Que a G.R.J.A sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento de G.R.J.A está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que a G.R.J.A queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que G.R.J.A me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça a G.R.J.A sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que a G.R.J.A tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que a G.R.J.A só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar a G.R.J.A e trazê-la de volta pra mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheia de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que G.R.J.A sinta orgulho de dizer a todos que sou seu marido, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e a G.R.J.A

possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.